sábado, 19 de março de 2011

Hollywood Love-Capítulo 8-One And The Same

Vocês são incríveis!Obrigada pelos comentários!!!!!!!!P.S.:A música Inevitable do capítulo 7 é uma antiga música da Shakira para quem não sabe!
Então,lá vai o capítulo:


_________________________________________________________________




XxX:Filha?O que houve?
Meu pai...
Ele poderia ter ficado bravo,ou surpreso pelo fato de eu estar seminua na frente do Nick,mas meu pai me conhece.Eu estava ainda meio trêmula e meus olhos vermelhos de tanto chorar.Então fui até ele e expliquei tudo.
Ele me abraçou.
Billy:Ei,Nick.Cuide bem da minha filha quando eu não estiver aqui,ok?
Nick:Sim,senhor!
Billy:Obrigado.
Nick:Às ordens.


Miley of
Demi on


Eu e a Sel vamos passar uma semana juntas!Como sempre faziamos...
Demi:E então,o que vamos fazer hoje?
Selena:Eu tenho uma listinha de ideias...podemos passear,conversar,assistir filmes,montat coreografias,fazer vídeos...
Demi:Que tal coreografias?
Selena:Ótima escolha!
Colocamos o CD da Shakira no CD Player para dançarmos.
Dançamos as mais animadas dos CDs da Sel.
Ou seja,dançamos:



  • Loca-Shakira
  • Rabiosa-Shakira
  • Waka Waka-Shakira[Sabiamos de cor a coreografia]
  • Just Can't Get Enough-Black Eyed Peas
  • The Time-Black Eyed Peas
  • Just Dance-Lady Gaga
  • Poker Face-Lady Gaga
  • Born This Way-Lady Gaga
  • Monster-Lady Gaga
  • Bad Romance-Lady Gaga
  • Telephone-Lady Gaga feat. Beyonce
  • Single Ladies-Beyonce
  • Tik Tok-Ke$ha
  • Cannibal-Ke$ha
  • Take It Off-Ke$ha
  • We'r Who We'r-Ke$ha
  • Blow-Ke$ha
  • I Like It-Enrique Iglesias
  • OMG-Usher
  • DJ Gotta Falling In Love-Usher

Deu pra perceber que nos acabamos de dançar né?E também temos uma obsessão por Lady Gaga e Ke$ha!
Estavamos exaustas então caímos no sofá rindo.
Selena:E os namoraaaaados?
Demi:Decidi dar uma chance pro Joe.E como vai o Logan?
Selena:Perfeito,né?Fala sério,olhar pros olhos dele é se sentir a um passo do oceano.
Demi:Uau!
Nós rimos.
Selena:Senti falta das vezes em que nos divertiamos juntas.
Demi:Eu também.
Nos abraçamos.Nós duas tiramos uma folga do trabalho essa semana.
Nos trocamos e fomos pro Mc Donald's tomar um sorvetinho...
Estavamos lá,tomando tranquilamente nossos Mc Flurrys Suflair quando meu celular tocou.
Oh...You're fine.You're sweet.But I'm still a bit naive with my heart...

#Começo da Ligação#

XxX:Oi princesa.
Demi:Oi meu príncipe.
Joe:Onde você está?
Demi:No Mc com a Sel.
Joe:Ah...
Demi:E você?
Joe:No fliperama com o Frankie.Esse garotinho já ganhou de mim umas 300 vezes.-Eu ri-Liguei pra saber se estava tudo bem com você,afinal,vem uma semana sem te ver pela frente.
Demi:Awwwn também vou sentir sua falta.
Joe:Beijos.
Demi:Beijos.

#Fim da Ligação#

Selena:Era o Joe,né?
Demi:Como você sabia?
Selena:Primeiro que seus olhos brilharam e você abriu um mega sorriso,segundo que você o chamou de meu príncipe e terceiro que você disse que ia sentir falta dele.
Demi:Ah...
Nós rimos.Voltamos pra casa,nadamos,tomamos banho,fomos a uma pizzaria jantar,voltamos pra casa,assistimos As Crônicas De Nárnia-A Viagem do Peregrino Da Alvorada e depois dormimos!Nossa...nunca me diverti tanto...
Eu e a Selena...
Sextas-feiras somos legais.
Segundas-feiras somos loucas.
Somos qualquer coisa menos garotas comuns.
Acho que somos quase lendárias.
A equipe perfeita.
Somos uma e a mesma.


Demi of
Selena on

Eu e a Demi...
Sextas-feiras somos legais.
Segundas-feiras?Loucas!
Somos qualquer coisa menos garotas comuns!
Nossa amizade deve ser uma lenda...
Somos o time perfeito.
Uma e a mesma!

Dormimos...
Acordamos no dia seguinte,tomamos um café-da-manhã à base de achocolatado gelado e cookies,e de repente,entre uma mordida e outra de cookies,meu celular tocou.
Hello Hello baby.You called.I can't hear a thing.I have got no service in the club you see see...


#Começo da Ligação#


XxX:Hey,Sel.É o Justin.
Selena:Justin?
Justin:É.Vou te avisar que ontem tive uma entrevista no The Late Show!
Selena:E o que isso faz diferença na minha vida?
Justin:Você verá,Selenita,você verá...


#Fim da Ligação#


Selena:Medo.
Demi:Por que?
Contei pra ela o que eu e Justin converçamos no telefone.
Demi:Nossa.
Selena:E eu nem imagino o que o...
Demi:Espere,eu continuo essa frase.-Ela colocou a franja no olho e a jogou como o Justin costumava fazer.-Justen...
Selena:...pode fazer.
Nós rimos do que a Demi tinha feito.
Demi:Vamos passear?
Selena:Vamos.
Nós saímos pelas ruas de Los Angeles,conversando e rindo,quando paramos em uma banca de jornais.Tinha um sobre notícias de famosos,que tinha saído hoje mesmo,e na 'capa' estava escrito...


Selena Breaks Justin's Heart!?

[Selena partiu o coração de Justin!? em português]

Selena:Demi...vem ver isso...-Ela deu uma olhada. 
Demi:O QUE?COMO ASSIM?QUEM INVENTOU ISSO?-Ela sabia toda a história.Pegamos o jornal para dar uma olhada no que estava escrito.E estava escrito: "A atriz e cantora Selena Gomez(18) partiu o coração do astro Justin Bieber(17).Ao programa The Late Show,o garoto revelou detalhes sobre o romance e o fim do romance quando perguntado sobre isso. 'Selena realmente partiu meu coração.Não sei se eu deveria estar dizendo isto em público,mas há sentimentos que não se podem ficar simplesmente ocultos.'-Conta Bieber.'Ela disse que era melhor acabarmos com tudo,pois não estava dando certo,minhas fãs estavam machucando ela,e também que ela já não me amava mais.Mas eu a amava muito,mais que tudo!'-Revelou.A atriz recentemente namora Logan Lerman(19).Selena teria partido o coração de Justin e o trocado por Logan?'
Selena:Ai,aquele cafajeste...
Demi:Acalme-se!Isso não vai ficar assim.E eu tenho um plano.
Selena:QUAL?
Demi:Na sua próxima entrevista,provavelmente vão te perguntar sobre isto,certo?Então responda a versão verdadeira!Pode resolver algo...
Selena:É,obrigada.
Demi:Vamos voltar pra casa?
Selena:Vamos!
Estavamos voltando pra casa,quando uma garota me deu um soco muito forte,me fazendo cair no chão.
XxX:Quem você pensa que é pra fazer isso com o nosso Jus?


>>CONTINUA<<


Comentem,por favoooooooor!
Beijemi.










Um comentário: