quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Way I Loved-Capítulo 13

Percy: Testes para participar dos filmes de Harry Potter!Posso participar?-Sorri,eu sabia que atuar era o sonho do meu filho [principalmente após vê-lo imitando personagens na frente do espelho o tempo todo].E,bem,ele já tinha lido os livros [eu também,leitura é algo que deve ser incentivado não mamis Mandy?] e eu me lembro de quando ele disse "Eu gostaria de poder ser o Harry às vezes,pra ver como é".
Selena: Onde estão fazendo os testes?
Percy: Esse é o problema...é tudo em Londres.-Ele olhou pra baixo,seu sorriso desmanchou-se,mas o meu não.Parecia ironia: teríamos mesmo que ir pra Londres.
Selena: Percy,tá tudo bem...aliás,a maioria de nós teria que ir pra Londres especialmente agora que a Miles vai casar e tudo por negócios da loja.
Percy: SÉRIO?-Ele sorriu,os olhos brilhando;
Selena: SÉRIO!-Ele praticamente pulou encima de mim,me abraçando.
Percy: OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!


Selena of - Demi on


Hoje o dia não era muito agradável,era difícil dizer adeus ao Joe,principalmente pra Mitchie.Eu comecei a ficar confusa na hora,era como se uma parte de mim estivesse indo com ele.Comecei a achar que eu ainda o amava,mas parecia tarde demais.
Mitchie: Pai...você tem mesmo que ir pra Londres?-Os olhos dela lacrimejaram junto aos meus.Ele a abraçou apertado e beijou sua testa.
Joe: Mi...o papai tem sim...mas eu te amo,ok?Nunca se esqueça disso.
Mitchie: Eu também te amo.-Depois ele me abraçou,um último abraço em família.Aquilo deveria estar me quebrando tanto?


Demi of - Kevin on


Eu e Dani estávamos andando de mãos dadas pelo parque,sem falar nada,até eu tomar coragem pra pronunciar algo:
Kevin: E como ficamos?-Perguntei.
Dani: Juntos?-Eu sorri e a beijei.
Kevin: Pode considerar isso como um sim.-Ela sorriu.


Kevin of - Selena on


Estávamos de volta em casa,Percy não poderia estar mais feliz,e eu sabia que ele ia conseguir o papel.Porém,como ele é muito esperto e tem boa memória,ele logo perguntou algo que me fez congelar:
Percy: Mãe...e hoje mais cedo que você falou que tinha algo pra me contar?-Suspirei e sentei-me no sofá.Hora da verdade.Respirei fundo e contei até três.Percy sentou ao meu lado.
Selena: Percy...você sabe da história,não é?
Percy: Que você me teve aos 15 anos e o resto eu to com preguiça de falar?
Selena: É,isso mesmo...e acho que você já é bem grandinho pra saber que...bem...eu tive que te criar sozinha e tals,mais...você já imaginou quem poderia ser seu pai?
Percy: Sim e não,eu já quis saber mas nunca cheguei à nenhuma conclusão.
Selena: Então...quer que eu te conte?
Percy: QUEM É?-Ele esbugalhou os olhos,curioso.
Selena: Vou encarar isso como um sim,bem...é o Logan Lerman.


To Be Continue...


Heeeeey everyone!!How'r u?
Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
J. Gomez Kkk obrigada!!Votei na primeira opção.Acho que seria legal sim.
Káá Cyrus Obrigadaaaa!!!!Postado!Kisselena&abracyrus!
vivi Obrigada!!Postado!!Beijinhos!!
Maria Luiza Thaaaaaaanks!!!
Sarah Obrigada!!Postado!!
Tmendre Kkk obrigada.Verá em breve.Obrigada!Beijos!Peace&Love!


Parece que todos gostaram do nosso Percy Potter,não?Bom,isso é tudo.Espero que tenham gostado.
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

5 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST
    ME INVEJEM COM VIGOR, FALOW?
    MUAHAHAHAHAHAHA
    ~drama~
    tá perfeito flor <3
    aaaaaaaai que dó da demi e do joe :/
    se bem que eles nem apareceram direito né, mas enfim U_U
    E DONA CHICA ~seu apelido~ SE A SENHORITA NÃO COLOCAR MAIS JEMI NISSO AÍ, EU VOU DAR UM AVADAKEDRAVA EM VOCÊ U_U
    sério, me ignore.
    poste quando puder, bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIII CAPITULO SIMPLESMENTE PERFEITO!!É verdade que dó do Joe e da Demi sem falar da Mitchie também coitadinha...Mas estou super curiosa pra ver qual será a reação de Percy então POSTA LOGO POR FAVOR super curiosa mesmo
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Perfeiiiitooo , olha meu cap . no começo eu tava com inspiração mais o final ficou uma bosta ...
    Beijjooss...

    ResponderExcluir