quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aviso!!!

¡Buenas noches! | Good Evening! | Boa noite!


Oi pessoas que me deram nada menos que 11 comentários!! Posso morrer de felicidade agora? SEUS LINDOS QUE EU AMO!!!

 Bem, eu acho que vou ter que viajar neste fim-de-semana e também há os ensaios pro festival de dança e as provas estão ficando cada vez mais difíceis e eu também tenho passado por momentos meio ruins, então fica difícil postar.
Provavelmente as fics de Halloween irão ao ar amanhã, ok?

Aah, e depois dessa fic eu darei um tempo e escreverei os rascunhos de algumas fics [e oneshots Harry Potter que estão grudadas na mente] e talvez eu poste um dia, mas pode demorar e vão ser diferentes das normais. E se possível, hoje mesmo eu posto um capítulo [um especial para o aniversário da Renata, que é amanhã].
Isso é tudo!
God Bless!! Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário