sexta-feira, 29 de julho de 2011

L.A. Baby-Capítulo 24

Não acreditava no que via à minha frente: Joe beijando a Ashley.
Demi: Argh eu não acredito no que eu acabei de ver,aquele FELODAPUTA,idiota,traíra,cafajeste,filho do Voldemort com a Bellatrix,safado,mentiroso,merecedor de Avada Kedavra...
Logan: Dems,calma.
Nick: É!Dona Denise não é uma P*!
Demi: Desculpe,retiro o que disse,mas só essa parte.
Selena: Se eu pudesse,eu batia naquela baranga.
Justin: Selly,calminha,isso seria maltrato animal contra vacas [n/a: eu lendo muito o Jemi e Nelena Love],quero que sua ficha continue limpa.-Todos nós rimos,e eu consegui esquecer daqueles dois quase se comendo no meio do shopping.
Miley: Ai,amanhã vou ter que gravar cenas um pouco íntimas demais com o Liam pro meu gosto.
Nick: Você não...
Miley: NÃO,Nick.Você é único,ok?Eu não vou te trocar pelo Liam,só estou meio nervosa.
Demi: Hey,amanhã acho que vamos gravar algumas cenas um pouco depois de você,quer que eu e a Sel acompanhamos vocês?
Miley: É,me faria sentir melhor.

Demi: Ainda não acredito que ele teve coragem de fazer isso...se fosse pra ser assim,por que ele me pediu em namoro então?-Revirei os olhos,tomando mais um gole de refrigerante e mordendo um pedaço do meu lanche.Estávamos sentados conversando e comendo no McDonald's.
Kevin: Olha...meu irmão pode ser o maior cafajeste que eu já ouvi falar...o que foram muitos,já que minha avó já falou sobre os caras assim na época dela.
Nick: Espera,tinham cafajestes na época dos dinossauros?-Todos nós rimos,enquanto Nick colocava uma colher com seu sundae na boca da minha irmã.
Kevin: Ah,a vovó não é tão velha assim,ela só...
Nick: Tem idade pra ser tataravó do Dumbledore?
Kevin: É,por aí.Voltando,mesmo meu irmão sendo tudo isso,nem eu acredito que ele tenha feito isso com você.
Selena: E falando no tal,olha quem tá chegando com a Palito de Fósforo,ops,Ashley.
Demi: Afz.

Joe: Oi Demi.
Ashley: Oi Dems.
Demi: Olá,Joseph.Olá,Ashley.-Falei o mais seco possível.
Joe: Demi...podemos conversar?Sozinhos?Em outro lugar?-Olhei para meus amigos,e eles assentiram.

Demi of - Selena on


Demi havia acabado de sair com Joe,e eu estava nervosa.Ashley foi ao banheiro,eu já não aguentava mais ela me encarando.Será que tem algo no meu rosto? --'
Selena: Bem...olha,antes que eu me esqueça de perguntar: Dav,por que você anda meio distante?-Ele pensou um pouco e sorriu,travesso.O que esse menino vai fazer agora?Vai admitir que colocou uma barata no meu lanche? [aaaaaah tomara que não,eca,eca].
David: Ah...sabe...eu ficaria mais próximo se...você voltasse a namorar comigo.
Selena: PFFFFF WHAT?-Todos se surpreenderam.Ele começou a rir.
David: Calma,eu to zoando.É só falta de tempo.
Selena: Ufa,você gosta de me matar de susto,né?
David: Sim.
Selena: --'

Selena of - Demi on


Joe me observou e ficou em silêncio.Estávamos num estacionamento.
Demi: O que quer me falar?Que me trocou?
Joe: Não Demi,mas e se fosse?Não namoramos mais mesmo.
Demi: Por que começou a namorar comigo?Por que fez tudo isso?Te faria melhor me assistir enquanto eu sangro?
Joe: O que quer dizer com isso?
Demi: Você ficaria mais feliz ao me ver triste?
Joe: Demi...não é nada disso...e bem,a Ashley...
Demi: Deixa eu adivinhar: ela é melhor que eu?Ótimo...Você tem que me fazer sentir como se não houvesse nada pra deixar pra mim?Como se nunca houvéssemos tido uma chance?
Joe: Demi...me deixa explicar...
Demi: Esquece,Joseph.Me esquece.-Voltei para o Mc Donald's.

