quinta-feira, 19 de maio de 2011

Divulgação-Possíveis fics e minifics do blog


Nome Opcional: In love with my best friend
Tipo: Romântica
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Miley e Nick
História:  Miley é uma garota de 19 anos que briga muito com seu namorado Liam.Sempre que isto acontece,a primeira coisa que ela faz é recorrer à Nick,seu melhor amigo que sempre a apoia.Numa noite,conversando com Nick,acaba acontecendo algo inesperado.De repente Miley se descobre grávida do melhor amigo.E ainda mais:apaixonada por ele.




Nome Opcional: The Ghost Of You
Tipo: Romântica;Misteriosa
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Logan e Selena
História: Sel,melhor amiga de Miley,é o tipo de pessoa que ama coisas misteriosas.É diferente,insana,não duvida que coisas como fantasmas podem existir.Logan?Ah,sim,um fantasma.Sua história em vida se resume em um acontecimento:A perda da mulher em uma guerra na Inglaterra.Ele está destinado à encontrá-la novamente,mas as coisas ocorrem diferentemente do esperado.




Nome Opcional: The Princess and the Plebeian
Tipo: Romântica
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Nick e Miley
História: Inspirada na fic do blog My Hero-Jemi['Meu Reino Por Você'].Miley é a futura rainha do Reino Unido.Seus pais,muito exigentes,querem que ela case com um bom homem,rico,de boa família,um diplomata,um príncipe,algo assim.Miley resume os caras que seus pais encontram pra ela como 'enjoadinhos metidos à príncipes'.Mas e quando Miley se vê apaixonada por um dos criados que trabalham no castelo?




Nome Opcional:  A Semi's adventure [eu e Laura estamos decidindo o nome,esse é só uma noção da fic]
Tipo: Aventura,mistério
Escritora(s): Lah Devonne Lovato e Laura
Personagens principais: Demi e Selena
História: Selena e Demi são irmãs que do nada vêem seus pais e Nick,namorado de Sel,desaparecidos e capturados.Elas irão fazer de tudo para salvar as pessoas que tanto amam,o que não será nada fácil.Lendas se mostram mais que lendas,coisas inimaginaveis acontecem.Nesse meio tempo,terão uma pequena ajuda de um espírito de um dos prisioneiros adormecidos.




Nome Opcional: Just a Dream
Tipo: Romântica
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Nick e Miley
História: Miley ficou grávida de um par[um menino e uma menina] de gêmeos de Nick aos 15 anos.Tudo certo,eles ficaram bem,se casaram aos 16 e viveram felizes.Tudo entrou em conflito dois anos depois,levando-os ao divórcio.Agora,aos 25 anos,Miley cuida de Logan e Nick de Destiny,ambos com 10 anos.Os Niley se vêem apaixonados novamente após um inesperado reencontro.




Nome Oficial: L.A. Baby (Where Dreams Are Made Of)
Tipo: --
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Demi,Miley,Nick,Joe
História: Miley e Demi são duas irmãs típicas de Nashville,Tennessee.Se mudando para Los Angeles,indo morar com sua tia Vanessa e sua prima Selena,elas começam a estudar na L.A. National Arts Academy,com a chance de se tornarem grandes artistas.Enquanto isso,vários conflitos irão acontecer,principalmente ao se apaixonarem por 2 membros de uma banda super famosa,que já são comprometidos... 



Nome Oficial: Latin Girl
Tipo: Hot,um pouco romântica [a fic mais hot que já fiz]
Escritora(s): Lah Devonne Lovato
Personagens principais: Justin,Selena
História: Inspirada na música Latin Girl.Justin é um típico californiano festeiro que está de férias no Brasil.Em um dia,na praia,ele conhece uma garota que o interessa.O tipo pegador.As coisas ficam quentes.Isto acaba sendo uma verdadeira paixão.Agora,como eles vão ficar juntos?Só lendo para descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário