quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The problem of Tryan Guhtellergs



Tryan Guhtellergs era apenas mais um garoto normal – estatura mediana, olhos azuis esverdeados, cabelo preto e um sorriso único que ele nunca tirava do rosto... isso até seus 13 anos. Aos 13, Tryan foi diagnosticado com diabetes tipo 2 e, independente de quantas vezes sua mãe – que tentava deixar claro que ele era o garoto perfeito - repetisse que a doença estava controlada, ele não comia nada, pois achava que tudo que comia tinha açúcar. No colégio, todos falavam dele como “O garoto que não come nada”, pois ninguém, sem ser sua melhor amiga e sua mãe, sabia de seu problema. “Não ligue para isso”, as duas repetiam avidamente. Depois de muito esforço ele finalmente comia algo, mas ultimamente ele apenas tomava água e se comia algo, o que era raro, era uma salada ou algo ainda mais leve.
  - Por favor, Try, almoce quando chegar em casa, ok? – Insistia novamente Paige Heather ( FC: Alexandra Daddario), sua melhor amiga, com seu forte sotaque nova iorquino enquanto faziam o caminho do colégio para a casa do garoto.
  - Não prometo nada. – Tryan respondeu rapidamente, fazendo Paige suspirar derrotada enquanto o vento californiano soprava em seus cabelos castanhos. Revirou os olhos azuis e assentiu.
  - Você é muito teimoso, sabia? – Ele lançou a ela um olhar de “não-ligo-para-essa-informação”. – Certo, eu só quero o seu bem e você sabe disso.
  - Eu sei... mas eu tenho medo. – Ele se encostou em uma árvore, olhando para os pés. A garota se aproximou dele e afastou alguns fios de seu rosto.
  - Não precisa ter medo... – A voz dela saiu em um sussurro calmo. – Você sabe que meu pai também é diabético e ele vive normalmente! Há até sorvetes sem açúcar, você não precisa se preocupar. – Ele assentiu tristemente e Paige se aproximou ainda mais, fazendo os cadarços de seu próprio tênis parecerem repentinamente interessantíssimos para Tryan, que corara bruscamente. Ela o beijou na bochecha e o abraçou. – Até mais. – E saiu andando em direção à sua casa.

Tryan entrou em casa e foi para a lavanderia onde a mãe estava.
  - Alô, mami. – Ele cumprimentou-a.
  - Olá querido. – Sally, sua mãe, sorriu. O garoto tirou sua camiseta para ela ser lavada e trocou por outra sequinha que estava pendurada em um dos cabides. – Você está mais magro. – Ela comentou, percebendo que o filho perdera muito peso.
  - Quem sabe... – Ele suspirou.
  - Vai almoçar? – Perguntou a mãe, esperançosa, porém o filho negou com a cabeça.
Tryan foi para a cozinha beber um copo de água e depois direto para seu quarto, estava mais triste a cada dia. Já se acostumara a comer pouco, certas vezes apenas uma ou duas vezes por semana, mas ainda havia aqueles dias que sentia mais fome que em outros... estava se tornando anoréxico.

---------------------------
Hey gente! Essa meio que "sidefic" é uma one-shot para o personagem Tryan Guhtellergs que eu escolhi no Stuck In Disney [clique para saber mais] que com certeza vai ser muito legal *-* O link tá aí, então visitem!
Bem, é isso que eu tinha que fazer e tá feito, espero que gostem!

God Bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário