sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jemi & Niley My Heart Beats For You-Capítulo 1.

Miley On.

Primeiro dia de aula,segundo ano no L.A. High School,dá pra acreditar que já sou mega pop?
NOSSA?QUE MULTIDÃO É AQUELA?

Miley:COM LICENÇA!O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI???
xXx:Calma gente!Em fil...aaaaaaaaaaaaaah!NÃO,vão machucar meu braço?
Uf'z!Achei o Joe,ele é o cara[literalmente]!
Miley:Joe o que tá havendo?
Joe:Hello!Miles,a TAYLOR SWIFT  tá estudando aqui!
Miley:E...
Joe:Ela é tipo,a melhor cantora do mundo!Já tenho planos pra pegar ela...
Miley:Hello!A garota tá quase morrendo sufocada de tanta gente em cima dela,e você só pensa em você?Dá pra ter compaixão pelas pessoas por 1 segundo pelo menos?
Nem ouvi a resposta,eu tinha que ajudá-la!
Miley:Abram alas,abram alas!Eu to passando.Desculpa!Com licença!
Fui passando,esbarrando no pessoal até chegar lá!
Miley:Hey Taylor!
Taylor S:AH NÃO!OUTRO FÃ?
Miley:Nananão!Vem cá!-Puxei ela até um corredor que eu tinha descoberto,acho que só eu e quem trabalha no colégio sabemos da existencia daquele local!
Taylor S:Ufa,obrigada por me tirar daquele sufoco,é...
Miley:Miley,mas pode me chamar de Mills ou Miles.
Taylor S:E pode me chamar de Tay!
Miley:Pode deixar!
Taylor S:Ai,as vezes queria ser uma pessoa normal!Poder passar despercebida num colégio...entende?
Miley:Até que sim,um pouco,eu acho,talvez,não tenho certeza,ainda tenho minhas dúvidas...
Nós rimos.

O resto do dia foi normal...na hora do almoço sim que tudo fica diferente,os leões saem pra caçar!Ou melhor:'OS CARAS' saem pra ver que mocinha será a próxima vítima deles,digo vítima por quê eles tem o mesmo ritual:conquistam,pegam,elas se apaixonam,quando elas estão quase dando um passo a mais no relacionamento[se é que alguém vai entender isso...talvez entendam,só quem tem poluição na mente mesmo entenderia!],eles partem o coração delas e as descartam como um copo de plástico usado.

Miley:E então,qual será a próxima vítima de vocês?
Taylor L,David e Joe:Taylor Swift!O quê?Nem pensar!Ela será MINHA!Nem sonha mermão!
Ao mesmo tempo que eles disseram 'Taylor Swift' o Nick disse algo,foi só impressão minha ou ele disse 'VOCÊ!'?
Joe:O que?Eu  ouvi que sua próxima vítima vai ser a Miley?
Miley:EU!Nem pensar mermão!Seu partidor de corações!
Nick:Miiiiiiiley?Vocês estão ouvindo coisas!Eu tenho certeza que disse Taylor Swift.
E tudo que se ouviu na mesa foi um longo 'Seeeeei'.Até mesmo o Kevin,que parecia estar ocupado mandando torpedos pra namorada dele,que sentava com as nada-pop Selena e Demetria!E,W H A T???Taylor Swift com aquelas nerdzinhas???Nem to acreditando!
Joe:Bom eu acabei meu almoço,então vamos lá,caras,ver quem consegue pegar a Swift primeiro!
Taylor L e Dav:Simbora!
E então eu fui ficar com a Sam,a Cam e a Ash.

Miley of
David On

Lá fomos nós dar em cima da Swift.Nem deu tempo de falar 'oi' pois Sel já se levantou

Sel:O que fazem aqui?
Ela disse com aquele rostinho angelical cheio de ódio,o que doeu demais,eu amo ela.
Dav:É,é,é qu-qu-quee... bom caras,vou indo,até mais,amanhã a gente se fala!
Saí correndo para pegar o carro e ir pra casa,não iria aguentar ficar lá sei beijá-la

David of
Nick on

Em casa,finalmente!Ai,quase me entrego DE NOVO pela minha paixão nunca superada pela Miley.
A gente já namorou uma vez,mas daí ela pegou a Samantha[ou melhor,Jamantha] me beijando,e desde então eu tenho ódio da Jam[se o apelido dela é Sam,então no meu caso é Jam,pois pra mim ela se chama Jamantha],a gente[eu e a Miley]continua amigos,e ela é amiga da Jam[dá pra acreditar,ela se livrou,pois ela disse 'Mileyyy desculpas amore mio,esse panaca me beijou,você deveria terminar com ele',e ela acreditou!Grrrrrrr].Me lembro perfeitamente de quando a gente se apaixonou...

FLASHBACK

Miley:Oi,meu nome é Miley,sou nova aqui
Nick:Ah,olá,prazer!-Estendi a mão para um aperto de mão.
Miley:Não dou apertos de mão,dou abraços!-E nós nos abraçamos.-Odeio a sua camisa!
Nem importou,eu amava ela,amor à primeira vista!
E conversamos até as 4h da matina!

FIM DO FLASHBACK

De repente...

Hahahahahahahahahaha,Dance.Backdoor cracked.We don't need a key...(8)

#Início da ligação#

Miley:Nick?
Nick:Sim,Smiley!
Miley:Smiley?O apelido que você me deu quando estavamos jun... ah,deixa pra lá!Bom,meus pais e meus irmãs vão ficar fora por uns dias e eu não tenho onde ficar,e eu confio muito na sua mãe,eu poderia ficar aí,se não tiver nenhum problema?
Eu perguntei pra minha mae e ela deixou!
Nick:Claro!
Miley:Ebaaa,obrigada Nick!!!!!!!Já to indo pra aí!
Nick:Ok!

#Fim da ligação#

~Toc Toc.Toc Toc~

Nick:Quem?
Miley:Eu.
Nick:Entra.
Ela entrou
Miley:Oi!Sua mãe pediu pra mim ficar no seu quarto,pode ser?
Nick:Você ronca?
Miley:Não!
Nick:Então.acomode-se!
Ela me deu um beijo na bochecha,fiquei corado,coração acelerado.

Ficamos conversando,almoçamos e ela me fez a pergunta que eu menos queria:

Miley:Nick,você sempre pareceu tão diferente dos seus irmãos,por quê você é assim?Um partidor de corações?
Nick:Eu só estou tentando esquecer tudo,me divertir,e também achar meu par perfeito,mas o meu par perfeito...ah!Paixão nunca superada...
Miley:Como assim Nick?
Nick:Miley,daquela vez a Samantha que me beijou!Eu sempre gostei de você.
Miley:Ok ok eu acredito,mas e daí?Isso é passado.
Nick:Esse é o problema Miley!Eu nunca superei meu amor por você,Miley!Sempre te amei,meu coração...ele bate por você
Miley:Igualmente!
Nick:Então Miley...quer voltar comigo?
Miley:...

CONTINUA!

Comentem por favor!Beijos!

Um comentário:

  1. "Eu nunca superei meu amor por você,Miley!Sempre te amei,meu coração...ele bate por você"
    OMG!!! QE PERFEITOOOO!
    ADOREI O CAPÍTULO!
    Posta loooogoooo! :D
    Beijos: @Nileyes

    ResponderExcluir