segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hollywood Love-Capítulo 23

Awwn gente,obrigada pelos comentários!
Quero agradecer à Laura,à niley love niley e à Niley#,que estão sempre lendo e comentando tanto nesta fic como na Jemi-This Is Our Song e à todos vocês que lêem a fic[mesmo que não comentem].
Vou ao capítulo:


_________________________________________________________________


Nick:Miley,eu estou perdidamente apaixonado por você,eu te amo muito e gostaria de passar o resto da minha vida com você,então...-Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha que tinha um lindo anel.-Miley Ray Cyrus,quer casar comigo?
Miley:SIM!SIM!MIL VEZES SIM!-Ele se levantou e nos beijamos,colocando os anéis um no outro.
Um dia histórico:20 de setembro,o dia em que Nick me pediu em casamento *-*
E dá pra acreditar que daqui 2 dias o Dylan completa 1 aninho?O tempo passa...


Miley of
Nick on


AAAAAAAAAH!Eu vou casar com a Smiley!
Isso é...incrível!
Ficamos mais um tempo no parque conversando e passeando.
Miley:Nick,mas pra que dia vamos marcar o casamento?
Nick:Eu estava pensando...dia 11 de novembro?
Miley:Perfeito!
Nick:Ah...e eu vou te fazer uma surpresa pra lua-de-mel...
Miley:TEM A VER COM O LUGAR?
Nick:Tem.
Miley:FALA QUAL ÉÉÉÉÉ?
Nick:É surpresa...
Miley:Aaah...-Ela fez uma carinha triste,mas eu estava disposto a fazer a surpresa.


Nick of
2 dias depois...
Kevin on


Hoje meu filhinho completa 1 aninho!
Que felicidade!
Eu e a Dani[e o Dylan] acabamos de acordar.
Kevin:Bom dia meu amor.-Dei um beijo na Dani.-Parabéns filhinho!-Eu disse dando um pequeno abraço no meu filho.
Dani:Parabéns,Dylan!-Ela deu um beijo na bochechinha no Dylan.
Nos trocamos e descemos até a cozinha e minha mãe e meu pai deram parabéns ao netinho,depois vieram o Joe,a Demi,a Miley e o Nick.


Kevin of
De noite...
Demi on


Estávamos comendo um bolo em comemoração ao aniversário do Dylan,que estava com a boca suja de bolo de chocolate.Eu sorri,criança suja de bolo de chocolate é algo fofo pra mim.
O tempo está passando tão rápido...eu já tenho 20 anos,eu e o Joe estamos à 1 ano casados e além disso o Dylan completa 1 ano hoje!
Puxa,1 ano passa rápido!
Eu,a Dani e a My estávamos sentadas na rede conversando,quando eu reparei em um novo anel da Miley,e parece que não foi só eu!
Dani:Hey,My,que anel novo é esse?É lindo!Onde você comprou?-O anel era assim:




Miley:Obrigada gente,mas não fui eu que comprei!
Demi:Então quem foi?Tenho a impressão que já vi um dos meninos usando um parecido...
Miley:Exato,Demi!
Demi:Como assim?
Miley:O Nick está usando um parecido!
Dani:Me explica isso!É o que eu to pensando?
Miley:SIM!Estou noiva do Nick!-Soltamos alguns gritinhos histéricos,típicos da gente.
Dani:QUE INCRÍVEL!
Demi:Felicidades ao casal!
Miley:Obrigada!
Dani:Vou pegar o Dylan um pouco,ok?
Demi,Miley:Ok.-Depois de um tempo a Dani voltou com o Dy no colo.


Demi of
Nick on


Kevin:Nick você parece mais feliz...
Nick:E eu estou mesmo!
Joe:Motivos?
Nick:Um em especial.
Kevin:SENHOR MISTÉRIO,VAI DIRETO AO PONTO!
Nick:Hein?-Me fiz de desentendido.
Joe:Desembucha,que motivo é esse da sua felicidade?


Nick of
Joe on


Joe:Desembucha,que motivo é esse da sua felicidade?-Ele simplesmente mostrou um anel no dedo dele.-Use palavras,irmãozinho!
Nick:EU E A MILEY ESTAMOS NOIVOS!-Ele falou isso como se estivesse sendo atacado por fogos de artifício coloridos da felicidade[Isso existe?Se não existe eu acabei de criar...mentalmente].
Kevin,Joe:Parabéns,cara!
Nick:Valeu!


Joe of
Miley on


Os próximos dias foram de muitos preparos para o casamento,já tinhamos decidido alguns itens tipo as roupas[meu vestido estava sendo desenhado pela minha estilista],os padrinhos[Joe e Kev] e as madrinhas[Demi e Dani].
Noah[que vivia me informando sobre rumores e notícias sobre mim,e puxa!A mídia não brinca em serviço,até se eu espirro dá pra ver em sites--e eu não to brincando--estranho]seria a dama de honra,com as alianças,Frankie à acompanharia no cargo.
A Maddie seria uma das floristas,mas ainda estava faltando uma outra florista.Eu e a Tay estávamos conversando sobre isso.
Miley:Quem poderia ser a outra florista?-Eu disse,estávamos deitadas na cama,eu olhava pro teto tentando pensar em alguém.
Tay S:Não sei...ei!Tenho uma ideia.-Eu me virei pra ela.
Miley:QUAL?
Tay S:Você sabe que o meu Tay está gravando Amanhecer,a segunda parte e que tem a Mackenzie,a nova garota do elenco.Ela tem a mesma idade que a Noah,na verdade vocês vão se casar dia 11 de novembro,né?
Miley:É.
Tay S:Ela faz aniversário um dia antes!Mas,continuando,ela é fã de vocês,Miley,Jonas...talvez ela queira...
Miley:Ótima ideia!Obrigada!
Tay S:Vou ver com o Tay se amanhã podemos ir nós duas no estúdio pra resolver isso,pode ser?
Miley:Claro!Dá pra ligar agora?
Tay S:Claro!-Ela pegou o celular e colocou no viva-voz.


