quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minific [Oneshot] - Ours (Dedicada à Mчsteяioυs Giяℓ)


Pont Of View - Selena

Elevator buttons and morning air
Stranger silence make me wanna take the stairs
If you were here we’d laugh about their vacant stares
But right now, my time is theirs

08 de agosto de 2011 – Chicago, EUA – 07h30

   Eu sentia o vento matutino entrar pela porta de vidro aberta do térreo e bater no meu rosto enquanto eu esperava o elevador. Um garoto que eu conhecia da faculdade, porém que nunca falara comigo, postou-se ao meu lado e deu-me um discreto aceno com a cabeça que eu correspondi – nada, além disso. Aquele silêncio estranho e incômodo me fez ter vontade de descer pelas escadas, mas minhas pernas reclamaram em protesto após a longa caminhada da casa de Demi até o prédio.
   O elevador finalmente chegou e ele abriu a porta e me deixou entrar, entrando logo após. Quando fui tocar o botão do quarto andar, senti a mão dele sobre a minha e um arrepio percorrer desde a ponta dos meus dedos dos pés até o último fio de cabelo que eu tinha. Foi quando finalmente ouvi a voz dele, soando junto à minha:
   - Hm... Desculpe-me. – Tirei minha mão rapidamente e deixei-o apertar o botão. Comecei a repassar tudo que acontecera na festa na casa de Ashley na noite passada, todas as pessoas observando Demi beijar o seu namorado e um dos garotos mais cobiçados de toda a faculdade, ou seja, Joe Jonas. Por algum motivo, me ocorreu que se Justin; o garoto do elevador, estivesse lá, riríamos dos olhares vagos e invejosos lançados pelas garotas da festa; porém, infelizmente, eu teria que aturá-las sozinha.
   Talvez fosse pelo meu coração ter sido partido recentemente, mas eu andava meio carente. Nunca gostei de fazer nada sozinha, principalmente rir, pois acho que devemos dividir a felicidade com as pessoas à nossa volta para que elas se sintam felizes também. E naquele elevador eu estava próxima a alguém que eu faria feliz e nem sabia.

Seems like there’s always someone who disapproves
They’ll judge it like they know about me and you
And the veridct comes from those with nothing else to do
The jury is out, but my choice is you

08 de setembro de 2011 – Chicago, EUA – 18h30

   Nesse último mês tudo mudara muito, eu e Justin estávamos cada vez mais próximos. Com uma atitude muito infantil, alguém fez questão de dizer para toda a faculdade que estávamos namorando, o que era mentira. Todos além de Joe e Demi agiam como se fossemos um casal e as pessoas faziam questão de deixar claro que desaprovavam nossa suposta “relação” – que fora inventada por alguém sem nada melhor para fazer. Eu, a “toda-certinha-Gomez” com o “atrapalhado-pateta-Bieber”. As pessoas não teriam nada melhor que fazer do que nos rotular? Mas, no fim, talvez eu estivesse mesmo me apaixonando por ele. Estávamos sentados no campus esperando as aulas começarem quando algum garoto desocupado – mais exatamente o idiota do meu ex-namorado Gregg – jogou uma bolinha de papel na cabeça de Justin.
   - Pior que desperdiçar papel é desperdiçar papel com uma brincadeira de garotos de nove anos. – Comentei, revirando os olhos.
   - Tenho que concordar, mas ser atingido por bolinhas de papel... Isso é normal pra mim. – Ele falou, percebi que sua voz soava triste, e também notei que não era bem assim que ele queria que sua voz saísse.

So don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high
The water is rough
But this love is ours

   - Jus, não perca tempo usando essa sua mente linda e extraordinária que você tem se preocupando com o que raios ele pensam de você. Uma coisa que eu aprendi é que as pessoas jogam pedras, e até rochas, em coisas que brilham, mas isso não diminui o brilho do objeto. A vida faz o amor parecer tão duro às vezes. E eu aprendi isso do jeito mais difícil. – Acariciei levemente o rosto dele, que estava a centímetros do meu. – As pessoas fazem altas apostas. – Comentei, já que as pessoas pareciam mal esperar pelo dia em que nossa relação chegaria ao fim. – A água é agitada, mas eu estou com você. Esse amor é nosso. – Falei a última parte sem pensar. Ele sorriu e colou nossos lábios em um selinho de alguns segundos.
   - Sabe Sel, ultimamente acho que podemos ser considerados namorados... Eu espero que sim. – Ele deixou certa tensão no ar.
   - Seria uma indireta, Bieber? – Provoquei.
   - Seria. – Ele sorriu e voltou a colar nossas testas. – Selena Marie Gomez, quer namorar comigo? – Sorri de uma orelha à outra.
   - Claro que sim! – E nos beijamos novamente, ignorando o ruído dos sussurros à nossa volta.

You never know what people have up their sleeves
The ghosts from your past are gonna jump out at me
Lurking in the shadows with their lip gloss smiles
But I don’t care, ‘cause right now you’re mine
And you’ll say...

23 de setembro de 2011 – Chicago, EUA – 20h00

   Eu começava a ficar impressionada em como as pessoas podiam ser ignorantes e fazer de tudo para reconquistar aquilo que perderam por não saberem dar valor. Você realmente nunca sabe quais são as cartas que as pessoas têm nas mangas. De repente os fantasmas do passado do meu lindo namorado – ou seja, suas ex-namoradas - começavam a saltar sobre mim, surgindo das sombras com seus sorrisos forçado e com um quilo de gloss em cada lábio. Naquela festa, dessa vez armada por Jake Abel; algumas delas como Jasmine Villegas e Camilla Belle decidiram provocá-lo sem nenhuma vergonha na cara e, talvez, sem nenhuma peça íntima por baixo dos vestidos minúsculos e decotados de maneira a deixar óbvio que o sutiã fora completamente dispensado.
   - Com licença, vocês se importariam de sair daqui? Estou com a minha namorada. – Justin enfatizou pela milésima vez enquanto eu tentava controlar os xingamentos.
   - Você prefere esse palito de fósforo ambulante? – Elas disseram em uníssono, lançando sorrisos zombeteiros e cheios de gloss. Revirei os olhos, eu realmente não me importava, já que agora ele era meu; e eu tinha a impressão que ele diria algo à qualquer momento quando elas foram embora.


Don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high
The water is rough
But this love is ours

   - Não preocupe sua mente com elas, princesa. – Ele falou, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Ele tinha percebido que eu não havia gostado nem um pouco daquilo. – As pessoas jogam pedras em coisas que brilham e a vida faz o amor parecer difícil. As pessoas fazem altas apostas e a água anda agitada... Mas esse amor é apenas nosso! – Eu sorri e o beijei. A noite correu muito melhor depois daí.

And it’s not theirs to speculate if it’s wrong and
Your hands are though, but they are aware, my belonging
I’ll fight their doubt and give you faith
With this song for you

25 de outubro de 2011 – Chicago, EUA – 18h30

Novamente estávamos sentados conversando no campus da faculdade, algumas pessoas ainda especulavam se nosso namoro era errado ou não – por mim, isso não era da conta deles. Ele passou suas fortes mãos pela minha cintura.
   - Espero que suas mãos estejam cientes de que eu pertenço a elas. – Ele sorriu.
   - Com certeza. – Ele me beijou, mas alguém fez questão de fazer um comentário maldoso onde se podia ouvir “Pensei que a riquinha já tivesse um casamento arranjado com um príncipe ou algo assim, e não com o pobretão”. Parei o beijo e me levantei; fale o que quiser de mim, mas nunca xingue quem eu amo.
   - Eu nunca tive compromisso com ninguém que eu não quero, caso tenha alguma dúvida. – Falei calma e um pouco sarcástica. – Se alguém tem mais alguma dúvida... – Os encarei e eles saíram; voltei a me sentar. – Ignore-os, eles que são pobres... Pobres no vocabulário e no respeito. – Falei para Jus.
   - Por que nada passa reto daquela que eu amo e que me observa? – Ele perguntou, risonho.
   - Porque seus olhos denunciam tudo. – Respondi no mesmo tom risonho. – Vai ficar tudo bem. – Assegurei, começando a cantar a letra da música Ours da Taylor Swift; pretendendo dá-lo fé.

