sexta-feira, 24 de junho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 8 *I Don't Wanna Leave You*

Ele tirou a minha,algo não me deixava parar com aquilo.Ele desabotoou meus shorts,e quando ia tirá-los...
Miley: Nick,não!-Ele me olhou confuso quando o afastei.
Nick: O que houve?Pensei que estava gostando.-Me afastei,encostando na cama,já meio sentada.
Miley: E eu estava,mas...
Nick: Mas...?
Miley: É exatamente por isso que eu não quero arriscar.Qual foi a última garota que você ficou enquanto está namorando?
Nick: Nicole...
Miley: Quando?
Nick: Sábado...
Miley: Viu?Eu não quero ser mais um de seus brinquedinhos,mesmo que eu fosse sua namorada.Não gosto de ser enganada.-Ele se sentou em frente à mim.
Nick: Você é diferente.-Ele suspirou.
Miley: Ei não precisa esfregar que eu sou estranha.
Nick: Não é isso...nenhuma garota nunca recusou ficar comigo mesmo sabendo que depois desapareceria da minha vida.Daí vem você...e no primeiro dia já me faz ficar confuso e com vontade de ter você,mas não como as outras...
Miley: Não como as outras?Então como?Quando der vontade você vem?-Eu ia pegar minha blusa,mas ele impediu.
Nick: Não...eu não sei como explicar.Acho que...eu não conseguiria te tirar da cabeça.E não,não estou sendo precipitado.
Miley: Então por que continua com a Delta?
Nick: Há muita coisa em jogo...além disso,meu pai acha que ela pode trazer boa publicidade pra banda na Austrália.Eu fico com ela mais pela banda do que...por mim.-Era tudo diferente do que eu pensava ser.
Olhei nos olhos dele,ele estava sendo sincero,e eu queria aquilo...
Nick: As pessoas podem até achar eu e meu irmão...com má fama na LANAA,mas...acho que a gente faz isso por falta de...uma namorada que a gente ame de verdade.O Kevin está pouco se lixando para a publicidade,ele não quer simplesmente depender de outra pessoa para ter fama...mas eu não quero decepcionar o SR. PAPA JONAS.-Eu segurei o riso.
Comecei a pensar...Ei,por que não?
Passei para cima dele,o beijando.Ele me parou,assustado e confuso.Eu sorri levemente.
Miley: O que foi?Já desistiu?
Nick: Nem um pouco.
Miley: Vamos ver se tem coragem.-Ele sorriu.
Nick: Nunca me desafie,Miley Ray.-O beijei.-Essa não vai ser a última vez.
Miley: Eu sei disso.-Ele tirou meus shorts.


Depois de alguns beijos,já estávamos de roupas íntimas.
Nick: Quer ser minha amante?
Miley: Eu nunca cedo no primeiro dia...-Ele me olhou com dúvida.-Você tem sorte de ser muito especial.
Nick: Isso é um sim?
Miley: Não.
Nick: Não?
Miley: Isso é um claro.-Ele voltou a me beijar...e...bem...fizemos aquilo que vocês bem sabem.


Miley of - Demi on


Cheguei na casa do Joe,que era incrivelmente gigante.Toquei a campainha,e Joe atendeu.Tudo bem,vou tentar ser legal,fazer o que,não é?
Joe: Boa noite,Demi.-Ele estava sendo legal também?Por que ele é tão legal comigo?Por que ele é tão lindo?POR QUE ESSA DROGA DE PENSAMENTO INVADIU MINHA MENTE?
Demi: Boa noite...-Sorri,tímida.
Joe: Entre.-Eu entrei.-Acho que estamos sozinhos...
Demi: Ótimo.-Fui irônica.Ele trancou a porta.
Joe: Hey,eu não vou te machucar.
Demi: Tá,ok.Vamos logo com isso?
Joe: Ok...sente-se.-Sentei no sofá e ele pegou um bloquinho.-Hm...o que te inspira?
Demi: Hm...não sei,deixa eu ver...a natureza.


Demi of - Joe on


Joe: Hm...o que te inspira?-Perguntei,pensando em qual tema seria a música.
Demi: Hm...não sei,deixa eu ver...a natureza.-Aquilo me pareceu tão familiar...