#Começo da Ligação#


Tay S:Oi amor!
Tay L:Oi princesa!
Tay S:Err...eu to aqui com a Mil...
Miley:OIIIIIIIIIIIIIIII!-Interrompi a coitadinha.
Tay S:Miley,calma!-Ela disse fora da linha.
Miley:Sorry.
Tay S:Então,eu to aqui com a Miley,você tá sabendo que ela vai se casar com o Nick?
Tay L:É difícil não saber quando você ouve o dia todo a Mackenzie dizer 'A MILEY E O NICK VÃO SE CASAR!A MILEY E O NICK VÃO SE CASAR!'-Ele disse imitando a voz da menina.
Tay S:Hasahsahsha,então é que ela tava resolvendo a questão das floristas e ficou faltando uma,será que a Mackenzie gostaria?
Tay L:Se gostaria?Ela ia pirar,amar!Vocês poderiam vir amanhã no estúdio pra perguntarem pessoalmente?
Miley e Tay S:CLARO!
Tay L:Ok!Posso buscar as duas às 10h?
Tay S:Claro!
Tay L:Ok,beijos amor,e tchau Miley!
Miley:TCHAAAAU!
Tay S:Beijos,amor!


#Fim da Ligação#


Tay S:Topa dormir lá em casa então?
Miley:SIM!
Tay S:PARA DE GRITAR,MENINA!EU TENHO TÍMPANOS HUMANOS,SABIA?-Eu ri.
Miley:Eu sou feliz!
Tay S:Até demais!Ai meu ouvido!-Ela disse 'batendo' no ouvido.
Fomos até a casa dela.


Dia seguinte...


Acordamos,tomamos banho,nos vestimos,tomamos café-da-manhã e o Tay veio nos buscar.Fomos até o estúdio.
Kris,Rob:Bom dia,gente!
Tay L,Tay S,Miley:Bom dia!
Ashley G:Bom dia.-Disse Ashley com aquela arrogância dela.Quem deixa a Demi triste não merece meu respeito!
Tay S:Bom dia...-A Tay disse falsamente,ela concordava comigo.Ela sorriu falsamente[sim,ela sabe ser ótima atriz mas melhores amigas percebem a verdade]e passou lentamente a mão no pescoço,aquilo pra Ashley poderia significar que ela estava coçando o pescoço ou sei lá,mas eu sabia que era um sinal de puro ódio.
Miley:Finja que eu não existo,ok?Você não merece meu respeito.
Tay S:Nossa,e eu tentando ser educada...
Miley:COMIGO É ASSIM MESMO!VOU DIRETO E RETO,NA LATA!TO NEM AÍ SE OFENDI ALGUÉM OU NÃO!-Os Tays riram do meu ato,eu vivia fazendo caras e bocas.
Vi uma garotinha feliz,bonita e saltitante,com mais ou menos uns 10,11 anos,vindo em nossa direção:Mackenzie.
Mackenzie:Bom dia gen...MI-MI-MILEY?TA-TA-TAYLOR S-SWIFT?AAAAAH!-Ela começou a pular e sorrir e gritar.A mesma reação quando eu soube que consegui o papel em HM ou quando minha irmã conheceu o Justin Bieber pela primeira vez.
Tay L:Elas vieram falar com você!
Mackenzie:T-TAYLOR SWIT E M-MILEY CYRUS VIERAM FALAR COMIGO?-Ela pareceu empolgada e de repente mudou sua postura,calma e controlada,sorridente.-Então...o que vocês queriam falar comigo?
Miley:Sobre meu casamento...estamos resolvendo uns assuntos sobre as floristas e está faltando uma,são duas.Você gostaria de ser?
Mackenzie:TÁ BRINCANDO NÉ?AAAAAAAAAAAAAH!SIM!SIM!SIM!-Eu sorri.
Miley:Obrigada!
Mackenzie:EU QUE AGRADEÇO!
Miley:Então...-Dei um papelzinho pra ela.-Esse é meu celular,e amanhã teremos um dos ensaios pra tudo dar certo,ok?
Mackenzie:Certo,que horas?Onde?
Miley:Amanhã às 14h na igreja XXX [imaginem uma igreja aí].
Mackenzie:OK!
Miley:Agora vou indo,ok?Até amanhã!
Mackenzie:Até!


Eu e a Tay fomos embora.


Miley of
Taylor L on


Meu dia se resumiu em duas coisas:Gravar e ouvir a Mackenzie toda animadinha dizendo[leia-se gritando e cantarolando]que iria ser florista do casamento da Miley e do Nick.Ela e a Miley devem ser parentes,nunca vi pessoas gritarem tanto como essas duas!


Taylor L of
Dia seguinte...
Miley on


Estávamos ensaiando e estava tudo perfeito!
Isso até eu olhar pra porta da igreja e ver alguém nem um pouco bem-vinda falar:
XxX:Então,Myzinha,você vai se casar com o Nick,é?


>>CONTINUA<<
Quem será?
Comentem!
Beijemi.

4 comentários:

  1. Eu sei quem é!Eu sei quem é!Mas eu não vou falar...
    O capitulo tá,como sempre,perfeito!Exceto por algumas vacashleys...
    Bom....o capitulo ta lindooo(MILEY E NICK VÃO CASAAAAAAAAAAR)*-*
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ÁAAAAAAH,parece que uma jamanta chegou na igreja...Amei o capítulo,posta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta

    ResponderExcluir