sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mini FanFic-You Get Me Through-Parte 2/2

Miley: Nick...
Nick: O que houve?
Miley: Lembra-se daquela noite?-Nick apenas concordou com a cabeça,passando os dedos por dentre o cabelo da garota,que se arrepiou ao sentir o rosto de Nick passar pelo seu quando afirmava.-Então...
Nick: Então...?Isto não responde porque está chorando.
Miley: É que...-Miley estremeceu,chorando ainda mais.-Acabou que...eu estou grávida.

Foi um momento de silêncio,Nicholas deixou de abraçá-la por um momento,tentando assimilar tudo.
Miley chorou ainda mais nervosa,mas ele voltou a abraçá-la com força.
Nick: Está tudo bem...-Consolou-a.
Miley: Está bravo comigo?
Nick: Por que estaria?Aconteceu,não foi culpa sua.Você não podia simplesmente dizer Oh,esquecemos o preservativo,agora eu não vou engravidar.Tenho certeza que vai ser uma ótima mãe.-Um sorriso se formou nos lábios de Miley,uma parte sua estava aliviada.Era como ter tirado um peso enorme de suas costas,mas não total.
Miley: E agora o que eu faço com Liam?Se eu falar,ele te transforma em jantar de tubarão.Eu não estou pronta...
Nick: Algum dia você vai ter que contar,isso é verdade.Mas vamos esperar um momento melhor,não agora.Não se estresse,vai fazer mal para o bebê.-Nick evitou se dirigir à criança como nosso.Pensara que deixaria obvio que sempre a amara,e não queria deixar transparecer,considerando que aquilo poderia significar o fim da amizade dos dois.
Miley sorriu,e relaxou.Mais uma vez ele ajudou-a a começar uma nova fase de sua vida.Mais uma vez ele a tirou do poço de pessimismo em que estava.Eram tantas coisas,mas sabia que juntos eles poderiam superar.A sensação era diferente da que tinha com Liam.

Você pode me tirar
Você me ajudou a começar
Você falou a verdade
Quando todo o resto era mentira

É um monte de coisas de uma vez só
Mas talvez possamos descobrir juntos,juntos
É um monte de coisas de uma vez só
Mas talvez possamos descobrir juntos,juntos

Miley sentiu seu celular vibrar,e atendeu.Ouviu as palavras sem dizer uma.Concordou em um murmúrio e desligou.Olhou para Nick.
Miley: Hey,vou ter que ir.
Nick: Liam.-Miley fez o simples gesto de morder os lábios,nervosa,e Nick sabia que a resposta era sim.-Não esquece do que eu te falei.Não se estresse,vai fazer mal ao seu filho.-E mais uma vez a palavra nosso evitara sair de sua boca.
Miley: Nick,só porque eu estou namorando o Liam não quer dizer que esse filho seja menos seu.É o seu DNA que ele leva,não vou tirá-lo de você.Ele é nosso.-Miley tentou sorrir,e se virou à caminho da porta.
Nick se perguntou se deixara tão na cara que estava dispensando propositalmente o uso daquela palavra,mas saber que Miley assumiria o filho como dele também o fazia sentir-se melhor,ou não,ele não sabia ao certo se aquilo era melhor ou não.

