sábado, 11 de junho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 4





Taylor: Me diz uma coisa...-Ele tirou uma mecha da frente de meus olhos.-Quando você me disse que gostava do Chord...era verdade?
Tay: Err...-Nessa hora,para minha salvação,o doce som do sinal tocou.

Peguei meus livros e saí andando às pressas,porém ouvi Taylor suspirar arrasado atrás de mim.


Entrei na sala de música para a primeira aula.A sala era grande e extensa,o piso era de madeira bem claro e laminado,as carteiras divididas em duplas,e logo à frente das carteiras havia um palco,e mais atrás a lousa.
As paredes do lado do palco e atrás das carteiras eram rodeadas de instrumentos.
A maioria já estava ajustada na sala,Selena estava sentada ao lado do garoto gatinho,eles conversavam,e percebi a conexão nos olhares deles.
Joseph e Nicholas como sempre estavam juntos secando qualquer uma,aproveitando que Ashley não estava lá e Delta estava distraída demais pra notar qualquer ato do namorado.
Não tenho nada contra loiras,até porque eu sou loira,mas aquela era meio burrinha,considerando que confia no Nicholas à ponto de desistir de seu noivo por ele e geralmente usar o cabelo como uma cópia mal feita da Shakira.
Demi parecia bem perdida,percebi que não acompanhava a irmã.
Acenei pra ela,que sorriu e andou até mim,que estava sentada em uma carteira em um dos cantos da sala,não bem no canto,mas ao lado da parede,pois ficava bem no centro se tratando de fileiras.
Ela sentou ao meu lado.
Demi: Achei que não ia me encontrar nunca.-Eu ri.
Tay: Você encontrou a sala sozinha?-Ela concordou com a cabeça.-Considere-se uma grande vencedora.-Nós rimos.


Tay of - Demi on


Tay: Você encontrou a sala sozinha?-Concordei com a cabeça.-Considere-se uma grande vencedora.-Rimos em harmonia.
Saber que eu teria outra amiga era ótimo,mesmo ainda estando um pouco nervosa por este primeiro dia.


O professor entrou na sala,carregava um doce sorriso no rosto,branco e brilhante.Usava uma camisa de um azul-claro com uma gravata,continha um sorriso branco e brilhante nos lábios perfeitos,a barba perfeitamente bem amparada.Os olhos de um tom azulado discreto mostravam confiança e bom-humor.O cabelo totalmente organizado,com um leve topete muito fofo.Era alto,muito bonito.
Sorri,sério mesmo que o primeiro professor tinha que ser tãããão gato assim?
Professor: Bom dia,turma.-O professor falou com aquela voz mágica.Falou com um tipo de eloquencia que por mais nervosa que eu estivesse,o meu dia realmente ficou bom.-Hm...temos novos alunos,não?-Ele sorriu para mim.
AAAAAAH CARAMBA ~INSPIRA EXPIRA INSPIRA EXPIRA~
Sorri de volta,tentando parecer em um estado normal.
Professor: Bom,sou Ian Harding,o professor de música.Obviamente,até porque isso é uma sala de música.-Controlei o riso.Percebi que as garotas todas babavam por ele.Uh,será que ele já tem namorada?Sério eu devo ter probleminhas,mal conheço o professor direito!Mas,como diria minha irmã,se o cara é gato o que tenho a fazer?-Mas,diferente dos outros professor que preferem sr. So-bre-no-me,me chamem de Ian.-Ele disse se direcionando até o palco.-Bom turma,semana passada eu pedi ara vocês comporem músicas para apresentarem hoje,e quem não conseguir apresentar-se nesta,apresentará na próxima aula.Porém,vamos começar apresentando os novos alunos,duh!-Tudo bem,já gostei desse profz.
Demi: Quantos anos ele tem?-Sussurrei perguntando para a Tay.
Tay: Acredite,ele tem 23.Começou a dar aulas beeeeem cedo.E ele é sexy.-Ela me respondeu sussurrando.
Demi: Percebi.-Controlamos o riso.
Ian: Você,garoto,loiro,do lado da dona Marie Marie.Venha aqui e apresente-se pra eles!-Dona Marie Marie...será que ele ia me chamar de dona Devonne Devonne?Tomara que não,não ficaria muito cool.
O garoto que estava ao lado dela levantou-se e dirigiu-se até o palco sorrindo tímido.
Ian: Não seja tímido,é sério,é o único jeito de ser artista.Comece com algo como...seu nome.
YYY: Ah claro,meu nome é Justin e...oi!?-As garotas sorriram pra ele.#WISHES essas devem ser todas solteiras e desesperadas por que né,secando tudo e todos #táparey
Ele sorriu,Ian agradeceu e ele voltou a sentar-se.Selly não parava de olhá-lo sorrindo... *---*
Depois o professor me chamou e eu fui até o palco.
Demi: Sou Demetria Devonne Lovato,mas prefiro Demi,só Demi,nada de dona Devonne Devonne caso você professor queira saber.-Ele riu.-Eu sou prima daquela maluca ali.-Apontei pra Sel.-E sou diva maravilhosa e linda,além de modesta claro.-Eu sorri.-É isso,boa aula turma!-Voltei pro meu lugar?


