sábado, 9 de abril de 2011

Nova história-Sinopse + Personagens

Vou começar uma nova fic,como prometido!

The Destiny United Us
Dedicated to Laura


Sinopse


Tem coisas que acontecem,até parecem que é coisa de livros,filmes...
Mas não!É coisa do destino.
O destino une as pessoas,do nada,quando menos esperamos.
Eles nunca imaginaram que se conheceriam,nunca imaginavam que pequenos acontecimentos poderiam criar um amor tão grande.

Personagens


 Demetria Gomez Coleman Lovato,20 anos
Simplesmente a atriz e cantora do momento,um sucesso!Solteira,tem milhões de fãs e adora o carinho e a força que eles dão pra ela.Agradece a Deus pela maravilhosa vida,o sonho de muitas pessoas.Às vezes a fama é cansativa,mas mesmo assim Demetria,ou Demi,como é conhecida,está sempre firme e forte.
Acaba de estrear o filme 'Crazy In Love',em parceria de Justin Bieber.Um pequeno incidente vai fazê-la se apaixonar


 Joseph Adam Jonas,21 anos
Joseph,ou Joe,como prefere ser chamado,é um dos melhores paparazzis de L.A.Bonito e forte,solteiro.Dedicado ao que faz,fica praticamente o dia todo tirando fotos de artistas.Além disso trabalha na Teen Idols Magazine como fotógrafo.Recebeu o trabalho de tirar muitas fotos da diva Demi Lovato na premiere do filme Crazy In Love,e um pequeno incidente vai fazê-lo se apaixonar.
 Miley Ray Cyrus Jonas,22 anos
Miley,Miles ou My,como você preferir chamar,é a 'entrevistadora' da revista Teen Idols.É esforçada,destemida,engraçada...mora com Nick,os irmãos dele e Dani.Além de seus filhos,Destiny[3] e Nicholas Jr.[1],claro!É esposa de Nick e o ama muito.Eles dois foram unidos pelo destino.
 Nicholas Jerry Jonas Cyrus,22 anos
Nicholas,ou Nick,é um produtor musical e já produziu CDs e músicas de muitas estrelas.É sério e esforçado.Mora com os irmãos,Dani,Miley e os filhos.É casado com Miley e a ama muito,está vendo uma casa para os dois morarem.
 Danielle Deleasa Jonas,,22 anos
'Estilista' da Teen Idols Magazine,escolhe os looks das capas e outros das várias fotografias que compõem a revista,está sempre atenta sobre moda.Esforçada,não tem filhos.É casada com Kevin e o ama muito.
 Paul Kevin Jonas Deleasa,23 anos
Um diretor musical,dirigiu vários videoclips de sucesso,que geralmente passaram de milhões de visualizações.É determinado e não desiste tão facilmente.É casado com Dani e a ama muito,pretende comprar uma casa para eles morarem juntos.Prefere ser chamado de Kevin ou Kev.
 Selena Gomez Coleman Lovato,18 anos
Selena,Sel ou Selly,é a irmã do meio de sua família,mora com Demi e Zendaya,suas irmãs.Sim!Ela é irmã da estrela do momento!Selena gosta muito de cantar e atuar,faz faculdade de artes cênicas e musicais e pretende se tornar famosa,se espelha na irmã mas tem personalidade própria,divertida e forte.Passa mais tempo com Zendaya pois Demi está sempre muito ocupada.Por mais que a irmã estivesse fazendo um filme com Bieber,Sel nunca a conheceu,mas ama as músicas dele.E em um inesperado encontro com ele,vai acabar se apaixonando totalmente por ele.
 Justin Thorne Bieber,18 anos
O cantor do momento,milhões de fãs.Solteiro,está se arriscando mais na carreira de ator.Acabou de estrelar um filme com a grande Demi Lovato.Vai começar a fazer faculdade de artes cênicas e musicais.Tem uma irmã mais nova,Bella.Valoriza muito a família,mora com a irmã e a mãe.É romântico e cavalheiro.Num inesperado encontro,irá se apaixonar por quem menos esperava.
 Taylor McCurdy Swift,19 anos
A maior cantora country do momento,é muito talentosa e grande amiga de Demi.Taylor,ou Tay,mora com os pais e com a irmã mais nova,Jennette.É estilosa,romântica e gosta de se abrir em suas músicas.Faz faculdade de artes musicais [eu nem sei se existe isso mas me ignorem isso é uma fic] junto com Demi e Sel.É muito amiga das duas.No momento é o centro das atenções pois em todas as rádios estão falando do concurso para conhecê-la ao vivo.E é pelo ganhador que a garota vai se apaixonar.
 Taylor Cosgrove Lautner,19 anos


Taylor é simplesmente apaixonado pela cantora Taylor Swift.Faz faculdade para ser fotógrafo,mas ama praticar esportes e...ouvir Taylor Swift!Tem uma irmã mais nova chamada Miranda,mora com os pais e a irmã.Dedicado,esforçado...vai conhecer a ídola ao vivo e vai descobrir que o que sente por ela é muito mais do que paixão de fã.




