quinta-feira, 3 de março de 2011

Jemi & Niley My Heart Beats For You-Capítulo 12

Bom gente,eu vou tentar fazer todos os últimos capítulos em um aqui pois estou com uma outra ideia de FIC,ok?Obrigada por comentarem!Lá vai o capítulo:


___________________________________________________________________


CAPÍTULO 12

Joe:Vou levá-la pro hospital.
Miley:JOE!JOE!JOE!-Ela corria atrás de mim-O que houve?Por que a Demi desmaiou?
Joe:Ashley!Veneno!Demi!Demi...
Miley:Aquela...aquela v...-nesse momento passamos por ela.-Não vou ousar terminar esta frase.Mas ela passou dos limites.
Estavamos a caminho do hospital.
Joe:Fica,Miley,por favor.
Miley:Não,Joe,eu já avisei o Nick e o Kev,eles estão a caminho.Você pode ser o namorado dela mas eu sou a melhor amiga dela,ok?Tenho meus direitos também.
Joe:Se é o que você diz...

Chegamos lá e a Demi foi rapidamente atendida,ficamos lá por duas horas eu acho,todos choravam,eu não sabia se ela iria sobreviver,e se ela não sobrevivesse?O que seria de mim,da Mi...?AH NÃO JOSEPH!CHEGA DE PESSIMISMO!ELA VAI SOBREVIVER,SIM!
Por favor,Deus,me ajude.

Enfermeira:Acompanhantes da srta. Lovato?
Joe:NÓS!
Enfermeira:Podem visitar a paciente!
Joe:Obrigado.
Miley:Joe...
Joe:Vão primeiro.
Miley:Tá né.
O último a ve-la foi o Kev.
Kevin:Vai lá,Joe.Ela quer te ver.
Joe:Ok.-Engoli seco e fui andando até o quarto onde ela estava.
Joe:Demi...
Demi:J-oe.
Joe:Demi,você tá bem?
Demi:Olha Joe,o veneno já foi retirado mas...não sei se vou sobreviver.-Lágrimas escorreram pelos olhos dela-Me promete que vai ficar bem sem mim?
A essa altura eu já chorava.A Ashley seria capaz de tirar a vida de alguém como a Demi,tão importante pra mim,só pra felicidade dela?Dãã,claro que seria.
Joe:Como eu posso prometer algo que não é verdade?
Demi:Joe...
Beijei-a.Talvez nosso último beijo.
Demi:Tchau,Joe...
Joe:DEMI,NÃO!


E A DEMI MORREU...........................................................................






TODDY BRINKS,GENTE![EU SEI QUE NÃO TEVE GRAÇA]


Achei que ela tinha ido embora para sempre.Puxa,imagine a Mi no futuro dizendo 'Minha mãe morreu quando eu tinha onze meses'...
Mas não,os olhos dela estavam fechados,ela não parecia respirar,mas o coração dela continuava batendo.
Joe:De...mi?
Nenhuma resposta.
O doutor chegou no quarto.
Dr:Sr Jonas?
Joe:Sim...
Dr:Gostariamos de lhe informar que a srta. Lovato ficará bem em breve.
Joe:ELA VAI SOBREVIVEEEEEEEER?
Dr:Sim.
Joe:Obrigado,Dr.
Sai daquele quarto dançando >>mesmo<< e o pessoal do hospital me olhava tipo 'WTF?'
Mas eu não tava nem aí.
Eram mais ou menos 2h da manhã quando eu soube que Demi estava de olhos abertos.Eu iria passar aquela noite no hospital...por ela.
Eu estava com sono e decidi tirar só um cochilinho.
No dia seguinte acordei com alguém me balançando pra me acordar...QUE NEM A DEMI SEMPRE FAZIA...
xxx:JOE!JOE!JOE!ACORDA.-Abri os olhos e vi a Demi,de pé,na minha frente,com aquele sorrisão que só ela tem.
Joe:Demi?É você?Em pessoa?
Demi:Não,Joe,essa sou em únicornio.
Joe:Amo seu sarcasmo.Ah,é...eu amo tudo em você.
Demi:Awwwwn.
Joe:Você já tá bem?
Demi:Graças a Deus sim.
Joe:Graças a Deus.
Demi:Por que eu to com vontade de esfregar isso na cara da Ashley mesmo?
Joe:Ela foi a culpada.
Demi:SABIA!Aquela va...ra.
Nós rimos.
Joe:Até que 'vara' a definiu bem.
Demi:Kkkk.
Joe:Você recebeu alta?
Demi:Sim!Vamos?
Joe:Vamos!