Tay: Você não tem vergonha não?
Demi: Hm...não,não mesmo.-Ela riu.
Tay: E eu que achei que minha turma já era bem louca.
Demi: Aquele bando de pessoas normais?Haha.
Ian: Bem,agora que vocês já conhecem os novos alunos,vou fazer uma chamada,ok?Vejamos...-Ele pegou a prancheta para anotar quem estava lá ou não.-Adam Hicks.-Um garoto de cabelos ruivos levantou a mão.-Bridgit Mendler...-(...)
É,parece que estavam todos lá.
Ian: Bom,se os novos alunos tiverem músicas,até podem cantar,porém se não,tudo bem,vocês nem sabiam.Eu vou por ordem de mesas.Então,vamos começar com...Joe!-O garoto que estava dando encima da Tay subiu ao palco,olhando para todas as meninas,inclusive eu...ARGHHHH!
Joe: Bom,essa música se chama See No More-Ele começou a cantar.
Ele olhava pra mim,como se a canção tivesse algo a ver comigo.Mas apenas me fazia lembrar de meus 14 anos,um amor de férias de inverno.E a primeira vez que eu parti o coração de um cara.
Ele chamava Joseph,é tudo que eu lembro mas...ah!Não pode ser esse!Não mesmo,ele era tão romântico,fofo e tinha cabelo tão diferente.
Mas que eu fiquei impressionada era verdade,por mais idiota que eu tenha notado que ele é.


Ele terminou de tocar,e o tal Nick,o outro cara,foi chamado.Percebi que o Kev's não estava lá...trágico!
Ele começou a tocar uma música chamada Stay,nossa...realmente eu fiquei impressionada com os dois.Estranho,a música muda as pessoas...
Pois é...
Bom,ele chamou mais uma galera,a Tay,depois eu.
Ian: Tem alguma?
Demi: Err...-Suspirei,eu tinha sim,então por que não?-Tenho.-Fui até o palco e peguei o microfone,respirei fundo e comecei a tocar.-I feel a separation comingo on Cause I know you want to be moving on...-Cantei a música,recebendo vários aplausos,agradeci,contente.
Percebi que Joe me analisava.Eu hein,moleque maluco.


Demi of - Miley on


Eu entrei na sala de teatro,na verdade aquela sala era um teatro com uma lousa atrás mas tudo bem.
As cadeiras eram poltronas vermelhas de teatro bem organizadas,o palco na frente,e atrás,na parede,uma lousa.Era como estar em um teatro qualquer de L.A. podendo ter aulas.
Já haviam alguns alunos,alguns estavam entrando.Eu estava sem nada em minha mãos,observando o local confusa.
Bom,o fato de eu conseguir achar aquela sala no meio de tantas já era um milagre,era melhor não pedir demais.
Tudo bem,onde sentar?Onde ir?O QUE FAZER?AAAAAAAAAAAH dá pra alguma boa alma perceber que sou nova?


Percebi um cara alto,loiro,com lindos olhos azuis e um corpo notavelmente sedutor para não dizer outra coisa,apesar de ele estar usando uma T-shirt com mangas.
Ele andava até mim,e eu já fantasiava coisas pervertidas com ele.É meu velho lema: Se o cara é gato o que tenho a fazer?
Cara-gato: Olá,é nova aqui?
Miley: Sou.-Sorri,OBRIGADA SENHOR POR UM SER VIVO TÃO LINDO ME NOTAR.
Cara-gato: Prazer,sou Liam,Liam Hemsworth,e você é?
Miley: Miley,Miley Ray Cyrus.-É,eu também nunca entendi como eu e minha irmã temos sobrenomes tão diferentes.Criatividade da minha família...
Tá bom,admito,os meus pais tem nomes muito compridos e então deram uma misturada e ficou assim.Devonne Lovato e Ray Cyrus.
Mas,voltando ao deus grego muito 66' na minha frente...
Liam: Deve estar perdida.
Miley: Ah que bom um ser gato que me entende...Eu disse mesmo isso em voz alta?
Liam: Disse.-Ele riu.
Miley: Ops...
Liam: Tudo bem,eu gosto de garotas discretas e também te achei gata e sexy.
Miley: Eu tinha dito apenas gato mas tudo bem...-Ah eu to me controlando pra não dizer o que você adicionou,querido,você nem imagina como.
De repente,o ambiente foi tomado por uma voz estranha e engraçada dizendo 'Olá olá turma'.
Olhei para trás,uma senhora pequena de óculos e roupas todas cheias de breguenights [sei lá como escreve,só sei que fala bréguenaitis e sim eu uso termos do fundo do baú da vovozinha],sorrindo escandalosamente[isso é possível? :S]
Senhora-engraçada: Olá,sou a sra. Darbus para os novos alunos,vamos começar com a aula de teatro.-Todos se ajustaram nas poltronas de teatro,e Liam me puxou fazendo-me sentar ao lado dele.
Sra. Darbus: Bom,como estávamos falando na aula anterior,o teatro é algo emocionante,e nem sempre aquilo que fazemos é o que sentimos,por isso se chama atuação.Hoje vamos treinar contracenar.A arte de contracenar é comum no teatro principalmente em casais,tendo que ir desde beijos até...coisas.-Todos riram.-Mesmo que não seja bem assim...-Ela fez mais um discurso lá e todos ouvimos.


Ela pediu pra alguns alunos irem lá e treinarem cenas românticas,até beijos,hahaha.Parece que ela faria isso com todos...err...


Sra. Darbus: Agora Liam,e você,Miley,não é?-Concordei.-Subam aqui no palco.-Eu e Liam fomos até o palco.Todos nos olhavam como se esperassem algo muuuuuuuito inesperado acontecer.
Liam: Sra. Darbus,porque nos chamou?
Sra. Darbus: Para treinar,oras!
Miley: E o que precisamos fazer...?-Eu disse aflita.
Sra. Darbus: Ótima pergunta!-Ela se afastou,as luzes se apagaram com um holofote centrado em nós.-Dêem um beijo de cinema!


Continua...


Peopleeeeeees aqui está!Se der eu posto uma minific hoje,ok?Espero que tenham gostado!


@RESPOSTAS@


Niley#  Que bom :D postado
Real Love - Niley Haha não é,é que no começo eu tive que usar personagens mais antigos apenas para vocês terem uma noção da turma e tudo mais,no começo vai ser bem assim,porém depois começar muuuuuuito Jemi e Niley ;) e Postado!Beijos
niley love niley Postado!
Maria Luiza Obrigada!Postado!
vivi  Awwwwwwwn obrigada,baby!Postado :D Beijinhooooooooooos
G É,acho que nada...haha Obrigada!Postado!Beijos
rosa GRACIAAAAS!


Comentem,hein?
Beijemi,Lah

5 comentários:

  1. AAh *-* posta logo, eu amo esse fic! ~eu amo todas as suas fics...~

    ResponderExcluir
  2. De nada minha linda
    que capitulo lindo muito fofo
    mesmo AMEI amo sua fic
    posta rapidinho
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah, eu amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei! Ok, eu sempre amo... Fazer o que? hahahahhaha! Posta loooooogo! beeeijão!

    ResponderExcluir
  4. *O*
    Eles vão se beijar ?
    Tá perfeiito !
    Posta Logo ,tá ?

    Beijoos*

    ResponderExcluir
  5. Humm beijo de cinema, hahahah
    ta lindooo, posta logoo :)

    ResponderExcluir