***

Miley simplesmente foi até o sétimo andar,respirou fundo,esperando o pior,e abriu a porta.
Liam a beijou,ela retribuiu sem o menor sentimento.Algo em seus sentimentos estava mudando,e isso não havia nenhuma conexão com o bebê.
O garoto trancou a porta,e ela encostou na porta,se mantendo razoavelmente distante de Liam.
Liam: Onde estava?
Miley: No meu apartamento.
Liam: Havia alguém lá?
Miley: Do que isto lhe interessa tanto?
Liam: Eu sabia,estava com aquele garoto,não estava?
Miley: E se eu estava?Não te devo satisfações.-Miley tentou manter-se calma.-Ele é meu amigo.
Liam: Amigos homens sozinhos no seu apartamento com você?
Miley: Eu não reclamei quando chamou sua amiguinha aqui,não é?-Retrucou,seca.Tentou girar a maçaneta,em esperanças de que Liam não tivesse trancado totalmente.
Liam: Está com medo de que?As pessoas só fogem quando estão com medo de algo ser descoberto,não é,pequena?-Liam aproximou-se.-Eu sou seu namorado,e não ele.-Miley dirigiu-se rapidamente em direção a porta,com o rosto recostado na madeira.
Miley: É por isso que você deveria ser menos ciumento.Você é meu namorado,não meu pai.Aliás,meu pai me dá mais liberdade que você.-O garoto tocou seu ombro,tentando faze-la virar para ele,mas ela não se moveu.
Liam: Haha,vamos Miley,vire pra mim.
Miley: Liam me deixa,tá?Não vá me irritar em pleno sábado.Já sofri demais pelos animais que vi ontem,tudo bem?-Liam destrancou a porta,mas Miley sabia que não escaparia tão cedo.
Liam: Eu te faço sofrer?Miley o máximo que você se aproxima de mim é para dar um beijo,como posso te fazer sofrer?
Miley: Se não me fizesse,eu me aproximaria de você para fazer mais do que apenas beijar.-Miley o cortou.Continuara com seu tom seco.

O garoto à tentara impedir de sair,mas ela fez força extra para conseguir sair.Suspirou,cansada,ao chegar ao seu andar.Por que tudo,que estava tão bem,tinha que desmoronar assim?
Miley desviou seus pensamentos à qualquer outra direção.A pergunta que rondava-a era se ela realmente amava Liam como antes.Não,provavelmente não,vamos ver,não vou desistir,era o que pensava.

***
3 meses depois

Miley andava de bom-humor,as coisas com Liam haviam melhorado.Mas os problemas com Liam gostam de Miley,ou seria só impressão dela.Agora a barriga começara a crescer,então ela evitava usar roupas justas.Escondera o quanto possível,mas alguma hora isso deixaria de ser possível,Miley sabia.Porém até agora estava tudo bem.
Apenas mais um dia após a faculdade,hoje o dia fora bom para a garota.E ela esperava que continuasse assim por todo o dia.Se tivesse sorte,isto aconteceria.Depende de sorte?Bom...isso não vai acontecer,pensou.
Nick: Hey Miles,como foi o dia hoje?
Miley: Bom...e o seu?
Nick: Bom...-Ele suspirou.-Como vai,err...-Nick pensou um pouco.Ainda não se acostumara com a ideia.Não que não estivesse feliz,apenas que...era estranho.Ele não era seu namorado,mas ela iria ter um filho dele.Ah claro,por que não?Minha vida nem era estranha mesmo,pensou,irônico.-Nosso filho.-Miley sorriu ao ver ele dizer nosso,mas retirou o sorriso de seu rosto rapidamente.Por favor,o que é isso?Você namora e ama o Liam,tentou se convencer.Mas a sensação estranha não queria soltar-se dela.
Tudo bem...,pensou ao entrar no prédio.

Entraram no elevador,o clima mantinha-se tenso.O silêncio tomava conta,até ouvir-se o doce som do elevador se abrindo no décimo terceiro andar.Miley saiu,seus passos nervosos no solo.Nick estava com a expressão confusa,mas decidiu não falar nada.

