sexta-feira, 13 de abril de 2012

Selinhos e tags!

Oi pessoas! Se vocês abriram esse post só pra ver a sedução do Niall dançando macarena, saibam que ele tem dona e sou eu! [Tá, o que custa sonhar? Mas ele tem dono sim, e o nome é Liam Payne]. Enfim, ganhei selinhos e tags o/

Vamos começar pelos selinhos!

Obrigada por MiMy Gomez Lovato esses!





1. Até que gosto.
2. A Tay, não sei, acho que porque ela é diferente de como a maioria das pessoas imaginam filhos de Apolo, suponho.
3. HAHAHAHAHAHAHA Não mais.

Obrigada Fernanda por esse!


Agora as tags, obrigada Izzy Jerry Jonas , Yumi H. e Rafa S. Fernanda!

Regras:



1 -  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 -  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 11 novas perguntas diferentes para passar  a diante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 -  Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.
5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou



11 coisas sobre mim:

  1. O tipo de música que eu escuto varia de acordo com o meu humor.
  2. Sou hétero e mesmo assim tenho um talento especial para shippar slash o.o pois é
  3. Sou considerada a "nerd" da classe.
  4. No momento estou viciada na música I Wouldn't Mind do He is We.
  5. Eu canto mais ou menos bem, e dependendo da música, eu canto melhor ou pior.
  6. Acabei de ler Em Chamas hoje.


11 respostas [Izzy Jerry Jonas]:



1.Qual seu livro favorito?

R: A Maldição do Titã; A Batalha do Labirinto e O Filho de Netuno, todos de Rick Riordan, e também Em Chamas de Suzanne Collins.


2.Se pudesse trocar de vida com alguém, quem seria?

R: Pensando bem agora, acho que com ninguém.


3.Tem tumblr? (Se sim, me passa sua URL, unicórnios unidos o/)

R: Fish-Ponies! Esperamos sua pergunta!


4.Seu lugar favorito no mundo?

R: Acampamento Meio-Sangue e Acampamento Júpiter.


5. Mãe ou Pai?

R: O Pai Eterno.


6.Gato ou cachorro?

R: Cachorro.


7.Tem algum tipo de preconceito? Qual?

R: Preconceito musical contra funk.


8.Acredita que monstros moram embaixo da sua cama?

R: Não, eles moram no Tártaro e vez ou outra se mascaram de professores ou diretores pra depois atacar semideuses indefesos, e ainda me perguntam porque eu me sinto tão incomodada na escola.


9.Namora?

R: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O que é isso? É de comer?


10.Já teve vontade de matar algum garoto só porque ele disse "Tá na TPM é?"?

R: Nenhum garoto nunca me disse isso.


11. Tem muitos problemas com seu cabelo ou só eu sofro com isso?

R: Eu tinha, a escova progressiva ajudou bastante.


11 respostas [Yumi H. e Rafa S.]:


1. Filme preferido?

R: Jogos Vorazes e HP.

2. Cor do seu celular?
R: Preto.

3. O que gosta de fazer quando está só?
R: Ouvir música, ler, ficar na internet...

4. Seriados?
R: "Seriados" "nerds" que eu curto: Trato Feito; Confronto dos Deuses; Paranormal; Caçador de Múmias [assisto mais History Channel e Nat.Geo. do que quaisquer outros]. Também FWP, SWAC, Two and a Half Men,  Friends, The Big Band Theory...

5. Um ator ou atriz?
R: Selena Gomez.

6. Uma música que te faz chorar?
R: Moments por One Direction.

7. Já quebrou alguma parte do seu corpo?
R: Trinquei o tornozelo direito.

8. Já sofreu por amor?
R: Mais ou menos, não amor de estar apaixonada, mas já sofri por amor.

9. Banda preferida?
R: One Direction.

10. Que animal você seria -haha- ?
R: Um panda. De boa, eu acho que sou parente dos pandas.

11. Tem alguma alergia?
R: Tenho rinite alérgica.



11 perguntas:



  1. Quem é a primeira pessoa que te vem à cabeça quando você ouve a palavra "pão"?
  2. Gosta de One Direction?
  3. Assistiu Jogos Vorazes?
  4. Já leu Percy Jackson?
  5. Doce preferido?
  6. Tem uma quedinha por algum artistas?
  7. Acredita em coisas paranormais?
  8. Uma personagem irritante de algum livro/seriado?
  9. Assiste History Channel?
  10. Earphones ou headphones?
  11. Canta bem?



Repassando tudo acima:



  1. Love Story
  2. Real Love - Niley
  3. Breathe
E, pra fechar com chave de ouro, um vídeo do Niall muito meu Horan sensualizando geral e dançando macarena:


God bless ya'll! Love ya'! Comentem no cap. 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário