domingo, 27 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 14

Obrigada pelos comentários gente!Por favor,leiam minha outra fic!É só clicar aqui
Vou direto ao capítulo:


___________________________________________________________________


Demi:JOE!?
Joe:D-De-Demi não é nada disso eu não te traí ela que roubou o beijo de mim e...
Ashley:Ah,Joezinho,por que não confessa para sua Demizinha que estava traindo ela comigo este tempo todo?
Demi:Querida,você não me engana!Primeiro que o Joe beija de olhos fechados,segundo que ele parecia assustado e com raiva e terceiro que eu estive com ele esta semana toda.
Ashley:Joe,lembre-se de que você ainda vai ser meu.
Joe:Quer que eu finja que acredito ou não precisa?-Ashley saiu dali furiosa.
Entramos no carro,Joe deixou os remédios na casa da Denise e fomos para o apartamento dele,estávamos ouvindo Kings Of Leon.
Chegamos no apartamento dele,chupamos picolé,escovamos os dentes e nos preparamos pra dormir.Eu estava de baby doll,não era excessivamente sensual nem nada.Eu tinha me trocado no banheiro,claro,e tinha acabado de sair.
Joe:Deita aqui minha peque...UAU!-Eu ri.-Você quer me provocar ou é impressão?
Demi:Eu?Eu não!Sou totalmente inocente!-Disse eu em tom de ironia,mas também em tom de brincadeira.
Joe:Olha que eu acho que tá!
Eu me ajoelhei ao lado dele na cama e o olhei de uma maneira sexy.
Demi:Por que?Você gosta?
Joe:E como.-Eu dei um risinho.-Deixe eu te dar um beijo de boa noite.-Nos aproximamos e nos beijamos,o beijo foi esquentando,ele começou a tentar tirar meu baby doll e confesso que no começo tentei evitar,pois eu estava nervosa,mas depois acabei cedendo aos seus encantos e acabou rolando.E foi ótimo.Acho que tinha mesmo chegado a hora daquilo acontecer.
Depois de algum tempo adormecemos,eu acordei no dia seguinte com Joe na minha frente,já vestido[só que sem camisa],segurando uma bandeja.
Joe:Bom dia,princesa!Adivinha quem trouxe o seu café-da-manhã?
Demi:Awwwn,obrigada!Você já tomou o seu?
Joe:Já sim.-Ele sentou do meu lado e me deu a bandeja para mim comer.Terminei meu café,me troquei e eu e o Joe fomos passear.
Eu nunca me senti tão feliz com naquele dia!Eu não conseguia parar de sorrir.


Demi of
Joe on


Noite perfeita,manhã perfeita...tudo com a Demi fica tão perfeito!Eu não conseguia parar de sorrir,principlamente estando com ela e com o sorriso cativante dela!
Ela era a garota mais especial que eu já namorei.Ela sim é meu amor verdadeiro.Ela é tão doce,linda,honesta,sexy,engraçada,não tem medo de ser ela mesma,é estilosa...
Estávamos andando quando chegou um paparazzi em nós.
Paparazzi:Hey Joe,Demi!Como vão vocês?
Demi:Estamos ótimos.
Joe:E você?
Paparazzi:Estou bem.Vocês estão namorando.
Jemi:Estamos.-Falávamos sorrindo.
Parazzi:Obrigado.-Ele saiu.
Já eram 11h30,passeamos mais um pouco,almoçamos em um restaurante e fomos pra casa da minha mãe.


Joe of
Selena on


Eu estava no set de filmagens gravando FWP,na verdade no 'intervalo'.Nossa,eu tinha começado a notar como o David estava mais lindo a cada dia.Tipo,ele sempre foi lindo mas hoje...uau!Ele estava me contando piadas e eu não conseguia parar de rir.As piadas pareciam 100% mais engraçadas com ele!Eu amo garotos divertidos.
David:Ei,Sel,o que é um pontinho amarelo em uma limousine?
Selena:Não sei,ouro?
David:Um milhonário.-Eu ri.
Selena:Ai Dav,para!Você vai me matar de rir!-Eu falei entre risadas.
David:Eu tenho uma triste história de um gatinho,e ela acabou virando filme,acho que você conhece.Assim,um garotinho tinha um gatinho chamado Tido,e ele,o Tido,não o garotinho,-Eu já dei uma risadinha-dormia sempre em um cesto e o garotinho sempre ia dar boa noite pro Tido em seu cesto,outro dia o garotinho foi até o cesto do Tido e o Tido não estava lá.Qual é o nome do filme?
Selena:O Gatinho Fujão?
David:O Cesto Sem Tido.-Eu comecei a rir,rir muito.-Ah,quer saber de outra história que virou filme?
Selena:Quero.-Eu falei me acalmando.
David:Havia um médico,esse médico,ele era especial!Ele dava os remédios aos pacientes antes que a dor começasse.-Ele falava fazendo caras e bocas,então desde o começo eu já comecei a rir.É sempre assim.-Mas,pobrezinho,ficou velhinho e se aposentou,qual é o nome do filme?
Selena:O Médico?
David:O Ex-Termina Dor Do Futuro.-Disparei em risadas.
Selena:Ai ai.Minhas bochechas estão doendo de tanto rir!
Maria:Gente,vamos voltar a gravar!
Dalena:Ok.
Gravamos mais um tempo e terminamos por hoje.
David:Hey,Sel,que tal darmos um passeio?Em um parque aqui perto?
Selena:Ah,claro!-Fomos até um parque lá perto,realmente incrível.Conversamos,observamos a paisagem,ele me contou mais piadas...foi uma das melhores tardes.Eram 16h30 quando eu voltei para a casa.Eu estava muito feliz.


Selena of
Joe on


Eu estava conversando com os meus irmãos tranquilamente,quando toquei naquele assunto da minha noite com a Demi.É,eles não me pareceram tão surpresos.
Kevin:Cara,você só não esqueceu do preservativo né?
Joe:Não.
Nick:Ainda bem porque você só não esquece a cabeça porque ela tá grudada no seu corpo.
Joe:Idiota!-Mostrei a língua pra ele e meus irmãos riram de mim.


Joe of
Demi on


Eu estava conversando com a Dani quando toquei no assunto da minha primeira vez,e com o Joe.
Dani:Amiga você não esqueceu do preservativo não né?
Demi:Kkk calma claro que não!
Dani:Ah tá.
Demi:Pensou que eu era esquecida ou doida à esse ponto?
Dani:Talvez.-Dei um tapinha de leve nela,aqueles tapinhas de brincadeira.


Demi of
Miley on


Eu estava no parque fazendo piquenique com meus pais e a Noie[tenho uma obsessão por parques].Este foi um dos melhores e mais divertidos dias da minha vida!Eu amo minha família muito mesmo!Agradeço à Deus por esta família tão maravilhosa,esses amigos tão maravilhosos e este namorado tão maravilhoso.
O passeio foi divertido,e depois fomos jantar fora,eram 19h50.


Miley of
Demi on


Eram 20h e estávamos jantando[eu apenas ia jantar lá e voltar para casa],quando o Kevin disse que tinha uma novidade.
Kevin:Gente eu e a Dani temos algo para contar para vocês!
Joe:Fala aí!
Dani:...






>>CONTINUA<<


E então,qual será a novidade?
Comentem bastante e descobrirão!
Obrigada por lerem ;)
Beijemi.



Um comentário: