sábado, 9 de abril de 2011

Hollywood Love-Capítulo 27 - FIM

Obrigada pelos comentários!Espero que gostem do último capítulo!Ele é curtinho:


__________________________________________________


Demi:JOE!?
Joe:DEMI!?
Mitchie e Sunny:PAI!?
Joe:FILHAS!?-Meus olhos se encheram de lágrimas.-Demi...eu nunca deixei de te amar.
Demi:Gostaria de poder não dizer o mesmo.-Eu fui andando até a varanda do estúdio e ele foi atrás.
Joe:Demi eu ainda te amo!
Demi:Não foi o que pareceu quando você me traiu!
Joe:Demi eu fui um idiota de ter te traído!Eu fiz aquilo por...diversão!Eu esqueci da palavra amor e acabei escolhendo por 'curtir' ao invés de ficar ao seu lado.Fui um idiota,burro,mané,patético,ridículo...-Ele disse tudo isso olhando nos meus olhos.Aquilo já estava me irritando.
Demi:CALA A BOCA E ME BEIJA LOGO JOE JONAS!-Nos beijamos.
Joe:Juntos novamente?
Demi:Juntos!
Joe:E então...quando vamos contar sobre isso pra Mitchie e pra Sunny?
Demi:Acho que nem vamos precisar...-Eu disse olhando pra porta de vidro da varanda,onde estavam Mitchie e Sunny nos espionando.
Elas riram.




Demi of
Mitchie,Sunny,Demi e Joe formaram uma família feliz novamente.
No fim nenhum dos casais tiveram um final feliz.
Por que escolhi isto para o destino deles?
Porque...


Amor verdadeiro não tem final feliz,pois amor verdadeiro nunca acaba.


-Miley Cyrus




FIM

5 comentários:

  1. Perfeito, vc precisa fazer outra
    posta logoooooooooooooo
    AMEI

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh...táh perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Menina vc tem o dom pra escrever web, ñ é possível, é uma das melhores webs q eu já li...vc precisa fazer outra,por favor...bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,você poderia seguir a carreira como escritora você é 10000000000000

    ResponderExcluir