Demi: Vamos embora,galera?
Todos-Demi: Vamos...

Demi of - Joe on


Eu estraguei tudo outra vez!Af,por que eu achei que a Ashley ia me ajudar a me sentir melhor?
Chutei alguns carrinhos de supermercado com raiva.Como sou idiota.Mergulhei meu rosto em minhas mãos e me sentei.

Joe of - Demi on


Eram 22h,e eu estava chorando no meu quarto.
Miley: Demi,enxuga essas lágrimas!Cabeça erguida!Vamos sair mais um pouco?
Demi: Tipo...?-Falei,parando um pouco de chorar.
Selena: Balada?
Miley: Seria divertido...e já somos maiores de idade,ha!
Demi: É...tudo bem...
Miley: Vamos chamar os garotos...
Demi: Ah não,não quero ficar de vela.
Selena: Relaxa manola,que tal o Logan?Ele é seu amigo e não perde programas agitados por nada nesse mundo.E já está profissional na arte de segurar vela.
Miley: Coitado dele seu bando de cruéis.-Nós rimos.Selena e Miley ligaram os celulares.
Selena: Ah...certo...não,Jus...é,acho que bêbados não haha...ai que namorado tarado que eu fui arrumar...tá bom...te vejo lá...beijos...Alô?Ah,oi Logs.Eu,a Demi e a Miles vamos pra balada com o Jus e o Nick,topa?Haha,sabia que você ia topar!Te vejo lá...
Miley: Balada,hoje...não só eu e você...tudo bem...byyyyeee Nicky.
Demi: E entãããão?
Siley: ELES TOPAM!
Demi: E por que o Justin é tarado?
Selena: Ele só tipo "hm...e ver você rebolando...já to lá!".-Nós rimos.
Miley: Se ele já tá assim...eu que não vou cuidar dos setenta filhos de vocês.-Miley zombou.
Selena: Haha muito engraçadinha Miles.-Ela respondeu,irônica.



Selena: Como estamos?
Memi: DIVAS!
Selena: Vamos?
Memi: VAMOS!

Chegamos lá e os garotos estavam esperando,então entramos.Tia Vanessa disse que podíamos beber um pouco,mas se chegássemos embriagadas...nos veríamos com ela...acredite,ela dá muito medo ameaçando a gente assim.
E ao entrar lá...ah não!Só pode ser perseguição...

Continua...

Bem,aqui está o capítulo!Espero que gostem!
Obrigada por todos os comentários.
#RESPOSTAS#
Laura Hasahsa obrigadaaaa!!!Postado!
BlondieCyrus Kkk obrigada!Postado!E obrigada pelo selinho!
Káá Cyrus  Pois é,insubistituiveis.Ah,claro...depende,pra que na verdade?Por nada!Postado!Kiss!
vivi Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Muito obrigada mesmo!Pois é,postado!Beijinhos!
Y love Jemii  Obrigada!!!Postado!E obrigada pelo selinho!

#SELINHOS#

Obrigada Y love Jemii  !!!Bom,como acho que já repassei,não vou me dar ao trabalho de repassar de novo,ok?

Obrigada BlondieCyrus  !!!E como já repassei,já sabem...

Bem,as aulas vão começar nessa segunda [AAAAAAH BIG SHIT!],então o ritmo das postagens vão diminuir,ok?
Espero que tenham gostado!Comentem,ok?
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

7 comentários:

  1. Tá muito lindo!
    Que raiva do Joe!
    Minhas aulas tmb começam segunda... bem que podia ter um botão de reiniciar para as férias!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Perfect, as minhas aulas só começam em Setembro...
    O Joe trocou a Demi por aquela.. Err.
    Ajudar-me num novo blog meu, se pudesse eu daria o meu mail, ou você o seu, e falávamos por lá, mas só se quiser. Obrigada!
    Posta quando puderes.

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  3. LIndãoooo amore o capitulo está perfeito e que raiva do Joe!!!É minhas aulas também começam segunda então acabou o sossego a partir dai...
    Posta mais linda!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO!
    Está perfeito!

    ResponderExcluir
  5. simplismente perfeito
    posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O Joe é MUITO idiota, para trocar a Demi pela Ashley!! >.<

    AMEI!! Posta logo!!

    ResponderExcluir