Miley entrou em seu apartamento,as janelas já abertas.Um vaso com rosas de várias cores -Vermelhas,brancas,cor-de-rosas claro,laranjas,azuis e violetas- encontrava-se na mesa de jantar.E sentado em uma das cadeiras havia Liam,sorrindo.
Miley: Azuis?Confiança e harmonia?[n:Yeah thanks Google]Está brincando comigo?
Liam: Nós podiamos estar como estas rosas,certo?-Erradooo,pensou Miley.-Mas estamos mais como...-Liam fez uma pausa e suspirou,aborrecido.-Essas.-Demonstrou duas rosas.Uma preta e outra cinza.
Miley: Estamos assim porque você não confia em mim.-Disse,sentando-se em uma cadeira,esperando uma bomba.Pois é sorte,eu sei que você não vai com a minha cara,admita,pensou.Como previra,seu dia não passou completamente bem.Seria demais pedir apenas um dia sem sofrer?,perguntou-se.É,seria,concluiu.
Liam: ESTAMOS ASSIM PORQUE VOCÊ SAI COM QUALQUER UM SEM MIM,PORQUE VOCÊ ME DÁ MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE ME TRAI.-Ele se estressou,levantando-se.Os olhos de Miley tremeram em lágrimas,enquanto ela se encontrava igualmente de pé.
Miley: VOCÊ NÃO ME DEIXA SAIR NEM COM MEUS AMIGOS!NÃO CONFIA EM MIM,NO MEU AMOR!
Liam: VOCÊ NÃO ME CONTA NADA!
Miley: ANTES EU CONTAVA,MAS JÁ CANSEI DE LHE DAR SATISFAÇÕES.-Um mal-estar invadiu o corpo de Miley.
Liam: OLHA AQUI QUER SABER?EU...-Antes que pudesse completar a frase,Miley foi impulsionada ao chão.Havia desmaiado.-QUE TIPO DE TEATRO É ESSE,CYRUS?-Liam demorou à perceber que ela não estava atuando.-Ah meu Deus,Miley.O que eu fiz?-Agachou-se ao lado da garota,analisando seu corpo.-Hospital,é.Preciso levá-la ao hospital.-Pegou o frágil corpo da garota e saiu em disparada,em desespero.Se não estivesse com tanta pressa,agora provavelmente estaria em prantos.Enquanto corria,alguém o parou.

Era bem o garoto que Liam menos esperava ver.Nicholas,Liam sempre suspeitara dele.
Nick: Ei ei ei cara o que houve com ela?-Perguntou,preocupado pela amiga.
Liam: Não sei,err...-Liam relaxou.Nick era estudante de medicina,certo?Não queria admitir,mas Liam precisava dele.-Estávamos brigando e ela...desmaiou.-Nick conteu a raiva.Liam não fazia ideia sobre o bebê.
Nick: Vamos levá-la ao hospital!Anda logo!-Disse,apontando para o elevador aberto.

***

Os dois estavam prestes a fazer um furo no chão do hospital,pelos passos nervosos que apertavam sobre o piso da sala de espera do hospital.
Estavam aflitos,os dois.Mas Nick com certeza batia facilmente o recorde de Liam,pois sabia que o que estava em risco era duas pessoas,e uma delas era seu filho,a outra sua melhor amiga e paixão secreta.
Liam apenas estava preocupado com Miley,e em saber qual era seu problema.
Quando o médico entrou na sala,os dois se agitaram.
Dr: Acompanhantes da srta. Cyrus?
Liam e Nick: Eu...ele...nós.-Concluíram.
Dr: Bom,está tudo bem com ela...-Nick orou mentalmente para que ele não citasse o seu filho.-...E com o bebê.
Liam: Bebê?-Liam ficou confuso,e franziu o cenho.Nick murmurou mentalmente um droga.
Dr: Sim,mas ela não deve se estressar.Ah,e ela pede que um...Nicholas vá vê-la.
Nick: Sou eu,senhor.
Dr: Ela lhe espera.-O médico deu um sorriso amigável.-Quarto 365.
Nick: Obrigada,doutor.-Nicholas se dirigiu ao quarto da garota,deixando Liam para trás.

***

Miley estava distraída,passando a mão em sua barriga,sentindo seu filho mexer-se dentro dela.O ruído da porta se abrindo a assustou-a,ela virou a cabeça em direção à porta,e sorriu ao ver quem necessitava ver.
Nick: Então Smiley,o que houve?
Miley: Já sabe das novas?
Nick: O que?
Miley: Lembra do dia em que falamos sobre que nomes gostaríamos de dar à um filho?-Nick sorriu,lembrando-se.