#Flashback on#


Joe: Então...você gosta daqui?-Disse,olhando a minha volta.Eu e ela,meu primeiro e único amor,estávamos sentados na beira do lago,observando a água na cachoeira.
"Dem's": Com certeza...tem tanta paz...tudo é tão lindo e natural.Natureza,eu gosto de natureza.Ela me inspira.
Joe: Sabe,penso o mesmo...eu gostaria de poder sempre estar aqui.
Dem's: Eu também gostaria que você sempre estivesse aqui.-Eu virei para ela,que sorria entre lágrimas.-Eu não quero te deixar.-Eu tirei uma mexa de cabelo da frente de seus olhos e a beijei.
Joe: Mas não vai ser pra sempre que vamos ficar separados,eu prometo.


#Flashback of#


Demi: Joeeeeeeeeeeee!
Joe: AAAAAAH OI QUEM MORREU?
Demi: Ninguém...mas e o que te inspira?
Joe: É...a natureza também.
Demi: Você me lembra meu primeiro amor...
Joe: O que?
Demi: NADA.Vamos começar com a música?-Concordei.
Joe: Hm...They say the beat of the butterfly's wings Can set off a storm a world away...
Demi: What if they're right...and the smallest of things...Could power...
Joe: The strongest hurricane?
Demi: The strongest hurricane.-Ela sorriu.
Joe: What if...
Demi: Que tal it all begins inside?
Joe: Perfeito...We'd hold a key that turns the tide.Nossa até que não foi tão difícil.
Demi: Ainda...-Nós rimos..
Joe: Just a pebble in the water...o que uma pedra na água poderia fazer?
Demi: Hm...-Pensamos um pouco.
Jemi: Can set the sea in motion!-Nós rimos.
Demi: Que tal..A simples act of kidness.
Joe: Can make some ocean...não,não,assim não...-Silêncio por um tempo.-Can stir the widest ocean.If we show a little love...
Demi: Heaven knows what we could change.-Pensamos um pouco...


#Flashback on#


Dem's: O que acontece se jogarmos uma pedrinha na água?
Joe: Não sei...faz uma onda!-Nós rimos enquanto faziamos o movimento de uma onda com os braços


#Flashback of#


Jemi: So throw a pebble in the water And make a wave.-Fizemos uma onda com os braços.Como?Tudo bem,coincidência acontecem,Joseph!


Terminamos facilmente a música,e depois passamos ela para o violão.Ficou...ótima.O nome?Make a Wave,independente das lembranças que o nome me trazia.


Joe of - Demi on


Segui Joe até seu quarto enquanto ele guardava a música em uma pasta.Sentei na beira da cama dele.
Demi: Joe...
Joe: Sim?
Demi: Você já foi ao Tennesse?
Joe: Uma vez...é um ótimo lugar,foi divertido.Digamos que lá...eu encontrei "barra" perdi meu primeiro amor.-Ele parou,confuso,como se perguntasse a si mesmo se deveria estar me contando tantas coisas pessoais assim.
Foi quando percebi uma foto em sua estante.





Demi: Joe,quem é aquela naquela foto?-Perguntei,interessada.Eu conhecia aquele lugar e conhecia aquela garota,geralmente eu a chamo de "Eu".
Joe: Ah...aquela é...a garota que eu mencionei,meu primeiro e único amor,aos 14 anos.-Ele baixou os olhos.
Demi: Não...
Joe: Como assim "não"?
Demi: Mas...aquela sou eu com14 anos!
Joe:...


Continua...


Gente,amanhã provavelmente eu não conseguirei postar,me desculpem!Está aí o capítulo.Obrigada por todos os comentários!


#RESPOSTAS#


Real Love - Niley  Obrigada.Pois é hehehe.Obrigada²!Postado!Beijão!


Laura  Postado!Obrigada!


Anônimo Continuado,haha!Já sabe!


vivi Haha já sabe!Postado!Beijos!


Daniella Obrigada!Postado!


Comentem!
Beijemi,Lah

10 comentários:

  1. Selinho pra vc amre:

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/06/selinhos-divulgacao.html

    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir
  2. ELE VAI DESMAIAR? OMG, preciso de mais capítulos, está perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ti lindoooooooooo
    Como vc pode parar numa hora dessas??
    posta logoooo!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Como é que você para nessa parte teeeeeeeeeensa menina! hahahha! amei, amei, amei! POSTA LOOOOGO! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo lindo minha flor
    é agora ja sei muito curiosa
    pro próximo pota hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. onwt que fofo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passo todo dia aki até vc postar!!
    Você é muito má´,como pode parar numa hora dessas?
    (Morrendo)
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !

    ResponderExcluir
  8. Adorei, li essa fic toda so hoje e amei!!
    O Nick ta sendo muito bobo de namorar a Delta so por causa da banda!!
    Ta perfeito!!

    Posta logo!!

    Bjonas

    ResponderExcluir