domingo, 29 de julho de 2012

As Relíquias dos Deuses - Capítulo 16 - Muita sorte


"Come away, little loss, come away to the water. Away from the life that you always knew" (Come Away to the Water - Maroon 5)

Taylor foi o primeiro a se levantar. As chamas não tinham causado nenhum estrago nele - suas roupas estavam inteiras e sua pele estava ilesa, mas a cabeça dele parecia girar como um tornado. Hefesto era o deus dos ferreiros, não era? Mas filhos de Hefesto não tinham poder sobre o fogo. Pelo menos nenhum filho de Hefesto que Taylor tinha conhecido era indiferente ao fogo - a não ser um. Filhos de Hefesto com poderes sobre o fogo geralmente significavam má sorte, mas Taylor já mal sabia o que era sorte ou azar. Encontrar o raio-mestre e o chalé dos elfos tão rapidamente? Sorte. Ser quase explodido por monstros a cada minuto? Azar. Ele ainda não havia se decidido se poder controlar o fogo era sorte ou azar. "Decisões... essas ficam pra depois", decidiu.
Ele observou os destroços das pedras que abriam caminho para o que estava sob o túnel. Não dava para ver para onde o fim do túnel levava, mas parecia o modo mais fácil e seguro de sair de lá, então teriam que arriscar.

# Selena Gomez narrando #


Eu continuava consciente. E eu estava bem ciente de que cada músculo dolorido de meu corpo, da queimadura em minha panturrilha e da minha respiração acelerada. Eu não me sentia capaz de mover um músculo sequer, como se cada movimento ativasse um campo minado que na verdade era meu metabolismo, mas me forcei a abrir meus olhos. Luz solar entrava fracamente por uma abertura mais à frente, mas era o suficiente para que meus olhos queimassem. Impulsionei meu tronco para frente no momento em que os outros também decidiram se mover, apenas Taylor estava de pé, mas ele parecia cambalear levemente.
Taylor[L]: Vamos, vamos achar um lugar para descansar por hoje. Não vamos aguentar outra batalha com esses machucados. - O filho de Hefesto concluiu, ajudando todos a se levantarem.
Miley: Há água aqui perto. - Miley comentou repentinamente.
Joe: Como é?
Logan: Miley está certa. Podemos sentir. Vamos. - Eles começaram a caminhar, passando através da abertura criada pelas pedras caídas. Quando saíram ao ar livre, estavam cercados por uma construção circular que parecia estar em ruínas.
Danielle: O Coliseu de Roma.
Miley: Sim... e, ei! - Miley apontou mais à frente. Havia um amontoado de flocos de neve de onde três pontas de um objeto que parecia ser feito de água pura e palpável saiam.
Kevin: Certo... se for mesmo o que eu estou pensando, estamos tendo sorte... muita sorte.
Nick: Vamos ver até quando nossa "sorte" vai durar. - Miley começou a se aproximar do objeto, que estava particularmente distante. Observei calmamente, alerta para qualquer sina de perigo. A área parecia livre de qualquer resquício de magia negra que não saísse daquele amontoado de neve, ou ao menos era isso que parecia.
Logan foi atrás da irmã. De algum modo, ele se sentia responsável pela irmã, como um tipo de dívida ou algo assim. Eu não sabia o porquê - devia ser algo extremamente pessoal -,  mas eu sabia o que penitência e dívida significavam para semideuses.
E, no momento seguinte, quando eles puxaram as pontas do que eu suspeitava ser o tridente de Poseidon, uma enorme onda emergiu de sob a terra, como um enorme tsunami, que começou a se alastrar pelo coliseu, engolindo Miley e Logan e vindo em nossa direção. Uma mão - provavelmente a da Demi, pois ninguém mais conseguiria manter unhas parecendo garras depois de tantas vezes ter quase morrido - agarrou e me puxou pelo braço, me forçando a correr para fora do Coliseu. Observamos enquanto a água simplesmente se dispersava pelas laterais do coliseu e se evaporava instantaneamente.
Agora, é o seguinte: tente lembrar que seu provável-futuro-namorado e sua nova melhor amiga são totalmente imunes à água e não se afogariam a não ser que quisessem [ou talvez nem assim] enquanto um tsunami de água doce vem pra cima de você. Não é fácil. Não é divertido. Não é tranquilizador. Miley parecia bem - suja de lama, mas bem -, já Logan parecia meio zonzo. Agi por instinto:
Selena: LOGAN! - Corri em sua direção, o abracei com força e fiz o que eu mais queria naquele momento: selei nossos lábios. Senti suas mãos entrelaçarem minha cintura e ele correspondeu ao beijo. Estávamos sujos, machucados, arranhados, com queimaduras pelo corpo e arrasados, mas aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo de todos os tempos.
Paramos o beijo à procura de fôlego, uma de suas mãos trêmulas colocou uma mecha de meu cabelo para traz e ele olhou em meus olhos, em um acordo mudo.
Logan: Namora comigo?

Continua...

No próximo capítulo...
" - Você ainda pergunta?
---
  (...) o que significava que só faltava... o elmo das trevas.
---
  - O que te traz aqui, pai?"


Notinhas de rodapé...
1 - Filhos de Poseidon são praticamente imunes a água e podem controlá-la, mas acho que isso não passou pela cabeça de Miley e Logan (controlar a água). Mesmo assim, se a água caísse sobre eles, eles poderiam muito bem sair imunes e secos.
2 - Sobre penitência e dívida para os gregos/semideuses: Eu vou usar como exemplo o mito de Hércules (foi onde aprendi essa bagaça... assistir History Channel serve bastante \o/). No mito original, Hera toma controle de Hércules (pois ele é filho de Zeus e Hera fica com ciúmes e tals) e o faz matar sua família (esposa e filhos). Porém, a culpa caiu inteiramente nele e um dos motivos para os "12 trabalhos de Hércules" foi penitência por assassinar sua família. Porém, a culpa o perseguiu por toda a vida até ele enlouquecer e cometer suicídio. Moral da história: penitência e dívida são coisas muito importantes e que devem ser cumpridas para os semideuses. É, a versão filme da Disney é bem mais simpática, err.

Enfim, vocês perceberam no último capítulo que o Patrono da Selena mudou? No começo da fic era uma águia e agora é um cavalo. Desafio vocês a descobrirem por que o Patrono dela mudou! ACEITAM O DESAFIO?
Quem adivinhar não ganha nada (ou ganha, se quiser que eu indique sua fic é só falar aksakskaskaksa, só que daí manda +sinopse. A indicação fica mais legal e chamativa desse jeito...). Ok... decidido! O "prêmio" vai ser indicação da sua fic + sinopse dela embaixo pra primeira pessoa que acertar e simplesmente indicação da fic das outras. Então, quando forem responder o desafio, mandem tudo isso, ok? Kksakskaksa ok. Mas quero uma explicação bem-feita, hein? Não só porque mudou, mas porque mudou para o animal específico (de águia pra cavalo).

Respondendo os comentários...
Anônimo1 Muito obrigadaaaa :3. Porque eu sou má u.u

kkkkkkkkkkkkkkk brinks, brinks. Para dar gostinho de quero-mais. E postado! Beijos.
Anônimo2  Awwwn, obrigada! É tão bom saber que alguém se emocionou com a minha tentativa de ser romântica u.u Postado! Beijos, L ~L é nome de um personagem de Death Note, né? Kkaksakska que tenso, e nem assisto anime~
Anônimo3

Poxa, muito obrigada! Você não sabe como me faz feliz inspirar alguém. Tenho certeza que você escreve bem sim, e a escrita é, como qualquer coisa, uma arte em que vamos praticando e melhorando. Não desista dos seus sonhos. Muito obrigada, obrigada, obrigada... poxa, não sei como agradecer :3. Não precisa ser tímido, ok? Muito obrigada novamente! Beijos e que Deus te abençoe.
Leeh HELLOOOOOOOOOO! Kkkkk vocês falam como se eu fosse uma pessoa maligna -nn brincadeira. DEMAIS SAKKSAKSA NEM DEVE SER DAORA CONTROLAR FOGO [/ironia]. Agora já descobriiiiiiiiiiu \o/. Passou a curiosidade? Awwn, obrigada :3 Kkkkkkkk tem twitter? Tenho que achar um jeito de te passar meu MSN sem divulgar demais. Se sim, me segue no meu (@Catnip_Levesque) e te passo por DM. Não precisa pedir desculpas, é verdade. Kkkkkkkkk aê, mais uma amiga filha de Poseidon \o/ ele está fazendo muitos filhos, hm -v-. Postadooo! Beijos <3
Lala Kkkkkkkkkkk sou um poço de sabedorias -nn (e de idiotices também). Postado!
That´s Just Me AKSADNSSKFDNMSJNFJD UMA FANGIRL \O/ -n. Postadoooo *--*. Indico siiiiiim :3. De nada, beijos!

Divulgação:
Jemi - I want you back por That´s Just Me
Uma sentença: É SOBRE JOGOS VORAZES ENTÃO LEIAM PESSOAS!

É, acho que é isso! Espero que tenham gostado, e comentem, hein? Não quero ter que puxar a orelha de vocês.

God Bless!!! Kisses!!!

8 comentários:

  1. vc ñ viu nada... idiotices é meu outro nome kkkkkkkkkkkkkkk ai to amando sua fic mesmo boiando em algumas partes kkkkkkkkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que é isssssssssssssssssssssssso!!!!!!!!!! VOU MORRER DE CURIOSIDADEEEE! Caramba, e a culpa é sua uaha Amo amo amo amo amo essa fic!!!! AI TA SUPER LINDOO, BOM, INTERESSANTE, ETCCCCCCC uaha PERFEITO!
    POSTA LOOOOOOOOGO VAI!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EU SEI PORQUE O PATRONO DA SELENA MUDOU! vou responder aqui e coloco todo o resto em outro comment hahah'
    Bom, é porque ela ta apaixonada pelo Logan, que é filho de Poseidon, que é o criador dos cavalos... hahah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta, agora o resto. O link da fic: www.underlinestory.blogspot.com
      nome: Tracks of Angels - Paths of Gods
      sinopse: Caminhos trilhados por anjos, rastros de penas brancas quase brilham. Herdeiros dos céus entre humanos... Seguem sorrateiros os marcos deixados para trás.
      Quando o nascimento do filho de Zeus e a chegada de um anjo a terra implica uma forte rejeição aos deuses. O mais poderoso dos grandes decreta uma guerra contra os Céus. Mal sabia ele o que fazia. Agora Anjos e Semideuses são colocados em um ringue de luta, e mal sabem eles como e por que. O beijo proibido irá trazer penosa consequência, e a guerra insana trará o fim de um povo.
      Maldito aquele que se levanta contra o Pai!
      Que o nome dos deuses seja engrandecido!
      A guerra não terminará tão cedo, decida o teu lado, pois é no chão de teu mundo que os exércitos dos dois lados do céu batalharão!

      Agora vou comentar sobre o capítulo ^^
      AAAAAH JÁ ACHARAM O TRIDENTE, VÉI ELES SÃO MUITO FODÁSTICOS ~dança
      Aiiin que lindo o finalzinho ^^ e é lóooogico que a Selena vai aceitar né ¬¬ kkk
      O pai de quem vai aparecer?? o.O
      Postaaa!
      Beijos

      Excluir
    2. Ja pensou se eu errei? Vai ser o maior mico se eu tiver errado o.O

      Excluir
    3. eu aqui de novo ¬¬ esqueci de dizer, eu tenho twitter sim: @Stayin4JoBros
      Te mandei uma mention lá ^^ pronto, agora não vou comentar mais nada! u.u

      Excluir
    4. obrigada você por continuar me inspirando e me fazer não desistir dos meus sonhos toda vez que leio suas fics me sinto muito bem ah esse capitulo ficou mais do que perfeito oro por você todos os dias ah timidez é infelizmente um defeito não sou muito bom em fazer amigos, mas fico feliz em saber que você gostou do que escrevi um beijo que Deus continue te abençoando Arthur

      Excluir
  4. O patrono dela mudou porque agora ela ta apaixonda?
    Foi a unica coisa que passou pela minha cabeça '-'

    Bom... amando! Posta logo ta? A Sel vai namorar o Logan ne? Acho que sei a resposta, mas mesmo assim...

    Kisses

    ResponderExcluir