sexta-feira, 8 de julho de 2011

Preview Scenes!

Hey gente,como eu não consegui postar os capítulos até agora [sorrrrrrrrrry e por favor comentem,ok?] eu decidi dar um pouco dos próximos capítulos,mas como o meu lado misterioso permanece,não vou colocar quem fala [hehe].Aí vai:


  • -Se meu irmão não inventar de participar da corrida de bigas e deixar a biga pra mim fazer de novo,não.
  • -Eu te amo,mas [...]
  • -Vocês não deram certo uma vez,e não vão dar de novo.
  • -QUEM?
  • -Mas eu não quero usá-lo.
  • -Balada,hoje...Não,não estaremos sozinhos.
  • -Pipoca e chocolate quente especialmente para mim e para a minha garota!
  • -Simples: Volte a namorar comigo.
  • -Miley,Miley!Adivinhe!
  • -Se você não me aceita do jeito que eu sou,é melhor terminarmos!
*Não necessariamente nesta ordem.

Desafio: ADIVINHEM QUE FALA CADA FRASE u.u

Gostaram do novo design do blog?

Bom,ainda neste fim-de-semana tentarei postar outro capítulo,ok?
Peace,Love,Jesus!

Um comentário:

  1. O Nick que fala: Pipoca e chocolate quente especialmente para mim e para a minha garota!

    é a unica que eu sei!!

    ResponderExcluir