sábado, 4 de fevereiro de 2012

Selinhos [e outros assuntos]!

Hey people!

Muito obrigada por... tudo! Estou aqui para algumas conversinhas... mas antes...

Divulgação:
Ocean por Rosa ou Violet

E agora... vamos aos selinhos, porém a maioria eu só vou colocar aqui, já que as perguntas são basicamente as mesmas, e eu já as respondi antes.
Selinhos:

Obrigada por esse, Love Demi!

Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
R: As obras de J.K. Rowling, Rick Riordan e Christopher Paolini, claro!

De onde vem o nome da sua fic?
R: Que eu me lembre, veio da minha melhor amiga... ela que me ajudou com essa fic. Enfim, ele vem de uma adaptação do título último livro da série Harry Potter ["As Relíquias da Morte"]

Qual seu casal preferido?
R: Lolena e Drarry ~lol~

Quem te apresentou ao mundo das fics?
R: O google, já que às vezes eu via alguns textos sobrenaturais sob as fotos do Google Images, e comecei a "fuçar" nessas histórias, então... cá estou!

R: Não tenho uma exatamente, amo todas que leio... mas, se for pra escolher algumas que eu gostei bastante, foi uma shortfic Drarry chamada Guia para conquistar Draco Malfoy por Harry Potter e uma longfic também Drarry chamada Good Riddance [escolhi duas para não passar o resto da semana falando].

---

Agora, agradeço à  pelos próximos selinhos!!









  



 


 
 
 
 
 
 
 
 




 






Repassando [5 blogs]:
Agora, vamos conversar!
Quem aí vai no show da Selena Gomez em SP? Se você vai...
 ~LE CYBER HIGH-FIVE~
Vou ficar na Pista u.u, e vocês?
Certo, com o show eu só volto pra minha cidade segunda-feira e minhas provas começam dia 14, então peço desculpas se eu demorar para postar.
Ah, e eu tive ideias para uma nova fic. Sim, eu estou tendo várias ideias de histórias-crossovers de aventura e romance, então aqui vai: uma mistura de Jogos Vorazes com As Crônicas Kane. O nome provavelmente será War of Nomes [traduzindo - Guerra dos Nomos, título inspirado em War of Thrones - Guerra dos Tronos] e a história será Jelena, Niley e Jemi. Um resuminho:
Vladimir Menshikov, nessa história o Sacerdote-leitor Chefe, não gostou da união entre deuses e magos mesmo sem estar sob o controle de Apófis. Para impor seu poder e dar uma lição nos magos da Casa da Vida, ele decide criar um jogo mortal onde um menino e uma menina com idade entre 12 e 18 anos de cada nomo são sorteados aleatoriamente e obrigados a participar do jogo. No fim, só um pode sobreviver. Sorteados e obrigados a participar, seis jovens tentar sobreviver juntos aos jogos e à obrigação de todos morrerem, menos um deles. É hora de mudar a história.
Haverão vários personagens secundários, é claro. A história é de mitologia egípcia, então quem ainda não conheceu o mundo Rick Riordan e As Crônicas Kane, é melhor fazer uma pesquisa. Provavelmente, se essa história for escrita, vou postá-la no I Won't Apologize.
Se der, ainda hoje sai o segundo capítulo!

God Bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário