domingo, 13 de novembro de 2011

Aviso ~de novo~... L E I A M!

Olá seres vivos do mundo trouxa, do mundo mortal, do mundo dos semideuses e do mundo dos bruxos!


Bem, eu vou repetir que só posto com no mínimo 4 comentários ~Céus, tem um agoureiro cantando aqui...ignorem~ e eu ainda estou com 3. Por favor, comentem!
Ah, e eu tenho algumas [3] novas fics vindo aí, galera! Querem sinopse? Certo. Não querem? Não leiam!
São a oneshot Criminal; a minific Paradise [nome temporário, eu acho] e a fic Dancing Queen [nome possivelmente temporário].
Criminal [Oneshot Lolena] - Acreditem se quiserem, meus amigos, mas essa fic foi inspirada em um episódio de Backyardigans ~eu gostava, tá? Era cool!~ e na música Criminal da Britney Spears [IT'S BRITNEEEEEEY BITCH!]. Ela se passa durante a segunda revolução industrial. Selena é a jovem detetive irmã de Miley, que mora com ela e seu marido Nicholas e cuida da irmã mais nova como se fosse sua mãe. Um dia, Miley percebe o desaparecimento das correntes que as irmãs tinham com seus nomes gravados, uma lembrança de seus pais. Logan é um ladrão inteligente e ágil, especialmente para roubar corações. Caminhando pelas altas sebes que formavam um labirinto em seu jardim, Selena desvendará muito mais que um crime... "But mama I'm in love with a criminal And this type of love Isn't rational, it's physical Mama please don't cry I will be alright All reasons inside I just can't deny Love the guy" [clique para ouvir a música/ler a letra].
Paradise [Minific Jemi] - A criatividade veio do nada, passando pelas serras e montanhas... e também tem uma fic Drarry que estou lendo que me inspirou, chamada Caminho do Coração; e o nome vem da música Paradise do Coldplay. A história é - Ela faz parte de uma antiga e pura linhagem européia e está prometida à um homem desde seu nascimento. Após irem parar em um lugar até então desconhecido, um local digno de histórias de terror; a família Lovato, composta pelo pai Eddie [sua mulher, Dianna, falecera durante a infância de seus filhos], a irmã mais velha Demi, a do meio Miley e o mais novo Logan; acaba numa família um tanto cruel e apenas Demi poderia mudar o coração do futuro marido [o título faz parte do mistério de como Demi consegue fazer isso].
Dancing Queen [Fic Niley] - Eu meio que sonhei acordada com essa fic, digo, literalmente. O título vem da música Dancing Queen do filme Mamma Mia. Miley trabalha como professora em uma academia de dança criada por Demi com fundos para ajudar algumas instituições locais; Nick é um responsável homem e engenheiro ambiental que agora dedicava seu tempo à filha adotada, criando-a sozinho. Quando a filha insiste em fazer aulas de dança, ela pode estar unindo dois corações.
Ah, e eu postei uma oneshot Luna x Neville no Nyah! chamada Speak Now [clique para ler]

Tudo que eu tinha que dizer está dito, comentem no cap. 32 por favor!
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. No meu pc nao apareceu que vc postou..PC IDIOTA!
    Eu gosteeeii do Dancing Queen *--* Niley *----*
    Voo comentar láa..foooi maal flooor!

    PS:Faz uma mini-fic Jelena (Justin+Sel) PLEASE!Nem que demore um seculooo *--*

    ResponderExcluir
  2. Miinhaa liinda,no meu pc akii nao esta dizendo que vc postou viu?
    E agora? ~mimi~
    BeiJooe's

    ResponderExcluir
  3. OMFG, são todas perfeitas e você já se cansou de me ouvir falar isso mas voltando ao assunto se é que isso é um assunto: a paradise é tão... complicada, eu gosto disso | Criminal me lembra Outlaw, so parfait. | FUNNY, eu gosto de dancing queen e eu me lembro de Mamma Mia.

    ResponderExcluir