sábado, 2 de abril de 2011

Hollywood Love-Capítulo 21

Gente,em breve vou começar outra fic,ok?
Espero que estejam gostando dessa!
Obrigada pelos comentários!
Vamos ao capítulo:


_________________________________________________________________


Joe:1...2...3.-Eu abri o envelope.O resultado era:
Negativo!
Eu sorri.
Joe:Está feliz ou triste?
Demi:Um pouco dos dois.Triste porque eu adoraria ter um filho seu,mas feliz pois eu acho que ainda não é a hora,vamos deixar passar um tempo...
Joe:Igualmente.-Nós sorrimos.-Eu tenho uma surpresa pra você...
Demi:AAAH!EU AMO SURPRESAS!Diquinha por favor?-Eu fiz biquinho e o engraçadinho do meu marido[AAH QUE SATISFAÇÃO CHAMAR O JOE DE MARIDO]tirou proveito da situação e me roubou um selinho.
Joe:Ok,é um lugar.Agora,vamos ao carro e ir ao lug...


Demi of
Joe on


Joe:Ok,é um lugar.Agora,vamos ao carro e ir ao lug...-Nem deu tempo,eu só senti um vento em mim e vi a Demi abrir a porta.Minha mulher[Sim,mulher!MULHER MULHER MULHER MULHEEER!A DEMI É MINHA MULHEEEER (8)]é muito curiosa!
Eu abri o carro pra ela entrar e fechei a porta,depois entrei no carro e dirigi até o lugar.
Demi:Me diz o que é!
Joe:Vai estragar a surpresa!
Demi:Vai demorar pra chegar?
Joe:Não muito,calma.........chegamos!-Eu abri a porta e tirei a venda dela,que eu tinha colocado nela tadinha,mas era surpresa!
Demi:JOE?O QUE É ISSO?
Joe:A nossa casa,se você aceitar morar comigo.
Demi:É CLARO QUE EU ACEITO!-Nos beijamos.


Joe of
Demi on


OMG!EU IA MORAR COM O JOE!
A casa era incrível:



Casa 

Quartos [haviam 2 desses]

Banheiro[Suíte Jemi]

Banheiro[Suíte-Hospedes]

Banheiro[Sala]

Sala de jantar

Cozinha

Varanda
Sala
Joe:O que achou?
Demi:INCRÍVEL!
Joe:Obrigado!
Demi:Hoje me ajuda a 'mudar' minhas coisas pra cá?
Joe:É claro!-Fomos até minha casa para pegarmos minhas coisas,e depois pegamos as dele.Depois arrumamos tudo.Nossa!Fiquei cansada!Já eram 18h.
Demi:Nossa,eu to exausta!-Eu disse deitando na cama.
Joe:Eu também.-Ele deitou junto comigo.


Demi of
Miley on


Noah:Miles,olha o que eu achei no OceanUP.-Disse minha irmãzita mais nova virando o netbook para mim.
Fotos de Demi e Joe em uma nova casa,com algumas caixas.
Miley:Peraí,eles estão morando juntos?-Peguei meu celular e liguei pra Dem.


#Começo da Ligação#


Demi:Oi Miles.
Miley:Como sabia que era eu?
Demi:Talvez pelo identificador de chamadas,sabe como é,só palpite...
Miley:Haha engraçadinha.-Disse eu irônica.
Demi:Mas fala aí o que você ia dizer.
Miley:VOCÊ E O JOE ESTÃO MORANDO JUNTOS?
Demi:SIIIM!Como descobriu?
Miley:Fotos,OceanUP,instinto de BFF...
Demi:Nossa já tá no OceanUP?
Miley:Sim.
Demi:As coisas acontecem rápido em L.A.
Miley:E como.
Demi:Bom...tenho que desligar,vamos tomar banho.
Miley:EI EI EI!Como assim VAMOS?-Enfatizei o VAMOS.
Demi:Eu e o Joe...
Miley:Juízo.
Demi:Tá em falta,já era.
Miley:Então preservativo.
Demi:VAMOS SÓ TOMAR BANHO!
Miley:Eu sei lá!Vocês dois juntos nunca se sabe o que pode rolar.
Demi:Haha.-A velha Demi,irônica como sempre.-Agora tchau beijos.
Miley:Beijos,tchau.


#Fim da Ligação#


Noah:Eu tenho até dó da Demi quando vocês se falam no celular.
Miley:Por que?-Fiz cara de anjinha como se eu não soubesse que eu dou uns berros de arrepiar no celular.
Noah:Você grita mais do que não-sei-o-que no celular.
Miley:Sou apenas uma mulher de garganta forte.
Noah:Que tal manter a garganta em níveis controlados?-Eu tinha chamado o Nick para dormir aqui,e nesse momento em que ela fez essa pergunta a campainha tocou.Salva pelo gongo,ou melhor,pela campainha.Fui correndo atender.
Miley:Oiiis Nicky.
Nick:Oi Smile.-Demos um selinho rápido e ele entrou.
Eram em torno de 20h,então jantamos e fomos pro quarto.
Eu e o Nick estávamos nos beijando,e eu já sabia que aquilo iria além de beijos,pois o clima estava ~fervendo~.
XxX:Boa noite gen...interrompi algo?


>>CONTINUA<<


Quem interrompeu o momento Niley Hot?
Comentem!
Beijemi.



3 comentários:

  1. posta logooo..sua web tah super hiper ultra mega power d++++++++++++++++++...e a cada capitulo vc consegue me deixar supeeeeer curiosa...bom, beijinhos e beijocas, e posta o mais rápidoo possível...
    bjs fofa...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh!Posta logo,to muito curiosa...Amo a sua fic <3

    ResponderExcluir