No caminho,meu senso geografico falhou.
Joe:Demi,nossa casa é subindo pra cima,né?
Demi:Não Joe,é subindo pro lado!SE É PRA SUBIR PRA ONDE MAIS SERIA?Kkkk
Joe:Engraçadinha você,hein?
Demi:Sou mesmo!
Joe:Aeh,chegamos.
Abrimos a porta e lá estava a Dianna com a Mi no colo,dormindo.Minha filhinha linda.
Demi:Miiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Obrigada por cuidar dela,mãe.
Dianna:Por nada,querida.
Ela pegou-a no colo.
Eu liguei pro pessoal pra avisar sobre a Demi.
O dia passou beeeem rápido.E quando a Mi já estava dormindo...
Joe:Demi,sabe no que eu estava pensando?
Demi:Ah,claro,agora eu virei o Edward e to lendo seus pensamentos.-Ela abriu um sorrisinho sarcastico e nós rimos.-Não sei,Joe,O QUE?
Joe:Será que a Mi gostaria de ter um irmãozinho.
Demi:Por que você diz isso e...-A cara dela passou de confusa pra safada-Aaaah!Sabe que eu não me importaria em ter outro filho...
Joe:Mas o fato é:A Mi não é muito nova?Dois bebês...
Demi:Daqui a 3 dias a Mi faz 1 ano,Joe!Relaxa.Vai dar tudo certo.
Joe:Se é assim...-Olhei-a com cara de safado.
Demi:Ei,ei,ei!Nem pensar,eu tenho que passar uma água no corpo-Ela me deu uma piscadinha e eu fiquei pensando no que ela iria aprontar dessa vez,já que de novo ela tinha 'esquecido' a roupa.
Até que ela aparece só de toalha na minha frente.É nessas horas que eu me sinto no paraíso.
Demi:Olá,Joe.
Joe:WOW!
Então ela deixou 'cair' a toalha e veio pra cima de mim.
Joe:DUPLO WOW!
Então,vocês já entendem o que fizemos.


3 dias depois

Mi já tinha dado os primeiros passinhos,e minha princesinha fazia aniversário hoje.Então convidamos o pessoal pra comemorar.
Joe:Bom dia Mi.-Ela deu um sorrisinho.-Feliz aniversário!
Demi:Bom dia,princesa!Feliz aniversário!-Demos um beijo nela.

O dia correu bem,a festa foi ótima...

2 semanas depois...

Demi:Joe,eu acho que to grávida!Deu certo!
Joe:Sério?
Demi:É,dessa vez não to passando muito mal mas as vezes me da tontura e minha mestruação tá bem atrazada.
Joe:Você tem algum teste aí?
Demi:Siim.
Joe:Então,pode fazer...
Demi:Kkk ok,já volto.

Algum tempo depois.

Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!JOOOOOOOOOOOOOOOOOE!-Ela pulou em mim como sempre faz quando está feliz,e a Mi olhou com uma cara de quem pensa 'ESSA GAROTA ENDOIDOU!'
Joe:Que foi?
Demi:TO GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joe:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!QUE DEMAIS!
Demi:Só não começa a cantarola suas musiquinhas,ok?
Joe:Kkk ok.


Joe of
Muitos anos se passam,todos ja tinham se formado,ja tinha tido filhos...e até...casado!Os filhos tinham sido os noivinhos e tudo mais,estavam todos felizes!
Antes vou passar o nome e a idade deles [filhos]agora na fic:


Hannah Ray Jonas,14 anos:Filha de Nick e Miley.Apelido:Annah.

Mitchie Jonas Lovato,14 anos:Filha de Joe e Demi.Apelido:Mi.
Shane Jonas Lovato,13 anos:Filho de Joe e Demi.
Jesse Swift Lautner,14 anos:Filho de Taylor S e Taylor L.
Felicia Swift Lautner,13 anos:Filha de Taylor S e Taylor L.Apelido:Fe.
Jason Jonas Deleasa,13 anos:Filho de Kevin e Dani.

Alexandra Gomez Henrie,13 anos:Filha de David e Selena.Apelido:Alex.

Me desculpem por não dar detalhes,preciso acabar logo essa FIC kk.Sorry


Hannah on

Hoje era apenas mais um dia comum e entediante naquele colégio comum,o que o torna entediante,pois colégios são entediantes.Era mais uma hora comum esperando minha mãe vir me buscar,com a Mi[Minha Best,e minha mãe e a dela também são BFFs,ah,eu já citei o fato de que minha mãe me teve aos 18 anos?],quando o gatinho do Jesse,irmão da Fe,super popular[a tia Tay me disse que o Taylor também era O popular do colégio]e lindo e que nunca demonstrou ligar para o fato da minha existencia veio falar comigo.
Jesse:Ah,oi Annah-ELE SABIA DO MEU APELIDO!AAAAAAAAAAAAAH MORRI!-É,vamos conversar ali?
Hannah:Ah,claro!


Nós fomos.
Jesse:Olha,Hannah,eu sei que eu nunca aparentei ligar pra você.
Hannah:E não ligou mesmo,nem aparentou.
Jesse:Não é verdade,eu sempre te achei linda,inteligente,engraçada,legal...olha,quer sair comigo hoje a noite?
Nesse momento eu senti meu espírito dançando Born This Way.
Hannah:Ah...claro.
Jesse:Então...passo na sua casa as 20h?A gente vai ter que ir a pé...
Hannah:Ah,ok,tudo bem!Até mais!
Jesse:Até.-Ele me deu um beijo na bochecha e eu fiquei vendo ele ir embora,ele nem percebeu e começou a pular e a cantarolar 'ELA ACEITOU!' até que minha mãe chegou.
Miley:Oi,filha.Como foi de aula?Entediante?
Hannah:Foi ÓTIMA!
Miley:Nossa,por que essa alegria toda?QUE MENINO TE CHAMOU PRA SAIR?
Hannah:MÃE!
Miley:Que foi?Foi essa a minha expressão quando o Nick me perguntou 'Hey,Mills,você gostaria de...hunn...sair pra passear...?'.Isso aconteceu dia 09 de novembro de 2010 às 10h32 e 45 segundos.
Hannah:PQP,MÃE!VOCÊ DECOROU ATÉ OS SEGUNDOS?
Miley:É...
Hannah:Kkk tá,eu conto,foi o Jesse.
Miley: O QUEEEEEEEEEEEEE?AAAAAAH ME CONTA TUDO!
Hannah:Mãe você tá parecendo alguém da minha idade.
Miley:Seria por que eu te tive só quatro anos depois dessa idade?E eu continuo louca e adolescente?
Hannah:Kkkk ok,ele me chamou pra conversar e me chamou pra sair.E não fala nada pro papai se não ele vai pirar.
Miley:Kkk é,ele é muito ciumento E NÃO DIGA QUE EU DISSE ISSO!
Hannah:Kkk ok.


Chegamos em casa,fiz minhas liçoes,almocei e fui pro MSN e a Mi tava on.


Hannah of
Mitchie on


Quando a Annah-Linda-Maravilhosa ficou on eu quase tive um treco,sério,eu tava achando que eu ia explodir de curiosidade se ela não me falasse o que rolou entre ela e o Jesselicious.


Mii JL *-* diz:
HANNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME CONTA SUA CONVERSINHA COM O JESSELICIOUS!O QUE ROLOU?


Annitah *-* diz:
1-Tira o olho que em breve ele será meu Jesselicious,apenas meu! :P 2-ELE ME CHAMOU PRA SAIR -DANCINHA DE 5 SEGUNDOS CLÁSSICA DO TIO KEV-


Mii JL *-* diz:
Kkk relax eu não vou roubar o Jesselicious,eu já to de olho no Chadlicious


Annitah *-* diz:
Heheheeeeeeeeeeeeeeee vc?Gstando do Chad?~UHULES~ essa é nova!


Mii JL *-* diz:
Kk é.Sabia q o Ster e a Tiff são antigos amigos da mamis?


Annitah *-* diz:
SABIA! :P :P :p


Mii JL *-* diz: 
Sua sem graça!


Annitah *-* diz:
Hahshasnhahsabha.Bom,tenho q ir,Bjks!Até amanhã com mais detalhes do encuentro!


Mii JL *-* diz:
Yo voy a cobrar los detalhes.


Annitah *-* diz:
Ok,deu de espanhol,né?Bjs #FUI


Mii JL *-* diz:
Bjs!


Antes que eu pudesse fechar a janela o irritante do meu irmão veio me incomodar!
Shane:Uuuuuh,Chadliciou,né?To doido pra espalhar pra escola inteira isso.
Mitchie:ARREDA DAQUI AGORA!
Shane: MITCHIE GOSTA DO CHA-AD!MITCHIE GOSTA DO CHA-AD.
Mitchie:MANHÊ!FALA PRO SHANE PARAR DE ME ENCHER.
Demi:SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANE!PARA DE IRRITAR SUA IRMÃ SE VOCÊ NÃO QUISER PERDER SEU VIDEOGAME.
Shane:Sabe como é,né.Sorry,irmãzinha.Já vou indo.
Demi:Kkkk.
Mitchie:VALEU.


Mitchie of
Bom gente,sem muitos detalhes:A Hannah acabou com o Jesse.A Mi com o Chad.A Alex com o Jason.A Fe com o Shane...


Demi on


Minha filha,namorando,meu filho também,eu com o Joe,feliz.Todo mundo feliz,a Ashley tinha parado de incomodar.
Momentos perfeitos,sou grata por tudo na minha vida,obrigada Senhor.
Tudo tão perfeito.
Isso tudo vai durar pra sempre.


>> FIM << 
ELES NÃO VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.
POIS AMOR DE VERDADE NUNCA ACABA.
NO AMOR NÃO EXISTE FINAL FELIZ,POIS AMOR VERDADEIRO NUNCA ACABA!




ESPERO QUE TENHAM CURTIDO!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH.
    EU AMEI A SUA FIC!
    É sério., tah perfeito! <333
    Faz outra fic o mais rapido possivel!!!
    Não pode acabar :'(
    Mas é serio, eu curti mesmo!!!!
    Me avisa qdo a proxima fic começar, amr!
    Bjuz e parabens!
    @Nileyes

    ResponderExcluir