terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Questionário

Oi gente! Por favor, não cortem meu pescoço fora... é que o cabo de bateria do meu notebook deu problema, a bateria acabou, eu estou usando o netbook da minha avó e todos os capítulos da fic estão no meu note e eu estou resfriada... enfim, tudo está conspirando contra mim -.-.
Mas agora vou responder à um questionário mandado pela  [obrigada pelo questionário, quero conversar hoje lol].



1. Data de nascimento: 15/05/2000

2. Cor de olhos: castanhos escuros

3. Altura: 1,65 [em torno disso]

4. Comprometida ou solteira: solteira

5. Qual é o teu nome do meio: Weasley -.- [Informação pessoal demais, considerem meu nome Lara Weasley Di Angelo... pois é].

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: branca

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar: minha família e Deus.

8. Falas enquanto dormes? De vez em quando.

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Minha mãe e Deus.

10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? Caminhada [uma trilha da cozinha até o quarto].

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim.

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? infantilidade

13. Qual é a tua filosofia de vida? Seja o melhor para si mesma, seja boa e siga seu coração. Não desanime e lembre-se: Deus está contigo.

14. Com o que é que estás ansiosa? Para o início da venda de ingressos pro show da Demi.

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Novela... [minha mãe estava no quarto, então...]

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Então... eu também não sei.

17. Já esteve perto de morrer? Eu já estive perto do perto de morrer... tipo, eu já bebi uma quantidade generosa de perfume mas nada grave o suficiente pra me deixar à beira da morte. OBS.: Perfume é ardido, não tente isso em casa.

18. Alguma vez levaste pontos? Sim

19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Não no meu círculo de amigos, mas na minha classe... [é com TH mas tudo bem].

21. O teu homem perfeito? Logan Lerman.

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? Meu peso... por mais que eu esteja emagrecendo.

23. Tem uma queda por alguém? Logan Lerman e Ed Speleers contam?

24. Onde está o seu celular? Na bolsa que eu levo pra escola.

25. Prefere morrer queimado ou afogado? Prefiro morrer nos Jogos Vorazes ou em uma Missão.

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usandoÓculos, esmalte, blusa, shorts e presilha.

 27. Que tipo de bêbedo és tu? Eu não bebo, como flor de lótus.

28. Gostas de voce? Depende muito do meu humor... em geral, mais ou menos.

29. A última pessoa que abraçaste: Minha mãe.

30. O que estás a pensar? Na música Brick By Boring Brick do Paramore.

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? Eu não estive nem em uma casa de praia, quanto mais do sexo oposto!

32. O que é que gostava de perceber? Uma piada.

33. Tem medos? Sim

34. Gosta da chuva? Sim, principalmente uma chuvinha calma...

35. Tem inimigos? Não exatamente, tenho pessoas que provavelmente não vão com a minha cara e eu tento não ligar.

36. Dorme cedo ou tarde? Em geral, tarde... depois da meia-noite.

37. Gosta de estar sozinho? Depende do meu humor.

38. Chora facilmente?sim.

39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? "Olá, eu sou seu sátiro e vim te levar pro Acampamento Meio-Sangue" ou, quem sabe, "Filha, tem um homem estranho querendo falar contigo, ele diz que é de uma tal de Rógui-uartis."

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Louis Lerman.

41- Namorar ou Ficar? Ficar... no tumblr.

42. Gosta de rapazes com brincos? Na boa, eu acho que isso não faz muita diferença... tipo, eu gosto do Zayn Mallik mas não gosto do Neymar... e ambos usam brincos.

43. Dorme com quantas almofadasUm travesseiro.

44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Uns três minutos [considerando que a maioria das ligações pra mim são tipo "Oi, posso falar com [nome da minha avó]."

45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? Sorriso, cabelo e beleza.

46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim.

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ?  Filha única.

48. Quem admiras? Mãe e Deus

49. O que te faz mais feliz? Música e Deus... pensar nEle e em como Ele é bom e é Pai na minha vida.

50. O que voce odeia ? Maldade.

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Não... eu sou um texuguinho inocente *o*

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Jesus Cristo vale?

53. Alguma vez jogou strip poker? Não... cada pergunta...

54. Se assusta facilmente? Sim, mas procuro não demonstrar.

55. O que faz a noite? Notebook, brisar na Sala Comunal da Lufa-Lufa e PARTY HARD COM OS STOLL! [Obs.: Não conte ao Quíron].

56. Tem alguma cicatriz? Onde? Sim, nos dois joelhos.

57. Costuma cantar no banheiro? Sim, e meu empresário pretende estender a turnê para a cozinha e para a sala, já que a turnê já chegou ao quarto.

58. Sabe desenhar?Sim, já desenhar bem eu não sei.

59. O que te acalma? Deus e música, e ler.

60. Que comida detesta? Eu odeio coca-cola, Sprite, Fanta... enfim, tudo que é refrigerante. SEM BRINCADEIRA.

61. Tens cocegas? Tenho sim

62. Gostavas de ser famoso? Não exatamente... se no fim eu acabar sendo uma escritora conhecida, tudo bem, mas não pretendo não.

63. Tens algum vicio? Música, Harry Potter e Percy Jackson.

64. Bebes cafe? Só com leite.

65. Quanto tempo demora pra tomar banho? No mínimo 10 minutos

66. Escreve uma coisa sobre voce: Sou filha de Atena.

67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu?  Não.

68. Já dormiste no colo de alguém? Não.

69. Acreditas em almas gemeas? sim

70. Em diabos? sim

71. Em monstro do armário? Não, acredito em monstros disfarçados de professora de álgebra.

72. Em espíritos? sim

73. Na reencarnação? sim

74. No destino? sim

75. Na sorte? sim

76. Em fantasmas? não

77. Se morresse hoje, partiria feliz? sim

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Não... não acho que a atividade de queimar seja algo divertido.

79. O que queres ser na vida? Escritora e/ou arqueóloga.

80. Escolhe um dia do ano: 25 de dezembro.

81. O que não suporta? Mentiras

82. Tem algum arrependimento? Evito ter.

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Deus.

84. Com quem trocava de vida por um dia? com ninguém

85. O seu pior defeito: Sou demasiado perfeccionista e insegura

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Provavelmente em casa..

 87. Qual é a sua frase preferida? "Eu disse olá para o poodle" [Percy Jackson].

88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Sabidinha.

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Minha avó.

90. Pulseiras ou anéis? Pulseiras.

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? A preservação do meio ambiente [ou, talvez, a consciência das pessoas sobre isso... meio ambiente é algo que precisa ser preservado].

92. O que mais queres agora? Quero que meu resfriado passe e meu notebook de volta... quero que chegue logo dia 23 de março e quero ler Jogos Vorazes. Também quero fazer xixi. Quero muitas coisas.

93. Você pensa em morar fora? Sim, no Canadá ou nos EUA.

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Annie.

95. Tem algum objetivo? Sim, muitos objetivos.

96. Alguma vez quebrou um osso? Já... e trinquei também. É, eu já me arrebentei toda.

97. Como te vês daqui a 10 anos? Na faculdade.

98. Qual foi a tua maior loucura? Beber perfume [nem pergunte...].

99. O que fazes quando ninguém está a ver? Canto, danço e faço caretas.

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? O cheiro do produto pra fazer escova progressiva.

Sério, acho que vocês devem estar me achando louca. Se estão, só tenho uma coisa a dizer: VOCÊS ESTÃO CERTOS!
Agora, alguns outros blogs para fazerem o questionário:


Então, é isso! Quando meu note voltar eu posto, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. Eu sempre pensei que vc fosse mais velha que eu e tivesse 14/15 anoos! Sérioo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashsah metade das pessoas falam isso [meu tamanho também é de alguém dessa idade, praticamente], mas eu mal fiz 12 anos lol.

      Excluir
  2. Concordo com a Kaah ... achei que você fosse mais velha *-*

    Temos a mesma idade então *--* .. faço dia 12 dia 30 de abril :D
    ~quem te perguntou Milena?~
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashahsa acho que a notícia de que eu nasci em 2000 vai deixar todo mundo profundamente espantado lol. Mas, tipo... por que raios todo mundo acha que eu sou mais velha?
      E yeaaah!!! Achei que fosse a única com 11. ~Eu ia perguntar, gosto de saber os dias que o povo faz aniversário - é pra isso que serve o orkut~.
      Beijos

      Excluir
  3. Ganhou um selo amor http://thehouseofjemi.blogspot.com/2012/02/fiz-um-selo.html ~eu que fiz sei que ta feio~~

    ResponderExcluir