sexta-feira, 30 de março de 2012

Tags + aviso!

Hey gente!


Quero, primeiro de tudo, avisar que estou terminando de escrever o rascunho da fic. Falta muito pouco, e pretendo terminar neste fim de semana. Semana que vem eu tenho três provas seguidas e depois acaba o primeiro bimestre, e aí tem uma pequena pausa pra começar o segundo, ou seja, vou dar uma relaxada. Continuem comentando no capítulo 5, talvez amanhã ou depois eu poste!

Agora, quero agradecer   pelas tags! Muito obrigada!

Regras:


1) Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2) Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3) Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4) Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5) Não indique a tag para quem já te indicou.




11 coisas sobre mim:

  1. Meu chocolate preferido é Toblerone.
  2. Eu odeio meu corpo.
  3. Sou tímida.
  4. Minhas notas escolares são sempre altas.
  5. Não me lembro de ter aparecido em nenhum follow friday no tumblr.
  6. Não curto Educação Física.
  7. Sou semideusa romana.
  8. Acho que J.K. Rowling, Rick Riordan e Suzanne Collins frequentam um clube secreto onde eles aprendem como fazer seus leitores sofrerem.
  9. Eu falo demais.
  10. Eu me acho idiota.
  11. Shippo Jeyna e Liper, porque sou rebelde e contrario a todos -nn.



11 respostas [ ]:





1) Harry Potter ou Crepusculo?
R
: Harry Potter





2) Um medo

R: Morte.




3) Acredita em fantasmas?

R: Não e sim.




4) Qual é o seu livro favorito ?

R: Filho de Netuno - Rick Riordan, e Batalha do Labirinto - Rick Riordan.




5) Um ídolo?

R: Jesus Cristo, Deus.




6) Tem quantos anos?

R: 11 anos, faço 12 em maio e não entendo porque todo mundo online acha que sou mais velha.




7) Tem algum preconceito?

R: Um pouco de preconceito musical com funk [não se fazem mais funks como antigamente].




8) Comida que mais gosta?

R: Pastel, pizza, maçã e chocolate.




9) Tem bicho de estimação? Qual?

R: Um poodle e uma shih-tzu.




10) Acredita em amor a primeira vista?

R: Acredito.




11) Coca-cola ou pepsi?

R: Nenhum dos dois, não curto refrigerante.


11 respostas [ ]:


1- Qual é a sua serie preferida? 


R: Gosto de The Big Bang Teory e Friends, além de umas séries do History Channel.

2- Se fosse tivesse uma oportunidade de conhecer a demi, o que você faria?
R: Eu a abraçaria, pediria um autógrafo e diria o quanto eu amo ela e o quanto ela me inspira e o quanto ela me deu forças para continuar de pé.

3 - Quem você é fã Demi ou Jonas?
R: De ambos, mas prefiro a Demi.

4 - Seu maior sonho?
R: Viajar o mundo.

5- Harry Potter ou The Vampire Diaries?
R: Harry Potter.

6- Selena ou Miley?
R: Selena.

7- Nelena ou Niely?
R: Niley.

8- Seu maior medo?
R: Morte.

9- quantos anos você tem?
R: 11, faço 12 em maio.

10- Sua melhor amiga?
R: Laura.

11- materia preferida?
R: História.



11 perguntas:

  1. Uma frase?
  2. Tem tumblr?
  3. Rede social favorita?
  4. Gosta de One Direction?
  5. O que acha da Taylor Swift?
  6. Que música te faz se sentir melhor quando você está triste?
  7. Gosta de Jogos Vorazes?
  8. Último livro que leu?
  9. Escritor favorito?
  10. Qual música é seu toque de celular?
  11. Uma celebridade?



Repassando a tag:

  1. jemi Love forever love
  2. Jemi - Forever and Ever
  3. ...Amando...
  4. LovelyGirl
  5. Breathe
  6. Love Is On Its Way
  7. Aconteça O Que acontecer. Sempre Serei Sua
  8. Academia de Princesas
  9. love vodka & hate
  10. Jemi e Nelena Love - Still In Love With You
  11. Hates vs Loves





E é isso, depois de acabar o rascunho desta fic, vou continuar com a Enchanted e começar a War of Nomes [pra entender, vai na página Fics].
Agora, sério gente, essa fic é importante pra mim, vocês estão gostando dela? Respondam sinceramente e comentem no cap. 5

God Bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário