sábado, 24 de março de 2012

Tags e selinhos [Feels like a diwa], não se esqueçam do Capítulo 5

OI GALERA QUE TÁ LENDO ISSO AQUI [oi para ninguém], adivinhem só?
Eu vou ver Jogos Vorazes com minha cupcake grega [Laura] hoje u.u
Pois é, estou animada e ouvindo músicas de THG, mas agora vamos lá...

Obrigada Rosa ou Violet pela tag !!!



Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.



11 coisas sobre mim:



  1. Uma das minhas personagens favoritas de todos os livros que já li é Hazel Levesque, de Filho de Netuno.
  2. Se eu pudesse me casar com qualquer membro da One Direction, esse seria Niall Horan.
  3. Minha música favorita é Safe and Sound da Taylor Swift.
  4. Sei falar português [NÃO DIGA!], inglês, espanhol e um pouquinho de latim.
  5. Minha matéria favorita é História.
  6. Sou estudiosa, mesmo que eu não goste de estudar e ir na escola.
  7. Pretendo ser arqueóloga ou escritora.
  8. Eu sou preguiçosa que dói.
  9. Eu sou rápida para algumas coisas, e lerda pra caramba pra outras.
  10. Eu ouço quase todo tipo de música.
  11. Me gusta dançar.



11 respostas:


 Qual é o seu livro favorito?
R: Jogos Vorazes [Suzanne Collins], Batalha do Labirinto e Filho de Netuno [Rick Riordan]


Oq vc levaria em uma ilha deserta?
R: Livros, comida, água e o Niall Horan.




  1. manu gavassi ou lu alone?

R: Honestamente, não curto muito nenhuma das duas, mais Lu Alone.


Um filme?
R: Harry Potter e as Relíquias da Morte part. 2


qual é pior: a mentira ou a traiçao? 
R: Olha, isso depende... tipo, traição é uma mentira de um jeito ou de outro, mas mentira pode ser contada para o bem da pessoa enganada, já traição eu acho que você só comete por livre e espontânea vontade... então, traição.


uma estação?
R: King's Cross -nn. Outono.


qual é o seu número da sorte?
R: Sete e treze.


harry potter ou crepusculo?
R: Harry Potter.


quanto tempo vc acha que aguentaria sem internet?
R: Sei lá... acho que alguns meses.


quem é a sua atriz favorita nacional?
R: Wow... é nessas horas que você percebe o quanto você desconhece sobre a tv brasileira. Eu não tenho uma atriz favorita nacional.


se defina em uma palavra
R: Semideusa.


11 perguntas:



  1. Saga de livros favorita?
  2. Curte Pretty Little Liars?
  3. Qual sua matéria favorita?
  4. Qual foi a última música que você ouviu?
  5. Uma crush do mesmo sexo que você? [girl crush/boy crush]
  6. Qual foi o último livro que leu?
  7. Já foi em algum museu?
  8. Que carreira pretende seguir?
  9. É garoto ou garota?
  10. Vai assistir Jogos Vorazes?
  11. Cor favorita?
Agora, obrigada  pelos selinhos!!!
Voce gosta da sua fic?

R: Gosto u.u

Qual seu personagem favorito? Por que?
R: Bom, eu gosto muito da Taylor, tipo, o estilo dela ser e etc. Ela é o tipo de filha de Apolo que é doce e representa as heranças do pai de modo incrível.

Você se considera uma boa escritora?
R: Sim, é claro que estou ainda crescendo como uma escritora, mas me considero boa.

E agora, um selinho criado por mim:

Top 5 músicas:

Top 5 filmes:

Top 5 livros:

Top 5 blogs [repassar]:


Repassando a tag e os selinhos para 11 blogs:
  1. Breathe
  2. Inseparable [porque a Mandy é diwa]
  3. Real Love - Niley
  4. O Amor Não Tira Férias!
  5. Do You Still Remember? [porque a Rafa também é diwa]
  6. Juslena
  7. One In a Million
  8. Baby Ballerina
  9. you got me foreve
  10. The Diary of Ahadi
  11. Coisas de Adolescentes
Bem, isso é tudo. Comentem, já estou fazendo pesquisas para o cap. 18.

God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. Você esta de olho no meu Horan né u.u /run
    Postee logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ganhou uma tag :)
    http://tutty-histories.blogspot.com.br/2012/03/tag-o.html

    ResponderExcluir
  3. tag no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/2012/03/tag-e-um-aviso-para-jessica.html

    ResponderExcluir