#Flashback-7 anos atrás#

Nick e Miley,13 anos,estavam recostados por baixo da sombra da grande copa de uma árvore,observando o Lake Lansing logo à frente.O garoto tomou coragem para pegar as mãos da amiga.Ela sorriu.
Miley: Nicky...-Ela o olhou.
Nick: Sim,Smiley.-Ele começou a observá-la,fazendo seus olhares se conectarem.
Miley: Se algum dia você tivesse um filho,que nome daria à ele?
Nick: Hm...Nathaniel,Nate.E você?
Miley: Nathaniel...eu gosto de Nathaniel.Acho que Nathaniel.-Eles riram em sintonia.
Nick: E se fosse uma filha.
Miley: Não sei...Ronnie.
Nick: Ronnie...soa bem.-Ele sorriu.

#Flashback-7 anos atrás-of#

Nick: Lembro.
Miley: Aguardamos um pequeno Nate.-Ela sorriu,e Nick retribuiu.
Nick: Isso é ótimo.
Miley: Não quer...'vê-lo'?-Indagou,formando aspas com os dedos.Pegou a mão do amigo e levou-a até sua barriga.Ele continuava com um sorriso no rosto.
Nick: Está melhor?
Miley: Estou sim.Apenas com medo,não quero me estressar novamente,mas vou ter de encarar Liam.
Nick: Se isso ajuda,vou estar do seu lado ao que der e vier.
Miley: Ajuda.-Ela sorriu,deixando o bem-estar que Nick à proporcionava tomar conta dela.

Você consegue me tirar
Você me ajudou a começar
Você falou a verdade
Quando todo o resto era mentira

***

Nick saiu,e Liam entrou.Miley suspirou.Ei,Nate,saiba que a mamãe vai te proteger,ok?,pensou,falando com o pequeno garotinho dentro de si.
Liam: Miley,Miley,Miley.-O garoto sentou-se na ponta da maca.-Grávida?Sério?-Miley concordou.
Miley: É,exatamente.Foi um erro,eu sei.
Liam: Posso saber que é o pai?Pois eu é que não sou.
Miley: Com certeza não.-Concordou.-Mas por favor não grite comigo.
Liam: Tudo bem,mas me responda.Quem é o pai dessa criança?-Miley respirou fundo.
Miley: É...Nick.
Liam: MAS O QUE....?-Liam respirou fundo,já estava de pé.-Certo,como aconteceu?
Miley: Quando brigamos...Daí eu fui pedir ajuda dele,como sempre.E acabamos nos beijando e nos beijando e nos beijando...
Liam: Chegue ao ponto:Vocês...transaram,certo?
Miley: É...certo.Não grite comigo,por favor.
Liam: Não vou gritar com você.Só vou...terminar com você.
Miley: O que?-Seus olhos se encheram de lágrimas.-Liam,eu errei,eu admito!Me desculpa,tá?Por favor...
Liam: Desculpa,Miley,mas já não dá...-Miley chorava.O garoto saiu do quarto.
Ah,ótimo.,pensou Miley,ele não gritou.De que adiantou?,ela suspirou.

***

Os meses foram se passando,por um tempo Miley havia evitado Nick.Mas simplesmente desistiu.Ele não tinha culpa de nada.
Todos sabiam do bebê.Até porque agora estava no hospital,se preparando para tê-lo.
Demi,sua melhor amiga,estava ao seu lado.Agora casada,e...grávida.Sim,agora sua amiga estava com 3 meses e esperava uma princesinha,chamada Mitchie.
Bom,voltando o foco à Miley.A enfermeira apareceu,dando sinal de que agora elas iriam em direção à sala de parto.Demi sorriu.

Demi: Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou acompanhar de perto um parto *-*.Menos ansiedade quando se tratar da Mizinha.
Miley: Do jeito que você é,DemsDems?Acho que não.
Demi: Hahaha,chata.-A garota brincou.
Miley: Tá,chega de brincadeira,fique do meu lado.Não acho que levar injeção nas costas seja legal.
Demi: Sofra agora e sofra menos depois.
Miley: É...-Ela disse,e relaxou quando aplicaram a injeção em suas costas.Depois de um tempo,Miley se sentia estranha.
Enferm.: Deite,tudo bem?-Miley concordou,e deitou-se na maca

***

Méd: Inspire...expire,empurre empurre empurre.-Miley apertava a mão de Demi.
Demi: E,por favor,mantenha todos os ossos da minha mão no lugar.-Miley riria se não estivesse concentrada em fazer força.-AWWWWWWWN EU JÁ VEJO ELE!!!!!!!!VAI MILEEEEEEEEEY!-Encorajou-a Demi.
Miley empurrou mais um pouco e após um tempo ouviu um chorinho,ela sorriu...

***

Miley estava sentada no sofá de seu apartamento,quando ouviu a porta brandir,abrindo-se.Miley olhou,desesperada.Era Nick.Suspirou aliviada.
Nick: Hey,como vai o Nate?
Miley: Dormindo.-Respondeu,e Nick percebeu que o menininho dormia confortável nos braços de Miley,embrulhado por um lençol amarelo.
Nick: É lindo.-Disse,sentando-se ao lado de Miley.
Miley: Igual ao pai.-Ela sorriu,e eles se olharam fixamente.Os olhares conectados igual à 7 anos atrás
O castanho com o azul,cintilando.Como laços eternos.
Nick: Miley,posso te falar uma coisa?-Miley ajeitou o pequeno Nate no carrinho,de modo que ele não acordasse e pudesse ter seu sono de maneira ótima.Nate tinha os olhos azuis igual aos de Miley,mas o modo como brilhavam era iguais ao de Nick.-Desde...sempre,eu sou apaixonado por você.-Miley sentiu seu coração palpitar.Percebeu que sentia o mesmo.
Miley: Nick...
Nick: Você não sente o mesmo,não é?-Ele suspirou,triste.-Eu já sabia,eu...-Miley não o deixou completar a frase.O beijou.Um beijo intenso,cheio de amor,carinho,paixão,honestidade.
Miley: Eu te amo,Nicky.
Nick: Eu também te amo,Smiley.-Ele a abraçou,mas eles foram interrompidos por um choro de bebê.
Miley pegou Nate no colo.
Miley: Oi pequeno.-Falou com voz de bebê.-Tá com fome,é?Vem cá que a mamãe vai te dar papá.-Nick sorriu ao ver como Miley era atenciosa.

Miley alimentou Nate,segurando o riso toda hora em que Nick dirigia o olhar para seu seio,por mais que ele afirmasse estar olhando para o bebê.

Anos se passam...

Nick e Miley mais felizes do que nunca.Os dois casados,observavam Nate,agora com 5 anos,e Veronica,ou melhor,Ronnie,de 3 anos,brincarem em volta do grande quintal florido e cheio de árvores da grande casa deles.
Graças à Nate este amor foi descoberto.Certas coisas unem as pessoas.E todos os anos em que Nick nunca desistiu de Miley valeram apena.

Você pode me tirar
Você me ajudou a começar
Você falou a verdade
Quando todo o resto era mentira
You Get Me Through-Emily Osment

The End

Eu sei,péssimo,né?Bom,esse fim-de-semana vou me esforçar pra postar muuuuuuito,ok?Mas também vou ter que montar uma coreografia,so...

Bom,selinho:



YYYYYYAAAAAYYYYY obrigada  !!!!
  1. Jemi - Uma história sem fim :: My Heart Beats For You
  2. jemi Love forever love
  3. Eternal Flame
  4. Um Conto de Fadas Real
  5. Sexy Chick
  6. Two Worlds Collide
  7. Do You Still Remember?
  8. Niley Forever
  9. The Last Song of Love
  10. Jemi e Nelena Love
Bom,é isso.
Beijemi,Lah.

Um comentário: