quinta-feira, 19 de abril de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 7 – Partenon

"I'm not here without a shield, can't go back now" (Battlefield - Jordin Sparks)

Angela: Muito bem... – A herbolária suspirou e juntou as pontas dos dedos por cima da mesa. – Vamos começar pelas perguntas mais rápidas de serem respondidas.
“Ninguém, diga-se de passagem, absolutamente ninguém faz a mínima ideia de quem está por trás disso. A maioria das pessoas esqueceu a realidade dos deuses gregos, ninguém suspeita porque o tempo anda tão ruim. Aliás, o desastre de verdade ainda não começou, ainda não começaram os ataques de seja-lá-quem-for e os deuses ainda não explodiram de raiva. Talvez esse mago queira poder absoluto, vingança e, quem sabe, derrubar os deuses; mandá-los para o Tártaro junto com os titãs.
“Vejam, o poder e a imortalidade cegam a pessoa e a fazem ver uma realidade de poder e dominação. Quem não quer dominar todos os mundos? Desde o mundo mortal até o mundo bruxo, e até mesmo o Mundo Inferior. Não é uma realidade verdadeira, pois o poder paga seu preço depois, e a Morte sempre vem para aqueles que são mortais; como ensina o Conto dos Três Irmãos.”
Angela levou a mão até o colar com o símbolo das Relíquias da Morte.
Angela: Acreditem, nem todos querem saber o que há sob os domínios de Hades, e há aqueles que fazem de tudo para continuar ignorando tal conhecimento. Já sobre as relíquias, suspeito de alguns lugares... Mas são apenas suspeitas. E onde estão escondidas... Dumbledore, e, sim, eu o conheci, deve tê-los dito algo.
Kevin: Sim, ele falou algo sobre Atenas, Roma e Alemanha; mas não citou exatamente onde na Alemanha. Também nos falou que deve haver pistas e proteções em volta dos locais.
Angela: Ah sim, não me surpreende. Suspeito que os objetos estejam escondidos em locais que significam algo, algum símbolo de poder. É como se vocês estivessem prestes a combater uma versão mais velha, mais perigosa e mais experiente de Voldemort.
Nick: Vai ser uma experiência adorável. – O sonserino comentou, sua voz banhada de ironia. Angela simplesmente ignorou e continuou falando:
Angela: Eu realmente não faço a mínima ideia de onde possam estar escondidas as Relíquias que se encontram em Roma e Alemanha, mas em Atenas eu tenho minhas suspeitas. Muitos dizem que o Partenon foi atacado e está em ruínas. Aqueles que o vêem não se arriscam a ir lá, e aqueles que se arriscam... bem, duas coisas podem acontecer com eles.
Selena: O que pode acontecer?
Angela: A maioria não volta, mas aqueles que voltam ficam traumatizados, simplesmente enlouquecem. Saem correndo e gritando, falando coisas sobre monstros e Espectros...
Taylor[S]: Espectros? – Tay franziu a testa, tentando se lembrar de qualquer menção a seres com este nome.
Angela: Não me surpreende que nunca tenham ouvido falar de Espectros, são pouco citados em livros ou em outras fontes de conhecimento. Antes de explicar algo sobre eles, por que acham que os dementadores estão “fiéis”, como devem ter percebido, ao ladrão das Relíquias?
Taylor[L]: Dementadores são aqueles seres sinistros que apareceram deixando tudo assustador no meio do jogo de Quadrabel? – O filho de Hefesto perguntou, olhando para os bruxos que o cercavam.
Selena: Primeiramente, é Quadribol, não Quadrabel. E, sim, eram eles. Dementadores se alimentam da felicidade e esperança das pessoas, por isso a sensação de desespero quando eles estão por perto. Eles não são realmente leais a ninguém, mas sim àqueles que lhes oferecem mais almas.
Angela: Exatamente. Espectros são humanos tomados por espíritos malignos. Quando invocamos espíritos do Mundo Inferior para atividades como necromancia, certos espíritos terrivelmente cruéis e mais fortes que quem os invocou toma o corpo da pessoa, transformando-o em um ser cruel.
“A aparência deles é terrível e, a partir do momento em que são transformados em espectros, viram seres feitos de Magia Negra pura. Porém um coração humano ainda bate lá dentro, e Espectros só podem ser mortos se seus corações forem perfurados. Sejam perfurados por feitiços ou lâminas de bronze celestial ou qualquer outra, mas perfurados. Com todas as lembranças boas guardadas lá dentro, os dementadores podem se alimentar livremente delas sem ter qualquer impacto no Espectro.”
Danielle: E esse mago está montando um exército de Espectros e dementadores?
Angela: É bem provável. E também é provável que o Partenon ou qualquer outro lugar da Acrópole seja o esconderijo ou do mago ou de alguma Relíquia.
Quando a herbolária terminou de falar, um sininho soou de algum lugar em outro cômodo.
Angela: Ah, meu antídoto para veneno está pronto! Boa sorte com a missão, garotos! – Angela se levantou, se dirigindo para outro cômodo.
Taylor[S]: Muito obrigada!
Angela: Por nada! – A voz dela veio de outro cômodo, e os semideuses e bruxos se levantaram e se dirigiram para a saída da loja.

...

Os dez escolhidos para a missão pararam no topo da acrópole de Atenas e observaram – um enorme edifício construído por fundações de alvenaria de calcário erguia-se diante deles, o calcário estranhamente sujo, quebradiço e... respingando sangue. O Partenon estava diante deles. E ele fora atacado.

Continua...

No próximo capítulo...
" - Perto deles a morte é uma inofensiva montanha-russa.
---
  - Eu gosto de explodir coisas...
---
   Eram duas almas incrivelmente negras, magia negra pura... "

Notinhas de rodapé...
1 - O Partenon é uma das mais conhecidas construções de Atenas, na Grécia. É localizado na Acrópole da cidade e foi o templo da deusa grega da sabedoria e estratégias de guerra, Atena. Ele foi destruído e reconstruído, e sua construção original continha uma estátua de Atena em seu anterior.
2 - A Acrópole é a parte da cidade construída nas partes mais altas do relevo da região. A posição tem tanto valor simbólico, elevar e enobrecer os valores humanos, como estratégico, pois dali podia ser melhor defendida. [Fonte: Wikipédia].
3 - O Conto dos Três Irmãos é provavelmente um dos mais conhecidos contos infantis do Mundo Bruxo, publicado no livro "Contos de Beedle, o Bardo". Esse conto que levantou o mistério "As Relíquias existem ou não?". O Conto fala sobre três irmãos que cruzaram um caminho que sempre levava para a Morte que, furiosa, mas astuta, deu a eles o direito de três pedidos, um para cada um, que ela pretendia que os levaria direto de volta para o que eles desviaram. O Conto pode ser lindo nesse link.
4 - Espectros são seres primeiramente citados no primeiro livro do Ciclo da Herança, Eragon, escrito por Christopher Paolini.. Espectros são formados quando um feiticeiro praticante de Necromancia invoca um espírito mais poderoso do que ele, proposital ou acidentalmente, e esse espírito possui o corpo do invocador transformando-o em um Espectro. O único modo de matá-los é perfurando seu coração.
5 - Antídoto para veneno é uma poção capaz de curar uma pessoa envenenada [O rly?]. Para saber mais clique.

Oi turma! Quanto tempo lol. Nesse tempo, estou quase terminando a fic Liper *o* [tá ficando uma mierda masok]. E eu acabei colocando Battlefield no trecho de música que antecede o capítulo por causa da fic Breathe, pois é. Agora...

Respondendo os comentários...
J. Gomez  LOL comente sempre que puder então u.u Postado! Obrigada!
Mih Tolentino? Awwn obrigada! Eu não conheço não, desculpa :S só conheço uma de PJ.
Lovatic Awwnt obrigada! Postado! Kkkkkk eu acabei me identificando mais com o 3 depois de ler os livros então... acho que o importante é isso.
MiMy Gomez Lovato Obrigada!
Izzy Jerry Jonas Obrigada!
Yumi H. e Rafa S. Postado!!!! E obrigada pela tag :)
Fernanda Obrigada!
watson. Então, não lembro, desculpa :S Como era mais ou menos a história? Beijos! E postado.
watson and styles . Claro que divulgo!
Roxie AWWWWN OBRIGADA! E postado kkkkk obrigada, sério mesmo.


Enfim, isso é tudo meus semideuses e bruxos! Comentem, ok? Espero que gostem u.u
God Bless! Kisses!

6 comentários:

  1. Que perfeito esse cap *-*
    nossa véi, vou te denuciar por roubar toda criatividade do mundo só para si u-ú
    postou, uns dos melhores. ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tipo...acho que era os filhos do Harry e os demais já estavam no 7 ano ... '-' ou eles ainda eram crianças .

    Valeeu ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa é a melhor fic sobre bruxos e semideuses que eu já vi!!! Você pensa em fazer uma sobre Jogos Vorazes? *----* sim? hahaha
    Amei esse capítulo!! Você escreve muito bem, e tem muita criatividade. Imagina se no futuro você escrever um livro nesse estilo, e mudar a vida de muitos, como o Tio Rick, a J.K Rowling, e a Suzanne Collins fez?? Eu seria uma delas, pode ter certeza :)

    ResponderExcluir
  4. I'M BACK! Não sei por quanto tempo, mas decidi que não vou parar de ler sua fic mesmo que pare de entrar no blogger pq é perfeita demais!
    Ah vc deve estar se perguntando pq eu ão entro no msn, tipo, meu email foi bloqueado =S meu novo msn é esse bruna_ddl@live.com se vc quiser adc.
    "- Eu gosto de explodir coisas..." É o Simas manola? kkkkkkk
    Man eu fico impressionada em como essa fic ta perfeita, na boa, vc precisa de um empresario pra dar um jeito de vc publicar isso! Eu ia ser a primeira a comprar e ia querer o primeiro autografo!
    Nem vou pedir pra postar logo pq eu não estou podendo exigir nada! Me ADC NO MSN HEIN, xoxo

    ResponderExcluir
  5. Heey Lara você poderia divulgar aqui no seu blog uma idéia que eu tive? bem eu resolvi fazer um blog com nos "leitoras" e até mesmo escritoras com nossos proprios shipps a maioria das garotas que leêm fics Jemi ou qualquer outra se imagina no lugar da personagem então eu decidi fazer uma é bem simples.

    Nome: como vai ser o seu nome,pode ser o verdadeiro ou até outro que você inventar.
    Idade: pode inventar.
    Personalidade: como é seu jeito de ser,grossa,romantica tanto faz.
    Garoto: o que garoto com quem no final você quer ficar tipo Joe e Demi ou Nick e Miley um shipp.
    Você: você pode escolher a foto de qualquer atriz que quiser menos Demi,Miley,Taylor e Selena,por que ia ser meio obvio.
    e é isso se você quiser participar,é so falar la no comentário do blog http://lovealonefanfic.blogspot.com.br/ esse blog.

    Bjos e espero que possa divulgar.

    ResponderExcluir