sexta-feira, 18 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 6-Grenade

Pessoas lindaaas *-* Here I am!!!Obrigada pelos comentários,mas a maioria foi posta logo ou algo assim,então se não for pedir demais,digam o que acharam do capítulo,perguntem o que quiserem,façam pedidos,críticas...
Eu queria agradecer muito vocês!Já tenho até alguns leitores fiéis *-*


Resposta para Anny [vou responder apenas ela,a única que eu preciso responder]fica tranquila,eu to lendo e adorando!Posta mais capítulos que tudo pode ir mudando!
Agora o capítulo:


_________________________________________________________________




Demi:Joe...eu...eu...eu não posso.
Joe:Por que não?
Demi:Não quero sofrer de novo.
Joe:Voce não vai.
Demi:Não dou segundas chances.
Joe:Só dessa vez,...
Demi:Não quero me machucar de novo,Joe.


Demi of
Joe on


Ok,eu estava chorando.Eu amava ela mesmo.Como fui tão idiota?
Joe:Demi...
Demi:Me esquece,por favor.Não fomos feitos um para o outro.
Joe:Mas...
Demi:Mas nada,Joe.
Ela saiu correndo e eu fui correndo atrás dela,quando ela tropeçou nas escadas mas eu a segurei,a puxando pra perto de mim,ficamos a alguns centímetros de nos beijar.
Demi:Err...tchau Joe,obrigada.-Ela saiu correndo.
Que ódio.
Decidi sair e tomar um ar fresco.E quem eu encontro lá?Greene...
Ashley:Joezinhooo!-Ela veio correndo e me abraçou.-Volta pra mim!Não sei viver sem você!
Joe:Sabe sim.
Ashley:Não sei não!
Joe:Para de ser falsa.
Ashley:Tá bom...afinal você não faria nada por mim mesmo....foi bom termos terminado!
Joe:Ah,não,é?Pois saiba que eu pegaria uma granada por você.Eu me jogaria na frente de um trem por você.Colocaria minha mão numa lâmina por você.Levaria um tiro no meu cérebro por você.Você sabe eu faria tudo isso por você.Eu morreria por você.Aguentaria toda essa dor por você mas você não faria o mesmo.Pois é,Ashley,eu te dei tudo e você jogou no lixo.Agora sobreviva sem mim.Adeus.Vou dar meu amor pra quem verdadeiramente merece.Vou fazer tudo isso se for necessário por alguém que eu sei que faria o mesmo.Adeus.
Ashley:Ok,tá certo,adeus.Pois saiba que eu posso sujar sua imagem.
Joe:Suje,acabe comigo,faça o mundo me odiar,pois eu sei que certas pessoas nunca  me odiariam e se eu souber quem eu sou,ninguém mais precisa saber.
Saí de lá antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.




Dois dias depois


Eu ainda queria conquistar a Demi,indepenente de tudo,então achei um jeito perfeito.Ela tinha acabado de sair de casa e ido para um parque,então decidi a seguir.Peguei meu violão e fui.


Joe of
Demi on


Eu estava no parque pra tomar um ar fresco,sair um pouco.





Jemi estavam com essa roupa.


Fiquei sentada no banco,pensando,olhando a paisagem...
Decidi ficar passeando por lá,me levantei mas antes de dar qualquer passo senti alguém segurar meu ombro,virei-me lentamente.
xxx:Demi...
Demi:Joe?
Joe:Sim,posso fazer algo?
Demi:Pode,mas seja breve.
Nesse momento começou uma barulheira,o pessoal falando,pássaros cantando...tudo ao mesmo tempo.
Joe:UM MOMENTO DE SILÊNCIO POR FAVOR!
Tudo se silenciou,exceto algumas vezes que eu ouvia alguns sussuros 'Não é o Joe Jonas?' 'Não é a Demi Lovato?' 'JEMI!?'
Joe:Demi,eu sei que você nunca vai me perdoar de verdade,mas eu quero te dedicar uma canção!
Ele pegou o violão e colocou uma perna em cima do banco para apoiar o violão melhor.
Joe: Like fire and rain [fire and rain].You can drive me insane.You can drive me insane.But I can't stand mad of you for anything.We're Venus and Mars.We're Venus and Mars.We're like diffetent stars.We're like different stars.But you're the harmony to every song I sing.And I wouldn't change a thing.
Eu estava com lágrimas nos olhos.Aquilo foi tãããão fofo!
Joe:DEMETRIA DEVONNE LOVATO,QUER NAMORAR COMIGO?




>>CONTINUA<<


Comentem,por favor!
Beijemi!

2 comentários:

  1. Lindooooo*-*
    A Demi TEM que aceitar!
    Posta loguinho.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu estou gostando da história do jeitinho que está.
    Concordo com a Niley love, a Demi tem que aceitar.
    posta logo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir