sábado, 18 de junho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 5 *When I Look At You*



Sra. Darbus: Ótima pergunta!-Ela se afastou,as luzes se apagaram com um holofote centrado em nós.-Dêem um beijo de cinema!
Liley: Um o que?
Sra. Darbus: Beijo de cinema!Vocês sabem!MUAC!-Ela gesticulou um bico e abriu a boca para falar muac.Seria mentira dizer que eu não estava com medo.
Ah,sim,beijo de cinema.Bella e Edward,Troy e Gabriella...mas não eu e Liam.Eu acabei de conhecê-lo.Mas tudo bem...o que eu não faço por meus sonhos?
Se você disse você faz tudo,acertou.Dei um sorriso nervoso e ele me beijou.





Era doce,calmo e com gosto de menta.É,eu gostei.
Paramos o beijo e percebi que eu estava corando.Uma parte de mim queria matar aquela velhinha,a outra queria agradecê-la.Sim,sou estranha.


Sra. Darbus: Muito bem,muito bem!É isso que eu chamo de encenação!-Ela disse,enquanto eu e Liam voltávamos a nos sentar.
Liam: Eu não sei quanto a você,mas eu não atuei.-Ele sussurrou no meu ouvido,o hálito quente de menta tão perto de mim.Me arrepiei e guardei um sorriso.Vamos fingir que meu coração não quase pulou do meu peito,ok?


Depois de um tempo,o sinal decidiu tocar,então todos saíram correndo,menos eu e Liam.
Liam: Hey,que aula você tem agora?
Miley: Hm...instrumentos.E você?
Liam: Dança.-Ele riu.-Vou lá pagar mico.
Miley: Ah,aposto que você dança bem!
Liam: Obrigado,agora tenho que ir.-Ele deu um beijo na minha bochecha.Ótimo,corei de novo.---' o que ele está fazendo comigo?


Fui em direção à minha aula.Era cercada de instrumentos,duh.Haviam alguns violões e alguns pianos que me chamaram a atenção.Havia banquetas espalhadas por toda a sala,ao lado dos instrumentos.
Os instrumentos eram dos mais variados.Guitarras,violões,pianos,baixos,violinos,violoncelos,baterias...
Vi minha irmã e Logan entrarem.Mas Logan já foi conversar com uma garota,minha irmã veio até mim.
Demi: MIILEEEES!
Miley: DEEEEEEEMIIIII!-Ela se jogou encima de mim no banco do piano.Tudo bem,não posso reclamar,sou mais maluca que ela.
Demi: Depois dessa que aula você tem?
Miley: Meu horário depois desse é...-Peguei o papelzinho com meus horários.-Dança,atuação de novo e duas de música.
Demi: Atuação,dança,instrumentos e música.
Miley: Pelo menos mais uma aula e é o intervalo.
Demi: É...-A professora entrou na sala.E o professor...err...precisa de dois?:S tudo bem então né...-Quais são os nomes desses dois?
Miley: Maria e David.
Demi: Como sabe?
Miley: Chutei,oras.-E quando olhamos atentamente,na roupa deles havia um crachá.
Na mulher estava estava escrito Maria Canals-Barrera e no do homem David DeLuise.Demi me olhou,me fuzilou para ser mais específica.
Miley: É eu sei que sua irmã é demais.
Demi: A modéstia ligou,ela pediu pra você não se esquecer dela.
Miley: Haha.-Ela deu língua.-Chata.
Demi: Olha quem fala.-Nós rimos.Eu e minha irmã somos assim mesmo.Meio malucas,vivemos 'brigando' sem brigar,é confuso.


David&Maria: Bom dia,turma.
Turma: Bom dia.
David: Bom,hoje nós vamos separar a turma no piano e no violão.Quem vai no violão,vão com a Maria,e no piano é comigo.-Começou a 'algazarra'.Todos andando de um lado pro outro.Demi apenas se moveu para outro piano.


Uma cortina preta foi estendida ao longo da sala,separando os pianos dos violões.Eu não sabia se era permitido,mas comecei a tocar no ritmo de uma canção que escrevi semana passado.When I Look At You.


Percebi que eu estava cantando baixinho,bom,cantando normal,e que todos,inclusive os professores me olhavam impressionados.Eu parei no mesmo momento.


David: Não,não,continue.Estava incrível.-Sorri e continuei.
Miley: You appear just like a dream to me Just like kaleydoscopoe colors That prove to me All I need Every breath that I breathe Dontcha know? You're beautiful [...] (8)
Tradução: Você apareceu simplesmente como um sonho pra mim Apenas como as cores de um caleidoscópio Que provam pra mim Tudo que eu preciso Cada respiração que eu dou Você não sabe? Você é lindo #VagalumeFacts
Aplausos cercaram a sala quando eu terminei de tocar.Provavelmente eu estava vermelha igual à um pimentão.That's ok...
Sorri,e agradeci.


Depois de um tempo o sinal tocou.


Miley of - Selena on


Estávamos na aula de atuação,e eu ouvia tudo que a Sra. Darbus falava,só que eu estava viajando no meu mundinho.
Aaaaaah o Justin é tãããããão fofo.Querem que eu me concentre com ele do meu lado?Hoje ele tinha me elogiado pelo menos 15 vezes,ou seja,eu fiquei vermelha e sem graça 15 vezes,e acho que ele percebeu,pois ouvi-o dizer 'Você fica tão fofa vermelhinha'.E claro,fiquei ainda mais vermelha ---'
Err...estou muito estranha,melhor tentar me concentrar.


Ah claro,meu plano foi por água abaixo.Ele pegou minha mão e tentei me controlar.Selena você só conheceu o garoto hoje,se controla ok?Por mais lindo que ele seja,se controla.


A aula passou bem rápida.Ah,obrigada Senhor!
O sinal para o intervalo tocou,então eu e Justin fomos correndo até o pátio.Ele segurava minha mão ainda,e quando percebeu que alguns garotos nos olhavam[quer dizer,o olhavam,acho que estavam tentando ver se eles conseguiam fazer picadinho de Justin apenas com a força do pensamento mas tudo bem],e ele ao perceber que ainda estava de mãos dadas comigo,as soltou.
Ah,valeu pessoal ---' tem que estragar meus momentos,err...
Tudo bem,nos dirigimos até meu pessoal.
Selena: Ah,Jus,antes de tudo,não liga somos malucos assim mesmo.-Ele riu.
Justin: Tudo bem.-Lilly apareceu e Tay me olhou,apontou para o celular.
Sabia que ela queria dizer algo do tipo 'Estou em perigo,vou?'.Então concordei,aquilo estava ficando Pretty Little Liars demais pra mim.Só faltava alguma de nós morrer.
Desviei meus pensamentos,mas antes pensei 'Papai,protegei-nos disso'.
David: Bom,gente,eu queria...fazer um pedido pra Sel.-Ele disse,me encaminhando até o centro.
Estávamos no jardim.Ele subiu num banco e Logan começou a usar o celular como se fosse violino.Deve ser porque era de lá que estava vindo o toque de violino.
Minhas primas me olharam,e eu olhei de volta com cara de dúvida.
David: Selena,Seleninha,Sel,Selly...-Ele começou.
Selena: Ai o que ele vai fazer?-Disse quase num sussurro.
David: Doidinha,nossa líder,inteligente,o sonho de consumo de qualquer cara...-Eu já queria sumir da face da Terra.-A que me tira a graça,a unica que aceitava fazer trabalho de matemática comigo...
Logan: Só porque você sabia como fazer quando ele não sabia.
David: Cala a boca,Logan.-Todos riram,até eu.-Voltando,amiga de confiança,rainha dos foras,do cabelo perfeito,dos olhos chocolate,da voz angelical,dos melhores planos...das melhores qualidades.Por favor,me responda.-Ele pulou do banco branco,se ajoelhou e pegou minhas duas mãos.-Aceita namorar comigo?
Selena:...


Continua...


O que ela vai responder?BAM BAM BAM BAM!!!!!!
Se der e vocês cooperarem ainda hoje tem outro capítulo!!!!!
Bom,obrigada pelos comentários no último capítulo!


@NOVA COADJUVANTE@











Bridgit "Brid" Claire Mendler,18 anos.


@RESPOSTAS@


Laura Postado e obrigada!
vivi Obrigada,demorou mas aí está!Beijoss
Real Love - Niley Obrigada!Postado!Beijosssss
G Pergunta respondida.Obrigada!Demorou mas postado!Beijooos
Maria Luiza Hahaha obrigada,postado!


Bom meu povo,eu vou começar uma nova fic no meu blog Secret Love,e se possível acompanhem,ok?
Até o próximo capítulo!
Beijemi,Lah

4 comentários:

  1. OMJ !
    PERFEIITO !
    Porque vc parou aí ?
    Eu vi que vc comentou no meu blog >never-told-you <
    Nós estamos com muiitas ideias pra ele. Prometo que a historia vai ser beeem engraçada.

    Posta Loooogoooo !
    Beijooos *--*

    ResponderExcluir
  2. AAH, mal posso esperar!Posta logo, amei... kisses

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela diga nao para ficar com O justin
    Ta lindoo *-*

    ResponderExcluir
  4. De nada florzinha
    esse capitulo ta bombando
    mal espero pro próximo estou super curiosa
    não tem problema não
    Posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir