sexta-feira, 22 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 20

Memi: O que houve?
Selena: Um diretor de filmes me ligou...ele quer nós todas hoje,daqui a pouco,para fazer um teste para participar de filmes!-Nos entre-olhamos...e...
Selena/Demi/Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Começamos a fazer dancinhas malucas.
n/a: Ignorem o tiozinho aeh














Miley: Que horas?
Selena: 16h.
Demi: Agora são 14h.
Miley: Certo,então temos tempo...


Selena: AAAAAAH.
Demi: Que foi,garota?
Selena: Desculpa,o silêncio tá me irritando.
Miley: Ah,então já vamos nos arrumando.
Demi: VAMOS!-Subimos as escadas até nossos quartos para nos arrumarmos.


Selena: Prontas?
Memi: Prontas!


(...)


Chegamos ao local para fazer os testes...era tudo tão incrível.Logo era minha vez,as meninas me desejaram boa sorte e eu agradeci.Entrando na sala,lá estava....Liam!
Miley: LIAM!?
Liam: MILEY!?
Liley: O que veio fazer aqui?O teste,duh!
Diretor: Miley Ray Cyrus,certo?
Miley: Certo...
Diretor: Bem,então você veio fazer o teste com o sr. Hemsworth como seu parceiro.
Miley: Ah,sim,legal,obrigada.
Diretor: Bem,vou dar um tempo para vocês lerem o roteiro e reproduzirem uma cena,tudo bem?
Liley: Tudo bem.


(...)


Diretor: Então...
Liley: Então...?-Eu e Liam perguntamos,esperançosos.
Diretor: Vocês...
Liley: Nós...?
Diretor: Conseguiram os papéis de protagonistas no filme A Última Música.-Eu e Liam começamos a gritar,pular e dançar...
Fala sério,não existem pessoas mais civilizadas e adultas que a gente! ~Sacas a ironia?~
O diretor nos encarava...então voltamos ao normal.
Liam: Desculpe.
Miley: E obrigada pelo papel.
Diretor: Tudo bem,quero vocês aqui segunda-feira às 8h da manhã.
Liley: Tudo bem.
Diretor: Dispensados.


Selena/Miley/Demi: AAAAAAAAH CONSEGUI O PAPEL!!
Selena: Tudo bem,qual é seu filme,Miley?-Eu as expliquei tudo sobre o filme A Última Música.
Miley: E vocês?
Demi: Bem...-Elas me explicaram tudo sobre o Programa de Proteção para Princesas.


Nick havia me chamado para um passeio no parque,estávamos andando e conversando.
Nick: Ei,sabia que os JoBros acabaram de ser contratados pela Hollywood Records?
Miley: AAAAAA PARABÉNS MEU FOFO!-O beijei.-E eu vou fazer um filme.
Nick: AEEEH!Parabéns,Smiley!-Ele me beijou.-Agora,pode falar tudo sobre este filme.
Miley: Ah,ele chama A Última Música e é baseado num livro de romance do Nicholas Sparks com o mesmo nome.É sobre...-Continuei falando,mas sem tocar no assunto Liam Hemsworth.
Nick: Incrível,princesa!Mas,Miles...você está escondendo algo?
Miley: Não...
Nick: Miley...-Ele me repreendeu.
Miley: Ok,ok,bem...meu par vai ser o Liam Hemsworth. 
Nick: ...


Continua...


Hey gente!
Obrigada por todos os comentários!!!
@RESPOSTAS@
Anônimo Vou tentar :D
Laura Postado u.u Obrigada. xoxo
vivi  Obrigada!Postado!Beijos!
Mandy *-* Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!!!!Divulgo sim :D Por nada!Postado!


@DIVULGAÇÃO@
Entrem no blog da diwMandy *-* !!É Jemi e Nelena - I Promesse You :D


Bom,é isso!
Comentem,hein?
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!

5 comentários:

  1. Lindo! Perfeito!
    Espero que o Nick não brigue com a Miley por causa disso!
    Posta Logo!
    Kiss and Bye, Blondie.

    ResponderExcluir
  2. amei me conta se ñ eu vou parar nas profundessas do tartaro

    ResponderExcluir
  3. PERFECT! Amei, nhááá. Mal posso esperar JB, VOU MORRER DE CURIOSIDADE hehe

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o capitulo flor!!!
    Estou super curiosa pra ver qual vai ser a reação do Nick.Posta,posta rapidinho hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Posta logoo!! Leitora nova...
    Amei a historia, como sera que o Nick vai reagir?


    Divulga?
    tutty-histories.blogspot.com

    ResponderExcluir