‘Cause I love the gap between your teeth
And I love the riddles that you speak
And any snide remarks from my father about your tattoos
Will be ignored, cause my heart is yours

12 de novembro de 2011 – Chicago, EUA – 19h00

   Ele dirigia até minha casa, meus pais tinham insistido que queriam conhecê-lo. Um álbum do Michael Jackson ia tocando em um bom volume; cantarolávamos baixinho.
   - Sorria, mostre os dentes! – Falei, notando que ele se controlava para não abrir um largo sorriso.
   - Melhor não... Há um espaço entre eles e os seus são perfeitos.
   - É quase imperceptível, e eu amo esse espaço. Deixa seu sorriso sexy. – Admiti e ele sorriu como eu gostava: larga e sinceramente.
   - E se eles não gostarem... Não sei, eu tenho certa mania de fazer enigmas... E se eles reprovarem? – Revirei os olhos, sorrindo.
   - Terão de reprovar uma esfinge também... – Ele ergueu as sobrancelhas. - Não se preocupe, eles não são tão rígidos.
   - Eles desaprovam tatuagens? – Ele perguntou, aflito.
   - Quaisquer comentários maliciosos do meu pai sobre suas tatuagens serão ignorados. Meu coração é seu. – Ele sorriu.
   - E o meu é seu.

So don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
And don’t you worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
But they can’t take what’s ours
They can’t take what’s ours
The stakes are high
The water is rough
And this love is ours

   Ele estacionou em frente à minha casa, descemos e ele me abraçou.
   - Eu te amo. – Sorri.
   - Eu também te amo. – Eu o beijei, pronta para o que desse e viesse. – Não está preocupado, está? – Ele sorriu e negou com a cabeça. Ele não precisava ocupar sua mente com os comentários daqueles que insistem em jogar pedras em coisas que brilham; a vida faz mesmo o amor parecer difícil. Há altas apostas, as águas são agitadas... Mas concluí que ninguém poderia tirar o que é nosso... e esse amor é nosso.

FIM!

Olá gente! Eu dedico essa fic à Mчsteяioυs Giяℓ , que sempre comentou e que me pediu uma minific Jelena [P.S.: Mi, às vezes o blogger dá mesmo problema, então qualquer coisa é só dizer], então... Aqui está! Espero que gostem e COMENTEM NO CAPÍTULO 31! Obrigada!! Amo vocês!!

[P.S.: Eu me confundi, é o capítulo 31 gente!]

God Bless!!! Kisses!!!

6 comentários:

  1. aawn, ficou lindo manola *-*
    olha, eu realmente queria comentar no capítulo 32, MAS CADÊ ELE?!
    Eu meio que revirei seu blog, e tipo, NÃO TÁ AQUI.
    pois é.
    Não só quero comentar, MAS TAMBÉM LER U_U
    exijo explicações U_U
    KKKKKKKK
    posta logo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA FLOOOOOOR!
    QUE PERFEIIITOO!
    OBRIGADOOO MESMOO VIU?
    T. ADOROOO LIINDA!


    PS:O blogguer ainda nã mostrou que vc postou =/
    BeiJUSTIN :*

    By:Mysterious Girl

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh que minific PERFEITA *--*
    AMEI mesmo <3
    É muito, muito, muito, fofa!!!!
    Continuaa !

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii a mini fic
    ficou perfeitaa
    flor, postee mais ... postee o cap 32 logoo

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOOO *----*
    Ameeeei essa minific, sendo lolena ou jelena =D

    ResponderExcluir