 Destiny Cyrus Jonas,3 anos
Filha de Miley e Nick,ama desenhar e brincar.Pequena e sorridente,muito parecida com a mãe.É muito fotogênica.Também a chamam de Dê.
 Nicholas Cyrus Jonas Jr,1 ano
Nicholas Jr,ou Nick Jr,é filho de Miley e Nick.É muito carinhoso desde pequeno e tem uma energia muito grande
 Jennette McCurdy Swift,17 anos
Jennette,ou Jen,é a irmã da mais famosa cantora country do momento.Está no terceiro colegial e gosta de Nathan,seu melhor amigo.Também é muito amiga de Miranda,Dylan,Cole e Victoria.Geralmente anda bem arrumada,é determinada,esforçada e quer ser estilista.
 Nathan Karl Kress,17 anos
Nathan é filho único e está no terceiro colegial.Quer ser produtor musical,é talentoso,esforçado e determinado.Gosta de Jennette,sua melhor amiga desde o jardim de infância.É muito amigo de Miranda,Victoria,Dylan e Cole também.Quer ser produtor musical
 Miranda Cosgrove Lautner,17 anos
Irmã mais nova de Taylor,Miranda,ou Mi,também é muito fã da Taylor Swift.É engraçada e não desiste fácil.Determinada e corajosa,gosta de Cole.É muito amiga de Jennette,Victoria,Nathan,Cole e Dylan.Quer ser web designer.
 Victoria Fegan Justice,17 anos
Irmã mais velha de Roshon,Victoria,ou Vic,é muito talentosa,ama dançar.Gosta de Dylan.É muito amiga de Dylan,Cole,Miranda,Nathan e Jennette.Esforçada e corajosa,quer ser diretora musical,vive criando ideias para videoclips,praticamente para cada música que não tem videoclip ela cria um.Está no terceiro colegial.
 Dylan Thomas Sprouse,17 anos
Dylan,ou Dy,é extrovertido e gosta de praticar esportes.Está no terceiro colegial e é um pouco pegador,mas a verdade é que ele gosta é da Victoria.É muito amigo do irmão Cole,da Miranda,da Victoria,do Nathan e da Jennette.Quer ser 'entrevistador'.
Cole Mitchell Sprouse,17 anos
Cole é irmão gêmeo de Dylan,é estudioso e esforçado.É tímido e reservado,gosta de praticar esportes,de conversar com a Miranda,de abraçar a Miranda,de olhar a Miranda...enfim!Ele gosta da Miranda.Quer ser 'entrevistador' assim como o irmão.Está no terceiro colegial,é amigo de Dylan,Miranda,Jennette,Nathan e Victoria.
 Annabella Thorne Bieber,15 anos
Annabella,ou Bella,como é mais conhecida,está no primeiro colegial.É irmã do cantor do momento,Justin Bieber.É apaixonada pela dança,gosta de Cody.Quer ser estilista.É BFF de Daya.
 Cody Robert Simpson,15 anos
Cody está no primeiro colegial e anda arrancando suspiros das garotas.Se engana quem pensa que ele vai ser pegador,a verdade é que o garoto está apaixonado por Bella.Ótimo cantor,é determinado e corajoso,filho único,vive fazendo brincadeiras principalmente com Bella.Quer ser compositor e produtor musical.


 Zendaya Gomez Coleman Lovato,15 anos
Zendaya,ou Daya,é irmã mais nova de Sel e Demi.Sim,ela é irmã mais nova da grande estrela Demi Lovato!Se comunica melhor com Sel pois Demi não fica muito em casa por causa do trabalho.Está no primeiro colegial,é divertida e ama dançar,é melhor amiga de Bella.Gosta de Roshon,quer ser estilista.
Roshon Fegan Justice,15 anos
O irmão caçula de Vic,é determinado,extrovertido e cheio de energia.Ama dançar e Zendaya.Está no primeiro colegial e quer ser diretor musical assim como a irmã.




Estes são os personagens!Em breve novo estilo no blog e o primeiro capítulo.

5 comentários: